Mensagens para Amigo que Faleceu Hoje

Encontradas 73 mensagens de conforto:

Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.

Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz.

Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias.

Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.
Estou em choque pelo meu amigo
Um amigo foi tirado de mim
Hoje o mundo perdeu
um pouco de seu brilho.
Hoje o céu ganhou
mais um anjo.

Hoje eu perdi um
grande amigo e a saudade
que deixou irá sempre
me acompanhar.

Lembrarei sempre deste
dia em que tive que me
despedir de uma pessoa
tão especial.

Querido amigo, que você
esteja em paz e que saiba
quanta falta fará na
minha vida.

Você foi um grande amigo
e sempre haverá um lugar
especial para você do lado
esquerdo do meu peito.

Nunca lhe esquecerei!

Adeus, meu bom amigo!
Descanse em paz.
Um adeus ao meu eterno amigo
É com muita tristeza que digo adeus
Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.

Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.

É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.

Sentirei muito sua falta.
Hoje minha vida perdeu um pouco da sua alegria, pois meu grande amigo foi embora deste mundo. Não sei ainda como lidar com esta perda. Meu coração está pesado e a tristeza é enorme.

Não sei o que fazer, queria conversar com meu amigo e não posso. Ergo minhas mãos para cima e peço a Deus que cuide dele a partir daqui. A saudade já se faz presente e sei que sempre irá me acompanhar.

Sentirei muito sua falta, meu bom amigo. Tudo que peço é que descanse em paz. Estarei rezando por você.
Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.
Perante uma tragédia como esta, fica apenas a perplexidade de perceber que a vida é mesmo um sopro. Partiu um amigo de forma inesperada e meu coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar.

Era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Ele vai deixar muitas saudades e nunca será esquecido.
Hoje percebi como a vida é injusta. Ver partir um amigo tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixou meu coração destroçado. Ainda é difícil para mim aceitar que tudo tenha terminado repentinamente. Que Deus dê forças à sua família e que ele continue a ser lembrado por todos nós pela pessoa especial que ele foi.
Você partiu, mas eu não vou falar do quão trágico isso é, não vou olhar para você como vítima de uma injustiça, não vou questionar porque teve de partir alguém com um coração tão puro e verdadeiro. Nada mudará o desfecho triste desta história, por isso quero apenas lembrar a importância que teve na minha vida e dizer que seu exemplo de força e perseverança jamais será esquecido.
Não é justo ter de dizer adeus, ter de aceitar que você já não está mais entre nós. Hoje sinto uma tremenda revolta perante a injustiça de ver partir alguém com tanto ainda para viver.

Você marcou minha vida e terá sempre um lugar especial no meu coração. Continuarei lembrando nossas risadas, nossas conversas e cada aventura que vivemos juntos. Até sempre, amigo.
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.

Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?

Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
Vou sentir saudades das nossas risadas, das conversas profundas e das banais. Vou sentir saudades das nossas aventuras e de todos os lugares que percorremos juntos.

Hoje não morreu apenas um amigo, mas também uma parte de mim. Não existe maior dor que ver partir alguém que você desejava que fosse eterno. Nada mais será igual sem sua presença na minha vida.
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.

Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.

Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Eu nunca irei esquecer este dia. Hoje você se foi para sempre e jamais irá regressar, meu amigo. Estou ainda em choque! Às vezes sinto até que não é verdade ou que alguém vai me acordar deste pesadelo.

Mas não, eu sei que sua hora chegou e isso me deixa com um profundo sentimento de injustiça no coração. Como é possível a morte ter roubado sua vida? Porquê? Qual o motivo?

Eu não posso continuar à procura de respostas, porque nada nesta vida acontece por definição ou lógica. É tudo abstrato, complexo e sem explicação. Mas não deixa de ser tremendamente injusto. Descanse em paz, meu bom amigo.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!