Palavras de Conforto

Encontradas 727 mensagens de conforto:

Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.
Gostaria de lhe falar mil palavras ou mostrar mil imagens, quem sabe lhe apresentar até mil canções. Não sei. Gostaria de fazer alguma coisa para ajudar você a superar este difícil momento. Sinto muito pela sua perda. Sua irmã será sempre uma estrela no céu mesmo vivendo no seu coração.

Eu conheço sua coragem, sei do que ela é capaz. E é por isso que lhe peço para levantar a cabeça e continuar sua batalha contra esta infelicidade que assaltou sua vida, seu sorriso, sua alegria. E nunca se esqueça que meu lugar será ao seu lado neste e em outros momentos da sua vida. Força! Estamos juntos!
Quero que você saiba que vou estar por perto, como sempre! Nossa amizade sempre foi assim: próxima, cúmplice. Sinto muito por sua perda!

Eu sei o quanto é difícil superar um momento desses, em que alguém que amamos vai embora para outro local; mas nunca desaparece – nunca! Respire, encontre sua fé novamente e aceite a lei da vida. Eu sei que dói, o coração fica machucado, mas a vida continua. Meus sentimentos, amiga!
Meu coração esta de luto pela partida da sua irmã, mas meus braços estão abertos para você. Tudo que precisar, saiba que estarei aqui para tentar ajudar.

Imagino que seja um momento muito difícil, mas saiba que em algum momento esta dor ficará um pouco mais suportável. Sei que você nunca esquecerá sua irmã, e espero que saiba que não importa o que aconteça, ela sempre estará com você.

Seja forte e tenha fé. Este é o único jeito de enfrentar o falecimento de alguém tão especial quanto ela. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Você se está preparando para um momento que é sempre difícil de encarar. Uma cirurgia nos deixa forçosamente receosos, por mais simples que ela seja. Ficamos pensando nos piores cenários e ansiosos por saber se realmente ela teve o efeito pretendido. Mas não tema, querida amiga, eu estarei deste lado torcendo por você.

Vai ver que esse esforço vai ser recompensado. Tudo irá correr bem e em breve você voltará às suas atividades normais do dia a dia. Tenha fé porque isso vai acalmar você, quando estiver chegando a hora da intervenção cirúrgica, e tente estar em paz porque tudo passará rápido e você nem se aperceberá de nada.

Seja forte, acima de tudo. Que esse espírito guerreiro não abandone você e no final desta fase menos boa, possa respirar de alívio e ficar feliz porque conseguiu mais uma vitória. Eu acredito do fundo do coração que você vai superar tudo o que tem agora pela frente.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.

Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
Essa é a pior dor do mundo! Sinto muito! Você sempre foi uma mãe exemplar: cuidou do seu filho contra todos os desafios e obstáculos e sempre com um sorriso no rosto. Mas agora ele partiu para outro mundo!

E você vai ter de ser forte para aceitar o que aconteceu! Eu sei que vai ser difícil e que nunca mais será a mesma coisa, mas tenho certeza que você vai conseguir retomar sua vida, especialmente pelo seu filho. Força!
Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.

Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.
Eu sinto muitíssimo pela sua perda. Sua irmã era uma pessoa incrível e com certeza sua família não merece esta tristeza.

Que Deus esteja ao seu lado durante este momento difícil. Fique em sintonia com sua família, pois a união é muito importante para superar a morte de uma pessoa tão especial.

Lembre-se que você precisar de qualquer coisa, estou aqui. Por favor, não hesite em pedir ajuda.

Meus pêsames.
Chore por sua irmã não estar mais aqui! Deixe as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e não procure esconder sua dor, sua infelicidade tão profunda. Só assim, enfrentando a realidade é que se conseguem superar as dificuldades da vida.

Eu estarei aqui ao seu lado para ajudar você a ultrapassar este grande obstáculo, esta grande perda. Não será fácil, até porque você vai sentir sempre falta da sua irmã querida, mas tenho certeza que em breve tudo vai tomar um novo rumo.
Não há vida que não esteja sob o comando de Deus, e nem a morte é maior do que Ele. A sua dor hoje é grande, mas nada é maior e mais poderoso que o amor do Senhor.

Peça Lhe consolo, orientação e força, pois só Ele pode consertar seu coração quebrado. Confie em Deus e nos seus desígnios e mesmo no pior momento não se desanime ou perca a esperança.

Pois Ele está cuidando sempre de você, mesmo quando não consegue perceber, e se você persistir em breve conseguirá superar este momento e ficará mais forte.
Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Sempre que um relacionamento amoroso termina sentimos que falhamos, que erramos e tudo vai ser complicado. Mas essa não é a verdade, amiga! Você é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz com toda certeza.

Supere essa tristeza, ultrapasse essa etapa difícil e encontre a alegria em todas as coisas e pessoas. E claro, estarei sempre junto de você para testemunhar seu sucesso e todos os seus sorrisos. Força, amiga! Eu te adoro.
Quando estamos com a saúde debilitada, precisamos de muito mais que seguir o tratamento para recuperá-la. O desejo da cura também é muito importante para a recuperação, e por isso quero deixar bem claro que farei de tudo para a ver brevemente novinha em folha!

Não se preocupe se um dia acordar sem forças para enfrentar a vida, pois estarei sempre aqui para despertar toda esta vontade que está aí escondida. Só peço que nunca duvide da sua capacidade, por mais que existam momentos difíceis, a esperança jamais pode ficar totalmente de lado.

Você é muito especial para a vida de muita gente e não há mal nenhum em precisar de um pouco mais de amor dos seus amigos. Espero que a partir de hoje os seus dias sejam sobrecarregados de muitos sorrisos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará como nova, minha amiga!
Sua irmã estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei que é muito difícil dizer adeus a uma pessoa especial como ela, masse despedir faz parte do processo.

Espero que saiba que estou aqui se quiser um ombro amigo, se quiser desabafar ou se quiser apenas um abraço. Sua irmã seguirá viva nos corações de cada pessoa que a amava.

Saiba que eu sinto muito pela sua perda e desejo que Deus esteja com você neste momento difícil.