Mensagens para Amiga que Perdeu o Pai

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Um grande homem sempre fica na história e nos corações de quem fez parte da sua vida. O seu pai, minha querida amiga, foi um homem admirável, uma figura exemplar para todos que o conheciam.

Todos nós recebemos a notícia da sua partida com muito pesar, mas não é possível, para nós, imaginar a intensidade da dor que você sente.

Há coisas na vida que não se explicam, e não adianta tentarmos entender. Cabe a nós apenas aceitar os desígnios de Deus com humildade e serenidade, e tentar não perder a fé na vida.

Rezo para que Deus consiga de alguma forma lhe dar conforto, e para que este sofrimento seja apaziguado. Deixo os meus mais sinceros pêsames a você e à sua família pela perda do seu pai.

Força, minha amiga querida! Receba o meu abraço e o meu beijo carinhosos.
Minha amiga, Deus está ao seu lado, e mais do que nunca, neste momento difícil Ele amparará e cuidará de você. Tenha fé que vencerá essa doença.

Eu acredito e todos os dias, a todo momento, oro ao Senhor para que lhe conceda a cura. Seus dias de triunfo e descanso vão chegar, acredite, amiga!

Você vai superar esse momento com a ajuda de Deus. Pois Ele é Pai e tudo pode! Força, minha amiga, e pensamento positivo sempre!
Levante a cabeça, amiga. Sei que a dor da perda de seu pai continua machucando seu coração. Mas você sabe que se ele pudesse falar ao seu ouvido diria para sorrir, para seguir em frente e continuar lutando pelos seus sonhos.

Imagino que não seja fácil ter estabilidade quando se perde um pilar da nossa vida. Mas agarre-se às lembranças que restaram, aos conselhos dele que sempre escutou. Quando fizer isso sentirá como se estivessem juntos enfrentando as batalhas do seu dia a dia.
Sinto muito sua perda, amiga! Você não merecia passar por tanta tristeza. Acontece que a vida, por vezes, é injusta: seu pai deveria estar aqui e seu sorriso deveria ter a intensidade de antes. Mas não tem como agir de outro jeito!

Com o tempo e com meu apoio você vai acabar entendendo o que agora parece não ter qualquer justificação. E depois você vai honrar seu pai através das memórias e do seu nome que nunca faltará na sua boca. Força, amiga!
Faria qualquer coisa, amiga, para ver você feliz novamente. Eu sei que esta não é a hora certa para falar em felicidade, mas tenho certeza que seu pai desejaria o mesmo que eu.

Ele partiu para outro mundo, mas vai continuar ao seu lado de outras formas. Faça seu luto e recupere, porque sua vida continua. Você é uma guerreira e vai demonstrar uma vez mais sua verdadeira força! Te adoro, amiga!
Quando somos crianças realmente acreditamos que nossos pais são nossos grandes heróis. Achamos que eles são capazes de nos proteger de tudo, que não deixarão nada e nem ninguém nos fazer mal.

E temos alguma razão nisso, pois o amor deles por nós é tão grande que os torna fortes e poderosos. E nós, pequeninas, os olhamos de baixo para cima como se fossem gigantes.

Depois crescemos e percebemos que eles não são assim tão grandes, e nem são assim tão fortes como pensamos. Começamos a vê-los mais humanos, com falhas, fragilidades e medos também. Sentimos compaixão e, diante da imperfeição, o nosso amor por eles parece crescer.

O seu pai foi e sempre será o seu grande herói, mas ele agora voou, foi para o céu e vai continuar olhando e protegendo você de lá. Reze para ter paz, para o seu pai ficar em paz, e para ter o seu coração consolado.

A saudade agora vai sempre fazer parte da sua vida, mas faça com que seja uma saudade leve, e que a lembrança do seu pai lhe traga serenidade e alegria. Meus sentimentos, minha amiga!
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.

Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.

Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.

Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.

E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.

O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!
Eu vou estar sempre ao seu lado, querida! Conte com minha amizade para ajudar a ultrapassar esta etapa difícil da sua vida. Seu pai partiu; foi embora, mas ele nunca vai desaparecer do seu coração e pensamento.

Com o tempo você vai perceber que o amor não termina com a morte, mas sim com a falta de sentimento verdadeiro. E isso você tem de sobra com seu pai! Força, amiga! Eu estarei aqui.
Eu sei que seu pai é seu pilar, seu grande herói! E é por isso que imagino a dor que você está sentindo no coração, amiga. Mas seu pai não foi embora definitivamente. Ele simplesmente entregou seu corpo a outro mundo.

E tenho certeza que ela estará sempre atento à sua vida. Será ele que vai limpar suas lágrimas e oferecer os melhores sorrisos do seu rosto. Faça seu luto e conte comigo para tudo! Beijo, amiga!
Sinto muito, querida amiga! Perder um pai é ficar mais pobre, é sentir o coração chorar. É mágoa! É tristeza! Seu pai teve uma vida longa e fascinante. Ele foi sempre um homem com um tesouro a descoberto cheio de histórias de vida para contar! Sempre foi um privilégio ouvir sua voz temperada. Observar seu jeito tranquilo. A tristeza nunca fez parte de sua vida.

São essas lembranças que você vai ter ao longo de sua vida. É claro que a saudade vai estar sempre presente em seu coração, mas sua memória vai recordar momentos hilariantes, minha amiga! Aliás, é isso que ele deseja, com toda a certeza! Esteja ele onde estiver, sua ambição é ver seu sorriso invadir novamente todos os que rodeiam você. Só o corpo dele se foi, tudo o resto está vivo e assim vai permanecer.

Respeito muito seu luto. Ele é necessário e vai ajudar você a compreender que a vida tem de continuar. Na verdade, todo mundo tem de continuar sua busca à felicidade. Sei que parece meio estranho ouvir isso neste momento, mas essa é a verdade! Em breve, você vai reaprender a viver para continuar o legado de seu pai: o amor!
Desde pequena sentindo a proteção dele. Crescendo e ouvindo os seus conselhos tão práticos para a vida. Aprendendo do seu exemplo e esforço em ser uma pessoa melhor. É tudo isto que resume muitas das coisas que vivemos com nossos pais e é isso que também nos preenche de orgulho quando falamos desse alguém tão especial.

Imagino o que você deve estar sentindo, querida amiga, por ver a sua referência paternal partir assim. Tenha muita força para superar esse momento difícil, por mais que você saiba que o tempo não volta atrás. E não abaixe os braços, apesar dessa profunda tristeza, porque a lei da vida nos obriga a lidar com estas situações.

Não se esqueça que as boas palavras que seu pai sempre tentou inculcar para você continuarão servindo de orientação e que as lembranças do que vocês viveram juntos permanecerão em seu coração. Tenho a certeza que se ele pudesse falar agora, diria que foi muito feliz em ter uma filha como você e isso é o pensamento mais importante que deve guardar.
A dor que você sente é maior do que uma dor física, amiga; é mais forte do que uma queda, um fracasso. Perder um pai do jeito que você perdeu é abraçar é conhecer uma dor sem limitações.

Uma dor, uma ferida aberta. Mas seu pai também está torcendo por você! Tenho certeza que ele deseja sua felicidade e está ansioso para que você a alcance novamente. Eu estarei sempre aqui, amiga!
Sei que não existe forma de confortar um coração que carrega a dor de perder um pai. Mas espero que estas minhas palavras, assim como meu apoio lhe levem um pouco de paz. Os meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Lamento muito sua dor, mas infelizmente não há muito mais que se possa fazer. Agora resta deixar o tempo curar a tristeza, a incompreensão e a raiva.

Mas a saudade ficará para sempre, o que não é mau, pois através dela você recordará e honrará a memória do seu pai.

Você perdeu seu herói, e isso dói muito, mas lembre-se que muito do que você é e sabe deve a seu pai, e que continuando sua vida estará perpetuando a memória dele. Força!