Palavras de Conforto

Encontradas 554 mensagens de conforto:

Que estas palavras possam lhe trazer paz. Eu sei que nada que eu disser pode apagar a dor de perder sua esposa. Mas espero que possa lhe ajudar a superar este momento difícil.

Concentre-se na sua fé, pois somente com Deus no coração, você irá conseguir superar. Saiba que sua esposa estará sempre por perto de alguma forma, pois o amor de vocês é maior que tudo.

Que ela descanse em paz e que o riso possa reinar no seu lar novamente.
Sua irmã está no céu agora olhando para você. Lembre-se disso quando a dor parecer insuportável.

Eu sei muito bem a pessoa especial que ela era e sei quanto significava para você, mas este é o momento de ser mais forte. Tenha fé, pois somente Deus poderá ajudar você nesta caminhada.

E quando estiver se sentindo só, saiba que estarei ao seu lado e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar você a superar esta perda terrível.

Seja forte.
Lamento muito pela sua perda. Quando soube da morte da sua esposa, senti uma tristeza imensa no meu coração. Ela era uma mulher única, com muito amor para dar.

Todas as pessoas que a conheciam, perdem muito com a sua partida. Sei que você ainda está de luto, mas quero lhe dizer que Deus estará sempre ao seu lado e que eu estou aqui para tudo que você precisar.

Seja forte. Você sabe que é isso que sua querida esposa iria querer que você fizesse. Sei que nada neste mundo é capaz de apagar a dor, mas espero que você possa achar a paz necessária para superar este momento difícil.
Deus sabe a dificuldade que você está enfrentando. Sua esposa era também sua maior amiga e agora ela não está mais ao seu lado nem entre nós. Ela se foi para outro mundo, mas deixou neste um legado de amor e humanidade.

Chore tudo e sempre que precisar; não fuja à realidade: enfrente-a. E acima de qualquer coisa faça seu luto. Essa é a única forma que você tem de superar esta dura etapa da sua vida. Sinto muito pela dor que seu coração está a sentir.

Mas eu conheço sua força. E por mais difícil que seja esta prova de fogo eu sei que você será capaz de a aceitar, mas também de arrumar um jeito de entender os porquês da vida. Levante a cabeça e em breve seja feliz por você, por ela, por tudo que são um para o outro.
Sempre que alguém que amamos se vai embora para jamais regressar experimentamos a maior dor que podemos conhecer. E é por isso que entendo seu sofrimento. Sua esposa não merecia ter partido assim. Sinto muito!

Não desespere: chore. Não grite: abrace silêncios. Não fuja: encare. Você é forte e tem tudo para superar este duro e terrível desígnio da vida. Respire fundo; aceite, faça seu luto e honre a memória da sua eterna esposa tão amada. Fique em paz.
Por vezes, as nossas maiores perdas acabam sendo positivas. No início custa sempre encarar a realidade de que um namoro acabou. Contudo, se as coisas não tinham que dar certo, quanto mais cedo elas terminarem, mais sofrimento poupamos ao nosso coração.

Quando alguém escolhe partir da nossa vida, a porta fica aberta e algo de bom pode entrar a qualquer momento. Acredite nisso e não deixe de lutar pela sua felicidade.
Não há palavras que descrevam a dor que é perder uma esposa nesta vida. É algo doloroso demais; algo que eleva o mais triste da vida e da existência humana. Mas calma, você é forte e eu estarei ao seu lado para ajudar você a ultrapassar a perda da sua esposa.

Na verdade, ela nunca partiu verdadeiramente deste mundo. É como se continuasse do seu lado torcendo pela sua felicidade e recuperação. Ela quer profundamente que seu coração acredite e tenha fé em algo maior. Às vezes pode não fazer sentido, mas o que faz sentido neste mundo?

Seja feliz por ela, lute por manter seu nome vivo e faça da sua existência uma linda homenagem à mulher que nunca lhe voltou as costas e sempre acreditou nas suas capacidades. Mesmo sendo difícil eu sei que você vai conseguir. Força!
É dificil achar palavras para esse momento. Não quero diminuir sua dor, pois sei o quanto ela é necessária. Nessas horas, claro que é preciso chorar e se permitir ficar de luto.

Mas quero que você saiba também que isso há de passar. O tempo é o melhor e talvez o único remédio. Ele não irá fazer com que você esqueça da pessoa querida que se foi, mas o tempo lhe ajudará a conviver com a dor.

Então, lembre-se sempre, isso vai passar e você irá sorrir novamente.

Tenha muita força para suportar essa perda. Eu sei que a dor é imensa, mas você precisa ser firme e manter a cabeça erguida. Sinto muito por isso ter acontecido.

Estarei aqui para o que você precisar e espero que possa encontrar a paz novamente.
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.

Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.

Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.
Eu gostaria tanto que sua irmã estivesse ainda aqui ao seu lado. Faria qualquer coisa para acalmar sua dor e trazer sossego ao seu pensamento novamente. Mas a vida não é assim, ela não escolhe momentos. Ela faz e ponto.

E ela fez. Sua irmã não está mais aqui e é preciso encarar a realidade de frente. Você é forte e por maior que seja essa infelicidade eu sei que você vai dar a volta por cima. Não será fácil, mas pode ter certeza que é possível.

E isso não significa que sua irmã cairá no esquecimento. Não! Jamais isso poderá acontecer! O que significa é que você tem o direito de ser feliz mesmo em um mundo diferente do da sua irmã querida!

Mas agora é preciso chorar, se quiser. É preciso gritar, se lhe apetecer. É preciso se lamentar, se for o caso. Você tem de fazer o luto do seu jeito para em breve retomar a estrada da vida. E eu estarei aqui ao seu lado até ao fim.
É impossível medir o tamanho ou a dimensão de uma dor, mas perder um filho é certamente uma das mais fortes e dolorosas. É por isso que nem imagino o que seu coração está sentindo nesta hora de despedida.

Seu filho estará sempre ao seu lado a cuidar, apoiar e guiar seus passos. Ele nunca vai embora; nunca vai desaparecer. Claro que o relacionamento será diferente, mas acredite que espiritualmente vocês estarão ligados eternamente.
A morte chegou silenciosamente, como sempre faz, e levou cruelmente seu querido pai. É injusto ver partir alguém que amamos muito, mas você é forte e tenho certeza que conseguirá superar essa perda.

Jamais negligencie aquilo que seu pai lhe ensinou, e nunca se esqueça do sorriso que ele gostava de ver em você. A melhor homenagem que lhe pode fazer é ser alguém íntegro, uma pessoa que sempre luta por princípios nobres. Acredite que agindo assim, mesmo carregando esse vazio, com o tempo você recuperar a alegria de viver.
Eu nem imagino a dor que você está sentindo. O sofrimento deve ser gigante! A esperança nem existe mais no seu coração. Você não merecia. Seu filho não merecia. Ninguém merece partir sem aviso.

Seu filho vai sempre viver aí no seu coração. Você nunca vai esquecer seu cheiro, seu olhar meigo, seu toque, seu jeito engraçado de sorrir. Mas em breve você vai reaprender a existir. Seu espaço para ser feliz vai acabar por surgir, porque ele está torcendo por você!
Seja forte e não desista de lutar pela felicidade. Eu sei que perder a sua irmã foi uma tragédia enorme para você e para sua família. Desejo que vocês possam estar mais unidos do que nunca para encarar este momento difícil.

Ela era uma pessoa incrível e todos irão sentir muita saudade. Espero que você possa encontrar sua paz depois de toda esta tristeza que está passando. Sei que será difícil, mas é necessário ser forte.

Saiba que sua irmã estará sempre ao seu lado, pois a conexão de vocês é mais forte que tudo. Tenha fé e acredite em você mesmo.
Uma irmã é um ser diferente. Seja gêmea, mais nova ou mais velha ela está sempre presente. E não será a morte a estragar ou desvanecer tudo que o amor entre irmãos construiu. Sinto muito pela perda da sua irmã.

Você precisa fazer seu luto com serenidade; precisa chorar à vontade. Acredite que não será fácil, porque as saudades serão muitas, mas as recordações acabarão por ajudar a superar quaisquer momentos.

Força! Encare a realidade de peito aberto. Não espere facilidades. Tenha coragem, enfrente esta grande prova de fogo olho no olho com a vida, com a morte. Sua irmã será sempre sua irmã, aqui e em outro lugar.