Mensagens de Luto para Primo

Encontradas 82 mensagens de conforto:

Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.

Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.

Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
A perda de um primo amigo
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!

Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...

Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.
Já chorei muito por você, meu primo, mas acho que estou ainda no começo. Você se foi para jamais regressar. Seu novo mundo não tem voo de volta para este. E essa reflexão enche meu coração de saudade.

Sinto que este luto que estou fazendo vai durar a vida inteira. É que quando o sentimento é profundo e real, nada acalma a falta de o viver. Descanse em paz, meu primo! E até um dia.
Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.

Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!
Não posso acreditar que a partir de hoje não irei nunca mais ouvir sua voz, meu querido primo. Às vezes, a vida não é justa. Ainda não consigo acreditar que você se foi.

Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi um parente muito querido.

Tenho certeza que sempre lembrarei de meu primo com muito amor, pois ele foi uma pessoa incrível.

É muito difícil acreditar que isto aconteceu com uma pessoa tão especial.

Primo, você estará sempre comigo em minhas memórias e em meu coração.
O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.

Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.

Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.

Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.

Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.

Você me faz muita falta. Descanse em paz!
Nenhuma despedida é fácil e é por isso que ainda não consegui dizer adeus ao meu querido primo. Eu sei que já faz 1 ano que ele partiu, mas tenho dificuldade de aceitar.

Ele era um grande amigo para mim. Ao seu lado, tenho lembranças maravilhosas. Dividimos muitas memórias da infância e ele foi sempre um grande parceiro.

Que Deus o tenha e que pelo menos em breve eu consiga lhe dizer adeus.
Um ano depois, meu querido primo, e ainda não consigo lhe dizer adeus. A notícia do seu falecimento foi dos momentos mais difíceis da minha vida e ainda não consigo aceitar que isso tenha sucedido a alguém tão jovem e cheio de saúde.

Na verdade, não sei se algum dia chegarei a aceitar verdadeiramente, nem se irei me acostumar a não ter mais a sua presença, nem o sorriso com que presenteava o mundo.

Talvez nunca consiga encher o peito de coragem e reunir as forças para me despedir definitivamente de você. Talvez essa seja a minha forma de manter viva a sua memória.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.

Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.

Descanse em paz, primo. Você mora no meu coração.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.

Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.

Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos  que compartilhamos.

É isso que o mantém vivo no meu coração e que me ajuda a matar a saudade que sinto do tempo em que o tinha aqui.