Mensagens para Amiga que Perdeu o Pai

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.

Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!

Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.

Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.

Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.

O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!

Há acontecimentos que trazem uma nuvem cinzenta para nossas vidas e que nos impossibilitam de ver a luz da esperança. Você perdeu seu pai e isso é um motivo de grande tristeza, mas eu quero estar do seu lado e ajudá-la a procurar o sol que está faltando no seu dia a dia.

É difícil consertar um coração ferido pela morte de alguém querido, mas você terá as forças necessárias para o conseguir. Não desista de ser feliz, faça isso por você e pelo grande exemplo que seu pai lhe deixou.

Seu pai continua a ser sua referência, seu orgulho, seu modelo de homem. Ele se foi e isso dói, bem sei que sim. Mas ele está olhando por você – tenho certeza, e é por isso que você vai abraçar sua vida novamente. Vai retomar seu caminho para a alegria e felicidade, porque enquanto você existir, seu pai vai continuará vivendo através de você. Força!

Lamento muito o falecimento do seu pai! Sei do valor que é ter uma figura paterna presente no nosso dia a dia, mas acredite que ele não abandonará totalmente sua vida. As lindas memórias que guarda do que passaram juntos e os ensinamentos que ele transmitiu ficarão eternamente guardados no seu coração.

Tenha muita força e conte comigo para ficar ao seu lado. Estarei por perto para lhe dar todo consolo que precisa.

Sei que não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.

Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!

Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!

Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.

Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.

Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.

Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.

Minha amiga, este é um momento muito difícil e doloroso para você e tudo que eu queria era ter palavras mágicas que pudessem aliviar seu sofrimento.

Infelizmente não há muito que se possa dizer ou fazer, mas em tudo que precisar eu vou estar aqui para você. Meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Sei quanto o amava e nem imagino as saudades que sente e sentirá para sempre dele. Mas espero que consiga encontrar conforto na ideia que seu pai viveu uma vida plena e feliz, e que para continuará presente entre nós através do seu amor e saudade.

Força, minha amiga, e que seu pai descanse em paz!

Querida amiga, como lamento que esteja passando por este momento tão difícil na sua vida. Os meus sentimentos pela perda do seu pai.

Para o que precisar terá meu total apoio, mas sei que em uma hora destas não há muito que possa ser feito. Deixe que o tempo cuide da sua dor, e ore para que Deus lhe dê forças para enfrentar esta situação. Os meus pêsames e tenha muita força!

Minha querida amiga, ao longo deste tempo de grande amizade e companheirismo, você fez de sua família a minha também. Eu vi de perto como você amava todos os seus familiares, mas sobretudo como tinha um apreço e uma admiração muito grande por seu pai.

Por isso, eu imagino a terrível agonia que você está sentindo. Um sofrimento de quem perdeu não só alguém, mas também um pouco de sua própria vida.

Contudo, nunca se esqueça que você faz parte de uma história que seu estimado pai começou. Cabe a si continuar o que ele deixou para você acabar. Agora é o tempo de honrar sua partida, por viver uma vida com muito significado, com os princípios e os valores que ele ensinou.

Eu estarei sempre do seu lado neste momento ruim. Essa dor não é sua, mas sim nossa. Essa luta não será feita sozinha. Eu estarei a toda a hora dando força para você.

Querida amiga, triste é o dia em que uma filha deve dizer adeus ao seu pai, e sei que não há nada que alguém possa dizer ou fazer que consiga aliviar essa dor tão grande. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Mas espero que consiga encontrar forças para aceitar, e que nas memórias que para sempre guardar do seu querido pai encontre conforto e paz. Seu pai foi muito amado, e mesmo já não estando entre nós, continuará sendo, pois para trás deixa uma filha maravilhosa e dedicada, uma grande mulher e amiga.

Estou aqui para o que precisar, amiga. Os meus sentimentos, e que seu querido pai descanse em paz.

Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.

Amiga, lamento muito que tenha perdido seu querido pai antes do Natal. Qualquer altura é terrível para enfrentar a dor de ver um pai partir deste mundo, mas que tenha acontecido antes do Natal é ainda mais doloroso.

Por isso envio muita força e vou pedir para que Deus conceda paz ao seu coração e a todos da sua família. Que possam todos juntos superar este momento tão difícil e o sofrimento seja breve e dê lugar à saudade serena. Coragem, minha amiga!