Mensagens de Luto para Primo

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
A perda de um primo amigo
Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.

Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.

Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
Já chorei muito por você, meu primo, mas acho que estou ainda no começo. Você se foi para jamais regressar. Seu novo mundo não tem voo de volta para este. E essa reflexão enche meu coração de saudade.

Sinto que este luto que estou fazendo vai durar a vida inteira. É que quando o sentimento é profundo e real, nada acalma a falta de o viver. Descanse em paz, meu primo! E até um dia.
Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...

Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.
Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.

Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!

Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Não posso acreditar que a partir de hoje não irei nunca mais ouvir sua voz, meu querido primo. Às vezes, a vida não é justa. Ainda não consigo acreditar que você se foi.

Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi um parente muito querido.

Tenho certeza que sempre lembrarei de meu primo com muito amor, pois ele foi uma pessoa incrível.

É muito difícil acreditar que isto aconteceu com uma pessoa tão especial.

Primo, você estará sempre comigo em minhas memórias e em meu coração.
É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam.

Agora que lhe dizemos adeus a dor nos acompanha, mas também a certeza de que foi um privilégio tê-lo conhecido tão intimamente. Que a sua alma descanse em paz!
Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!
Os minutos passam, as horas também e os dias, os meses, os anos, as décadas... Sinto tanto sua falta, primo! O tempo passa a uma velocidade incontrolável; tão lenta que não leva esta dor que meu luto tenta combater.

Eu faria tudo, meu bom primo, mas tudo mesmo para ter mais um minuto ao seu lado. Precisaria de me recompor e logo de seguida abraçaria seu corpo e em um abraço tomaria conta do tempo que veloz se tornaria.

Acho que só preciso disso para voltar ao caminho e à estrada que a vida me levou a escolher. Parece que para ser feliz de novo eu precisaria de mais um minuto, de mais um abraço, de uma ou duas palavras.

É como se algo não estivesse resolvido, sabe? E talvez não esteja mesmo, não sei. Mas agora nada posso fazer para contrariar este desígnio da vida. Descanse em paz, meu primo, e se puder me ajude aí de cima a ser quem era. Até um dia.
É muito difícil perder alguém tão próximo como meu primo. Mal posso acreditar que ele se foi e eu nem pude me despedir.

Acho muito injusto que nos levem pessoas tão boas. Não consigo acreditar que nunca mais poderei ouvir sua voz ou compartilhar algumas risadas.

Sinto que é muito difícil seguir em frente sabendo que nunca mais poderei abraçar meu primo.

Ele nunca será esquecido, pois seguirá vivo em minha memória e meu coração.
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!
Eu estou e sempre estarei ao seu lado, primo! Mesmo em mundos diferentes eu sei que estaremos sempre ligados por algo intenso e real. Os últimos tempos não têm sido nada fáceis. E por maior que seja a tristeza eu vou conseguir retomar meu lugar rumo à felicidade.

Às vezes ainda custa acreditar que você se foi. Parece tudo um pesadelo, sabe? Mas quando percebo que essa é mesmo a verdade eu continuo fazendo meu luto. Caem algumas lágrimas, mas também alguns sorrisos quando recordo histórias da nossa vida juntos.

Descanse em paz! É tudo que posso desejar. Prometo também que vou sempre honrar seu nome, sua memória, sua vida. Seu legado terá continuação – pode ter certeza. E um dia, quando chegar minha hora, eu sei que vamos celebrar nossa amizade. Até um dia, primo!
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.

Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.

Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Eu sinto falta do seu abraço, de sentir seu cheiro no meu olfato, de me perder no seu olhar de menino a brincar com tudo e com todos. Primo, descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim.

Eu não sei como serei capaz de enfrentar mais uma noite com seu nome no meu pensamento ou mais um amanhecer vazio, solitário. Perdi não só um primo maravilhoso, mas também um amigo memorável. Até um dia.