Mensagens de Pêsames para Amigo

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.

Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda
Que Deus possa consolar seu coração, amigo
Amigo, você não merecia estar passando por esse sofrimento, mas tenho certeza que será forte e corajoso para o ultrapassar. Os meus pêsames.
Condolências e apoio para amigo
Que Deus acalme a dor por perder o seu pai
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Querido amigo,

Quando soube a triste notícia do falecimento do seu pai, não conseguia nem acreditar. Como a vida pode ser tão dura e imprevisível? Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas podem já não estar mais presentes em nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.

Eu sei que estes momentos de profundo pesar não estão sendo nada fáceis para você. Um pai é um pilar forte no alicerce da família e todos aí em casa sofreram um abalo com este acontecimento. Mas você tem de continuar sendo forte, tomar as rédeas do lar e levar todos vocês a sentirem a estabilidade que precisam.

Envio os meus sinceros pêsames e o meu desejo de que você possa superar esta ocasião tão ruim. Estarei do seu lado para o que você precisar.
Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.

Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.
Amigo, que Deus seja seu amparo e lhe dê a força que precisa para enfrentar a morte de seu ente querido. Os meus pêsames pela sua perda.
Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!
Querido amigo, lamento muito a sua perda e nem imagino a dor que possa estar sentindo. Receba os meus pêsames e o meu apoio neste momento difícil.
Querido amigo, é com muito pesar que dirijo a você estas palavras e lhe entrego minhas condolências pela perda do seu ente querido.

Lamento muito que esteja passando por este momento tão doloroso, e acima de tudo lamento não poder fazer mais por você.

Tenha força e fé, e que Deus conceda paz à alma de quem partiu. Os meus pêsames, amigo!
Sei que a sua perda foi grande, querido amigo, mas estou aqui para o que possa precisar. Os meus sentidos pêsames.
Os meus pêsames pelo vazio e dor que está dentro de você, amigo. Sinto muito pela sua perda.
 
Você não vai carregar esse fardo sozinho, amigo, porque estarei ao seu lado para ajudá-lo a enfrentar essa perda. Os meus sinceros pêsames!
Sempre estivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio para superar sua perda. Os meus pêsames, amigo.