Mensagens de Pêsames para Amigo

Encontradas 24 mensagens de conforto:

Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.

Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.

Querido amigo, é com muito pesar que dirijo a você estas palavras e lhe entrego minhas condolências pela perda do seu ente querido.

Lamento muito que esteja passando por este momento tão doloroso, e acima de tudo lamento não poder fazer mais por você.

Tenha força e fé, e que Deus conceda paz à alma de quem partiu. Os meus pêsames, amigo!

Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.

Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.

Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.

Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.

Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.

Querido amigo, lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sendo difícil este momento, como deve ser grande a sua dor. Pois perder um irmão é um golpe terrível, é um pedaço de nós que se vai para sempre.

Aceite os meus pêsames e também todo o meu apoio. E acredite que com o tempo o sofrimento se irá transformando em eterna saudade. Que seu irmão descanse em paz!

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor. Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, e a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Receba as minhas condolências e o meu abraço apertado. Estarei aqui para o que você precisar.

Meu querido amigo, não sei que palavras usar ou como expressar como eu sinto muito por este momento de dor que agora você vive. Eu, que conheço tão bem você, e vi de perto a relação de amor e confiança que existia entre você e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora a sua vida.

Sei que não há palavra ou gesto que agora possa consolar seu coração, mas quero que você saiba que estou inteiramente à disposição para o que você precisar; se quiser conversar, eu estarei aqui para ouvir, se quiser chorar, eu estarei aqui para o amparar e enxugar as suas lágrimas. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo!

Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!

Não há despedidas fáceis, não quando devemos dizer adeus a algo ou alguém que estimamos, mas o mais cruel de todos é o adeus a que a morte obriga. Meus sentidos pêsames pela morte do seu querido pai, meu amigo.

Em uma hora tão terrível quero que saiba que estou total e incondicionalmente à sua disposição. Lamento muito a sua perda, a sua dor, a irreparável falta que seu pai fará pelo resto da sua vida, e gostaria de poder fazer mais por você.

Infelizmente não há muito mais a fazer, apenas aceitar e com sua vida homenagear seu pai lembrando sempre quem ele foi, tudo o que viveram juntos e tudo o que ele construiu em vida. Que a alma do seu pai descanse agora em paz!

Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!

Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.

Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!

As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.

Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.

Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!

Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.

Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.

Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.

Sinto muito, amigo! Sua mãe sempre foi uma mulher maravilhosa e com um coração de ouro. Ela não merecia ter partido tão cedo. Mas a vida tem suas leis e nós só temos de entender.

Eu imagino que seja muito difícil entender uma coisa assim, mas você é forte e inteligente. Por isso não se deixe cair! Respire e tenha fé, pois em breve você vai enxergar uma nova forma de encarar a vida. Tenho certeza, amigo! Força!

Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.

E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!