Mensagens de Luto para Professora

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Hoje o dia acordou mais triste com a notícia de que perdemos uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Eu tive a sorte de ter tido uma professora tão incrível como ela e posso dizer que com certeza fará muita falta.

Sentirei muitas saudades não só das suas aulas, querida professora, mas de conversar com você, de ouvir seus conselhos. É muito triste que você tenha partido assim. Hoje, todos seus alunos estão de luto.

Com certeza foi uma grande perda para a educação, para o mundo e para mim. Sentirei saudades, querida professora.
Você fará falta, professora
O mundo perdeu uma grande mulher e professora
Descanse em paz. Você foi uma professora incrível, uma educadora que levarei para sempre no meu coração. É com muita tristeza que vejo seu corpo partir e nos deixar para sempre, mas sei que as recordações a manterão viva para sempre entre nós.

Professora, a saudade será grande, aliás, tenho certeza que todos os dias irei desejar ter você ao meu lado para uma lição, seja ela qual for. Que seu descanso seja eterno e se puder me ver aí de cima, por favor, continue me guiando, porque mais do que uma professora você sempre foi uma amiga. Até um dia.
O dia amanheceu triste com a notícia da partida de alguém muito especial. Eu tive muita sorte em ter frequentado suas aulas e ter tido a oportunidade de conhecer a grande professora que ela foi.

Tenho certeza que ela tocou a vida de muitos alunos e aluna e que todos estão de luto no dia de hoje. Desejo muita força para sua família e que Deus a proteja a partir de agora.

Adeus, minha querida professora.
Mesmo já não sendo seu aluno, foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da nossa querida professora.

Falo professora, mas para mim, ela foi uma mentora, uma guia e por vezes até assumiu o papel de mãe.

Sei que falo em nome de todos os seus ex-alunos, quando lhe agradeço do fundo do meu coração por todo o seu trabalho. Aos familiares e amigos deixo os meus sentidos pêsames.
Querida professora, estou de luto pela sua partida. Você significava muito para mim e continuarei levando seus ensinamentos comigo, afinal, você sempre ensinou muito mais que a matéria.

Você era uma professora da vida e tudo que aprendi, será útil para meu futuro. Você foi uma grande mentora e com certeza todos seus alunos e alunas sentirão muito sua falta.

Descanse em paz e saiba que sua mensagem continuará viva no meu coração.
Ainda lembro a primeira aula que eu tive com ela. Logo no primeiro instante, já aprendi muito, afinal, ela era uma professora e tanto.

Meu coração está de luto pela sua partida. Perdemos uma grande profissional, uma amiga para todas as horas e com certeza uma pessoa boa e incrível.

Sinto muito por saber que nunca mais terei aula com ela. Descanse em paz, minha querida e eterna professora.
Você mudou minha vida, querida professora, e meu coração está de luto pela sua partida. Irei sempre lembrar das suas aulas, mas o que mais me tocou foi a forma que você sempre acreditou em mim.

Mesmo quando até eu duvidava, você estava lá, estendendo sua mão e fazendo tudo que era possível para me ajudar. Nunca esquecerei de toda sua dedicação.

Desejo apenas que você descanse em paz e saiba que eu irei correr atrás dos meus sonhos, como você me ensinou. Agradeço por tudo, minha querida e eterna professora!
Chorei muito quando recebi a notícia do falecimento da minha professora querida. É difícil aceitar que não irei mais encontrá-la por aí.

Ela foi uma mulher incrível e as lembranças que tenho ficarão sempre comigo. Foi uma verdadeira honra ter tido a oportunidade de assistir as suas aulas e de ter aprendido tanto com ela.

A mensagem que ela passou nos seus anos de vida ficará guardada.

Sentirei muita falta da pessoa e mulher incrível que ela foi.
Só quem tem ou teve uma professora como você sabe a falta que está me fazendo neste momento de luto e dor. Você partiu cedo demais! Se pudesse fazer alguma coisa para impedir sua morte, acredite que faria sem hesitar. Professora, descanse em paz.

Acho que jamais irei me esquecer de coisas que você me ensinou. A forma como passou conhecimento dava ainda mais sede de aprender! Acho até que você, professora, tinha o dom de ensinar.

E agora que não está mais aqui neste mundo eu só posso lhe desejar uma viagem tranquila e também que sua nova casa seja um lugar de muita paz e harmonia. Eu prometo recordar e honrar seu nome e seu lindo legado do saber e do viver. Até um dia, professora.
Professora, o mundo não será igual sem você; sem a sua sabedoria; sem o seu coração de ouro. Choro lágrimas de saudade por saber que jamais verei seu sorriso novamente; por saber que meu amparo será menor perante as dificuldades da vida.

Você sempre foi mais do que uma simples professora! Tudo no seu jeito encantador e cheio de energia positiva inspirava confiança a quem a escutava dentro de uma sala de aula. Eu tive o privilégio de ser uma dessas pessoas.

Descanse em paz enquanto aqui me agarrarei a um luto que nunca conhecerá fim. Espero que um dia, quando chegar a vez da morte também me levar, nos encontremos no seu novo mundo. Será um reencontro muito especial. Até esse dia, professora!
Eu tive sorte de ter aula com ela, pois realmente era uma professora especial. É muito injusto que ela tenha partido.

Ela era uma mulher fantástica, que sempre inspirava seus alunos e alunas a buscarem o melhor. Uma professora exemplar e é realmente uma pena que ela tenha ido embora.

Professora, saiba que você impactou positivamente todas as pessoas que passaram pela sua sala de aula. Espero que isso possa lhe trazer a paz de espírito que você merece.

Sentirei muitas saudades.
Eu vou sempre recordar você como uma mulher deslumbrante, uma professora sábia e feliz e um ser humano único e maravilhoso. Pessoas como você sempre foram raras. Professora, descanse em paz.

Eu tenho uma honra sem dimensão por ter compartilhado muitas histórias com você. Sinto até que hoje sou uma pessoa melhor e mais capaz por ter me cruzado com alguém tão generoso e inspirador.

Você, professora, é daquelas pessoas que não mereciam morrer. Mas na vida não há justiça e às vezes chega o nosso fim de ciclo aqui. Agora só me resta chorar e fazer meu luto para quem sabe, amanhã, entender a última lição da vida.
Hoje o dia amanheceu um pouco mais triste porque perdemos uma grande professora. Todos seus alunos e alunas estão de luto e mal posso começar a explicar a falta que ela fará no nosso dia a dia.

Ela sempre foi uma professora incrível, dedicada à sua profissão e à educação. É muito triste que ela tenha partido. Com certeza, o mundo perdeu muito hoje.

Sentirei saudades das aulas dela, do jeito de lecionar e acima de tudo, da pessoa maravilhosa que ela foi. Descanse em paz, querida professora. Todos seus alunos estarão pensando em você.
Ela foi uma professora que mudou minha vida, que me fez acreditar que um novo mundo era possível e hoje, sinto uma tristeza enorme pelo seu falecimento.

Lembro de suas aulas e me emociono. Ela era apaixonada pelo seu trabalho e isso era fácil de ver. Todos seus alunos e alunas se inspiravam ouvindo ela falar.

É muito triste saber que ela não irá mais pisar em uma sala de aula. Penso em quantas vidas ela ainda poderia mudar. Sentirei sua falta, professora. Que você descanse em paz.
Vou sempre sentir sua falta! A sua nova casa é agora o céu e lá você continuará seu percurso. Querida professora, descanse em paz e até um dia. Que a serenidade esteja bem presente nesse seu novo mundo!

Eu jamais irei esquecer todas as coisas que sua sabedoria me ensinou. Na verdade, hoje sou uma pessoa melhor e mais completa porque sigo seus passos e ainda abraço o rico conhecimento que você compartilhou comigo.

É, por isso, uma perda gigante para todos aqui. Sinto que nunca vamos recuperar totalmente do seu desaparecimento. Mas juntos alcancaremos a paz e o amor que seu coração sempre nos ofereceu.

Vai ser um luto sem fim.
Descanse, professora.