Mensagens para Quem Perdeu um Bebê

Encontradas 50 mensagens de conforto:

Deve ser horrível quando a chance da felicidade se vai antes mesmo de começar. Não consigo imaginar a dor que seu coração deve estar sentindo com a perda do seu bebê.

Eu poderia dizer que esta dor irá passar, mas sei que você não quer ouvir isso neste momento. Então só posso desejar muita força para você e para sua família. Seu bebê vai ser para sempre um anjo no céu, olhando na sua direção.

Que Deus esteja com você neste momento difícil.
Lamento muito a perda do seu bebê
Os mistérios da vida e da morte
Eu queria que algo que eu dissesse pudesse acabar com sua tristeza, mas sei que isso não é possível. Você perdeu seu bebê e esta é provavelmente a pior das dores e o pior dos traumas.

Só desejo que você seja forte agora. Não esqueça que Deus está ao seu lado e que isso é tudo que importa. Fique de luto pelo seu bebê, mas depois levante-se para tentar novamente.

Sinto muito pela sua perda. Sei que nada pode acabar com seu sofrimento neste momento, mas saiba que estou aqui para tudo que você precisar.
Não existem palavras capazes de consolar sua dor
Seu bebê está no céu e também no seu coração! Sinto muito. Ninguém merece perder um neném desse jeito. Na verdade, a morte de um ser tão belo e angelical é a prova que na vida não existe justiça.

Receba minha solidariedade e nunca se esqueça que minhas portas estarão sempre abertas para escutar, receber e abraçar você. Seja forte, faça seu luto e viva para honrar esse bebê que estará sempre vivo em você.
É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.

O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.
Minha amiga, eu bem sei como a chegada deste anjinho era sonhada e esperada. Eu bem sei como os seus braços estavam cheios de amor para receber o seu bebê! Mas Deus achou que ainda não era a hora do seu anjinho vir para a Terra; Deus achou que o seu anjinho velará melhor por você no céu.

Cada filho é único em nossas vidas, e por mais que você venha a ter outros bebês, o lugar desse nunca será ocupado em seu coração. Ele será sempre o seu anjinho doce e pequeno que subiu ao céu antes de cair nos seus braços aqui na Terra.

Mas eu sei que você tem muito amor para dar, você tem um instinto materno natural, e por mais que a dor fique guardada para sempre no seu peito, eu sei que você se vai realizar como mamãe.

Estou torcendo por você e pela sua felicidade! Rezo para o seu anjinho dormir em paz nos braços de Deus. Os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga!
É com meu coração totalmente destroçado que lhe escrevo estas palavras. Eu sinto muito pelo seu bebê, pela despedida infinita que ele lhe fez. Nunca é justo ver um neném partir. Nunca!

Gostaria de lhe encher de confiança e serenidade, de pensamentos alegres e energia positiva, mas não é possível! Você está sofrendo profundamente.

Saiba só que estarei ao seu lado nesta hora de dificuldade e também em todos os momentos que precisar. Pense que ele está em um lugar melhor e do seu coração jamais sairá. Vocês estarão eternamente ligados pelo amor.
Nada explica esta tragédia. Não consigo acreditar que seu lindo bebê partiu. Sei que nada irá confortar você agora, mas quero dizer que estarei aqui para o que precisar.

Que Deus esteja com você e com sua família neste momento difícil e que a sua fé possa aliviar um pouco da sua dor. Seu bebê estará no céu protegido por anjos. Seja forte agora e saiba que estarei aqui. Que Deus cuide do seu bebê e proteja sua família sempre.
Que seu bebê descanse em paz ao lado de Deus. Sei que nada poderá lhe confortar agora, pois você está vivendo a maior tristeza da sua vida.

Só posso dizer para que seja forte e tenha fé neste momento difícil. Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente.

Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.
Foi com profunda tristeza que fiquei sabendo do falecimento do seu bebê. Eu sei o quanto você o amava e estou de coração partido só de pensar no sofrimento que está sentindo. Nas minhas orações imploro a Deus que conceda a paz e o conforto que precisa porque você tem que ser mais forte que essa adversidade para continuar.

Nunca se esqueça que estou aqui para tudo que você precisar. Não tenho o poder de afastar a dor que está perturbando seu coração, mas posso dar minha presença, meu consolo e a força da amizade que nos une.
Não há palavras que possam expressar a dor que está sentindo neste momento, nem gestos que ajudem a amenizar a mágoa de perder um bebê.

No entanto, o tempo irá ajudar a aliviar essa dor, por isso, tenha força e se agarre ao amor que sentia pelo seu bebê para seguir em frente.

O Céu ganhou um novo anjo que irá olhar por você daqui para a frente.
Não é justo! Eu sei que é isso que você está sentindo neste momento tão cinzento da sua vida. Perder um bebê é conhecer uma infelicidade sem precedentes. Eu sinto profundamente sua perda.

Mas eu sei que algo maior dentro de cada um de nós consegue recuperar o que um dia se perdeu. Claro que seu neném não irá voltar para seus braços, mas as recordações manterão ele vivo eternamente.

Chore tudo que precisar; demore o tempo que for necessário. Não tenha pressa. Seu luto não precisa ter definição. Entregue-se a um status de aceitação, não ganhe mágoa aos desígnios deste mundo. E com o tempo dê uma chance à vida.

Eu estarei junto para o que precisar.
Força!
Que Deus acalme sua alma neste momento difícil. Sei que não há palavras para expressar a dor da perda do seu bebê, por isso, apenas quero lembrar você que estou aqui.

Chore o que precisar chorar, fique de luto, pois este é um momento muito delicado. Tenha fé e reze muito. Hoje, o céu ganhou um novo anjo que estará sempre lá em cima quando você precisar.

Seja forte e mantenha sua fé em Deus e um dia, talvez, isso fará algum sentido. Sinto muito pela sua perda.
Sinto muito que tenha perdido o seu bebê. Neste momento em que tudo é escuridão, gostava de saber as palavras que lhe pudessem dar algum alento e iluminar a sua vida, mas não encontro as palavras que possam servir de consolo numa situação destas.

Tenho orado muito a Deus e pedido que ajude você e lhe dê o amparo de que precisa nesta altura. Só Ele, que é o Pai de toda a luz, é que a poderá auxiliar.

A mim, só me resta dizer que estou aqui para o que possa precisar. Lamento imenso o sucedido. Os meus sentidos pêsames.
Um filho é um filho, não importa se nem sequer tenha chegado a segurar ele nos seus braços, você já amava esse bebê há muito tempo e irá continuando a amar ele ao longo da sua vida.

Não adianta procurar justificações neste momento, muito menos se culpabilizar pela perda sofrida, não somos nós quem escolhe o momento de partir deste mundo.

Pense apenas que tudo acontece por um motivo e que ele agora é mais um anjo no céu olhando por você.

Receba todo o meu carinho e saiba que estou aqui caso queira desabafar ou simplesmente receber um abraço.
Sinto sua dor e sei que não é fácil. Seu bebê será agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima. Desejo muita força para você e para toda sua família.

Nestes momentos, o mais importante é que vocês continuem unidos. Orem muito, tenham fé e Deus irá lhe recompensar. Não desistam da vida, e tentem de novo. A sua família merece muito amor e carinho.

Sinto muito pela sua partida e saiba que estarei aqui para tudo que precisar. Seja forte.