Mensagens Para Quem Perdeu o Avô

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Neste momento triste em que você diz adeus a uma das pessoas mais inspiradoras da sua vida, quero expressar meus pêsames e pedir que seja forte. Custa ver as pessoas que mais amamos partirem, mas tenho certeza que seu avô deixou as melhores memórias que nunca serão esquecidas.

Vocês tinham uma relação muito especial de respeito, carinho e admiração. Seu avô não está mais fisicamente presente, mas tenho certeza que em todos os seus gestos, palavras e pensamentos ele continuará a ser lembrado.
Que as memórias felizes acalmem a sua dor
Eu sei da dor de perder um avô
Meu querido amigo, sei quanto você e o seu avô eram unidos e apenas posso imaginar a dor que deverá estar sentindo nesta hora.

Nada poderá apagar a memória dos belos momentos que vocês compartilharam. Desde as brincadeiras da infância, aos conselhos na adolescência ou à amizade na idade adulta, muitos são os motivos para que você não o esqueça nunca.

As minhas condolências!
O seu avô foi um grande homem
Esta será, por ventura, uma das despedidas mais difíceis que terá que fazer ao longo da sua vida, pois terá que dizer o último adeus a alguém que de quem era próximo e que sempre tratou você com todo o carinho, o seu amado avô.

Ele foi um homem exemplar e um avô carinhoso. Tinha uma sabedoria inesgotável que muito espantava quem o ouvia, para além de uma energia e jovialidade capaz de fazer inveja a muitos garotos.

Infelizmente a vida é assim, por vezes, são aqueles de quem mais gostamos que têm que partir e para nos consolar, ficam as memórias que guardamos para sempre junto ao coração. Os meus sentidos pêsames!
Sei que este não será um momento fácil e que tudo o que apetece é chorar. Mas também sei que o seu avô era uma pessoa alegre e que não ia querer ver você assim.

Pense nos bons momentos que compartilharam, nas aventuras que viveram juntos, no amor que sentiam um pelo outro e procure seguir em frente.

Os meus sinceros pêsames!
Lamento muito pela perda do seu avô. A vida não dura para sempre, mas nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos e percebo que este seja um momento triste e difícil para você.

Agora é necessário ter coragem. Não pense na falta que seu avô fará na sua vida, mas reflita no sentimento que unia vocês e em tudo que aprendeu com ele. Seu avô deixou muitas lições e ele continuará presente para sempre cada vez que o recordar com admiração e carinho.
Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!
Se existe alguém no mundo que você jamais irá esquecer, essa pessoa é o seu querido avô. Ele não está mais entre nós fisicamente, mas permanecerá vivo no seu coração.

Eu sinto muito pela sua perda, por toda dor que você está sentindo, mas a verdade é que a vida é assim. Às vezes tudo é maravilhoso, outras vezes o chão cede e caímos a toda velocidade.

Você precisa fazer seu luto, refletir acerca das grandes questões da vida e da morte e arrumar um jeito de lidar com a realidade. Eu estou torcendo por você e também para que seu avozinho tenha um descanso merecido.
 
Um avô como o seu nunca pode desaparecer. Aconteça o que acontecer, até mesmo a morte que já o roubou, nem ela irá levar seu avozinho querido do seu coração. Que ele descanse em paz.

Sempre que a saudade bater na sua porta; sempre a tristeza roubar seu sorriso, por favor, lembre-se do seu avô. Ele sempre quis que você fosse feliz, por isso lute e homenageie seu vovô.

Acredite que eu sinto muito pela infelicidade que você está sentindo nesta hora tão difícil da sua vida. Eu sei quão importante ele foi e é para você. Oro por ele, oro por vocês dois. Que tenham paz.
Não há palavras capazes de descrever o que sente alguém que perde seu avô querido. Eu nem consigo imaginar a tristeza que está agora tomando conta do seu coração. Sinto muito sua perda.

Ele está bem, é assim que você deve pensar. Ele está agora em um lugar onde a dor é inexistente e só a paz e a tranquilidade existem. Esse mundo é a nova casa do seu avô. Reze por ele. Chore o que precisar. Força.
Guarde as lembranças do seu avô, pois isso é tudo que interessa. Eu sei que ele amava muito você, nunca se esqueça disso.

Não se preocupe com ele. Seu avô está bem, está no céu ao lado de Deus como sempre quis. Os anjos irão lhe proteger a partir de agora. Apenas se foque nas memórias boas que você guarda dele, pois tenho certeza que são muitas.

Leve seu avô no coração e honre a pessoa incrível que ele foi. Isso basta. Ore por ele, pense nele todos os dias e sua vida terá valido a pena.
Chegou o momento de você dar adeus ao seu querido avô e isso nunca é fácil. Saiba que pode contar comigo para o que precisar e estarei ao seu lado, ajudando você a seguir em frente.

Eu sei muito bem quanto você amava eu avô e o mais importante: tenho certeza que ele também sabia. Isso faz parte da vida, e por mais que doa, a despedida é necessária.

Seu avô irá descansar agora ao lado de Deus e eu desejo que a sua fé possa lhe guiar a partir daqui. Sinto muito pela sua perda e estarei ao seu lado sempre.
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.

Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu avô. Você e a sua família estão no meu coração.

Não consigo imaginar o que possa estar sentindo agora, mas quero que saiba que os seus amigos estão apenas à distância de uma chamada.

Foi um bom coração que parou de bater, uma boa alma subiu ao céu para ocupar o seu lugar junto dos anjos. Iremos sempre lembrar o seu espírito maravilhoso e gentil que permanecerá eternamente na nossa memória.

Iremos orar por ele tanto quanto ele orou por nós em vida. Que Deus lhe dê descanso eterno.
Seu avô foi um homem e tanto e você sabe melhor do que ninguém como ele era especial. Sinto muito pela sua perda, mas saiba que seu avô estará sempre olhando para você lá de cima.

Eu o conheci pouco, mas era fácil ver como a ligação de vocês era profunda. Sei que ele fará muita falta, mas sei também que este é o momento de mostrar sua força.

Seja forte e lembre-se que ele estará com você em espírito, hoje e sempre.
Ah, que falta seu avô fará. Sei que este é um momento muito difícil e lhe desejo toda força do mundo para seguir em frente.

Seu avô sempre será lembrado por ser um homem bom, um pai de família incrível e acima de tudo, alguém com um coração honesto.

Que Deus esteja com você e que a sua fé seja forte. Lembre-se que seu avô estará sempre vivo no seu coração.