Mensagens para Quem Perdeu um Bebê

Encontradas 19 mensagens de conforto:

Deve ser horrível quando a chance da felicidade se vai antes mesmo de começar. Não consigo imaginar a dor que seu coração deve estar sentindo com a perda do seu bebê.

Eu poderia dizer que esta dor irá passar, mas sei que você não quer ouvir isso neste momento. Então só posso desejar muita força para você e para sua família. Seu bebê vai ser para sempre um anjo no céu, olhando na sua direção.

Que Deus esteja com você neste momento difícil.

É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.

O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.

Eu queria que algo que eu dissesse pudesse acabar com sua tristeza, mas sei que isso não é possível. Você perdeu seu bebê e esta é provavelmente a pior das dores e o pior dos traumas.

Só desejo que você seja forte agora. Não esqueça que Deus está ao seu lado e que isso é tudo que importa. Fique de luto pelo seu bebê, mas depois levante-se para tentar novamente.

Sinto muito pela sua perda. Sei que nada pode acabar com seu sofrimento neste momento, mas saiba que estou aqui para tudo que você precisar.

Seu bebê está no céu e também no seu coração! Sinto muito. Ninguém merece perder um neném desse jeito. Na verdade, a morte de um ser tão belo e angelical é a prova que na vida não existe justiça.

Receba minha solidariedade e nunca se esqueça que minhas portas estarão sempre abertas para escutar, receber e abraçar você. Seja forte, faça seu luto e viva para honrar esse bebê que estará sempre vivo em você.

Não é justo! Eu sei que é isso que você está sentindo neste momento tão cinzento da sua vida. Perder um bebê é conhecer uma infelicidade sem precedentes. Eu sinto profundamente sua perda.

Mas eu sei que algo maior dentro de cada um de nós consegue recuperar o que um dia se perdeu. Claro que seu neném não irá voltar para seus braços, mas as recordações manterão ele vivo eternamente.

Chore tudo que precisar; demore o tempo que for necessário. Não tenha pressa. Seu luto não precisa ter definição. Entregue-se a um status de aceitação, não ganhe mágoa aos desígnios deste mundo. E com o tempo dê uma chance à vida.

Eu estarei junto para o que precisar.
Força!

Sei que nada pode acabar com a dor que você deve estar sentindo, mas venho lhe oferecer um ombro amigo. Fiquei muito triste quando fiquei sabendo da perda do seu bebê e só quero desejar muita força para você e para sua família neste momento.

Seu bebê será para sempre uma estrela brilhando lá no céu para que você possa olhar e se lembrar de todo o amor que sente. Não há palavras para descrever a dor deste momento, só posso lhe oferecer meu abraço e orar por vocês.

Seja forte e que Deus esteja ao seu lado.

A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda!

Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu bebê – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho!

Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que seu bebê nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força! Vou estar sempre aqui para você.

Minha amiga, eu bem sei como a chegada deste anjinho era sonhada e esperada. Eu bem sei como os seus braços estavam cheios de amor para receber o seu bebê! Mas Deus achou que ainda não era a hora do seu anjinho vir para a Terra; Deus achou que o seu anjinho velará melhor por você no céu.

Cada filho é único em nossas vidas, e por mais que você venha a ter outros bebês, o lugar desse nunca será ocupado em seu coração. Ele será sempre o seu anjinho doce e pequeno que subiu ao céu antes de cair nos seus braços aqui na Terra.

Mas eu sei que você tem muito amor para dar, você tem um instinto materno natural, e por mais que a dor fique guardada para sempre no seu peito, eu sei que você se vai realizar como mamãe.

Estou torcendo por você e pela sua felicidade! Rezo para o seu anjinho dormir em paz nos braços de Deus. Os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga!

A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.

Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.

Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.

Eu sinto muito.
Seja forte.

Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.

Nada pode estar sendo mais difícil que este momento. Perder um filho é um sofrimento sem fim. Estou orando todos os dias por você e por toda sua família.

Eu nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido, só posso pedir que Deus ilumine seu caminho, pois com certeza, você é uma pessoa que não merece estar passando por todo este sofrimento.

Tente ser forte e saiba que todas pessoas estão unidas em oração por você e pelo seu filho que se foi. Quando se sentir triste, olhe para o céu e tente buscar motivos para seguir em frente.

Sinto muito pela sua perda. Espero que, em breve, a paz possa reinar novamente no seu lar.

Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!

Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.

Querida amiga, sei que está se sentindo algo desanimada, e isso me deixa triste. Você está grávida e por isso está vivendo um momento único na sua vida, algo que eu não duvido lhe proporcionará grandes alegrias no futuro.

Você carrega uma vida no seu corpo, e desde já está criando um laço que será eterno. Não deixe esse desanimo vencer, e antes entregue-se de corpo e alma a esse novo ser que vai nascer, ao seu filho, e verá como vai começar se sentindo melhor.

Também não se culpe por estar se sentindo em baixo, pois é natural e são situações que não controlamos. A culpa não é sua! Mas no que conseguir lute, por favor, lute com todas as suas forças por ultrapassar este momento menos bom, por você e pela vida que cresce dentro de você.

Em breve essa vida nascerá e eu sei que vai lhe trazer muita felicidade e que esse desanimo não passará de um momento que será esquecido e ficará no passado!

Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.