Mensagens de Luto para Primo

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Hoje as lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois tem muita tristeza no meu coração. Descanse eternamente em paz, meu querido primo.
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
A perda de um primo amigo
Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.

Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!
O novo reino do meu primo
Meu primo nos deixou e partiu para os braços do Pai do Céu. As saudades e a dor são infinitas.
Choro sua morte e irei sentir sua falta todos os dias tal como irei orar por você a toda hora. Descanse em paz, primo.
 
Talvez um dia venha a entender a sua partida, mas por agora só me resta a dor e a saudade dos momentos compartilhados. Descanse em paz, primo.
Foi vontade de Deus que você nos deixasse tão cedo, meu primo, mas não sem antes sentir o nosso imenso amor. Descanse em paz.
O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.

Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
Um ano depois, meu querido primo, e ainda não consigo lhe dizer adeus. A notícia do seu falecimento foi dos momentos mais difíceis da minha vida e ainda não consigo aceitar que isso tenha sucedido a alguém tão jovem e cheio de saúde.

Na verdade, não sei se algum dia chegarei a aceitar verdadeiramente, nem se irei me acostumar a não ter mais a sua presença, nem o sorriso com que presenteava o mundo.

Talvez nunca consiga encher o peito de coragem e reunir as forças para me despedir definitivamente de você. Talvez essa seja a minha forma de manter viva a sua memória.
Irei chorar pelo meu primo, sentir eterna saudade. Ele se foi para sempre e nada poderá me confortar.
 
Que meu primo querido descanse em paz agora. Eu o levarei sempre no meu coração, no mesmo lugar onde estão guardadas nossas lembranças.
A saudade que meu primo deixou ficará sempre guardada no meu coração, junto com as lembranças que tenho dele.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.

Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.

Descanse em paz, primo. Você mora no meu coração.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.

Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.

A saudade é eterna!
Há 1 ano sofro pela partida do meu primo. Penso nele todos os dias, revisito nossas lembranças, mas claro que nada apaga este vazio que sinto no peito.

Ele era um grande amigo, um pedaço da minha família que nunca vai voltar e isso dói em mim. Sei que ele sempre estará comigo, de alguma forma. Descanse em paz, primo querido.
Meu querido primo, você partiu, mas quem ficou não esquece da alegria que você trazia ao mundo.

Ficam as memórias e fica a saudade de alguém incrível que, sem saber, mudou a minha vida.

Não consigo parar de chorar desde que se foi embora e várias vezes me interroguei do porquê da sua partida. Mas não encontro resposta para essa pergunta, nem para as saudades que sinto.

Nunca poderei esquecer alguém como você e nada nunca poderá compensar a falta que você me faz.

Mais do que família, você era meu amigo. O meu melhor amigo, a melhor pessoa que conheci e de quem sentirei para sempre saudade.