Mensagens Para Quem Perdeu o Avô

Encontradas 19 mensagens de conforto:

Não há palavras capazes de descrever o que sente alguém que perde seu avô querido. Eu nem consigo imaginar a tristeza que está agora tomando conta do seu coração. Sinto muito sua perda.

Ele está bem, é assim que você deve pensar. Ele está agora em um lugar onde a dor é inexistente e só a paz e a tranquilidade existem. Esse mundo é a nova casa do seu avô. Reze por ele. Chore o que precisar. Força.
Eu sinto muito pela sua perda. Seu avô era uma pessoa muito especial e sei quanto ele se orgulhava de você.

Não se preocupe com ele, pois sei que ele está descansando agora, ao lado de Deus e isso lhe basta. Agradeça pelo tempo que teve com ele e pelas lembranças que pode guardar.

Tenho certeza que seu avô iria querer ver você bem, portanto, sorria e saiba que o tempo que passaram juntos foi especial. Seu avô está em paz. Fique bem.
Guarde as lembranças do seu avô, pois isso é tudo que interessa. Eu sei que ele amava muito você, nunca se esqueça disso.

Não se preocupe com ele. Seu avô está bem, está no céu ao lado de Deus como sempre quis. Os anjos irão lhe proteger a partir de agora. Apenas se foque nas memórias boas que você guarda dele, pois tenho certeza que são muitas.

Leve seu avô no coração e honre a pessoa incrível que ele foi. Isso basta. Ore por ele, pense nele todos os dias e sua vida terá valido a pena.
Chegou o momento de você dar adeus ao seu querido avô e isso nunca é fácil. Saiba que pode contar comigo para o que precisar e estarei ao seu lado, ajudando você a seguir em frente.

Eu sei muito bem quanto você amava eu avô e o mais importante: tenho certeza que ele também sabia. Isso faz parte da vida, e por mais que doa, a despedida é necessária.

Seu avô irá descansar agora ao lado de Deus e eu desejo que a sua fé possa lhe guiar a partir daqui. Sinto muito pela sua perda e estarei ao seu lado sempre.
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu avô. Você e a sua família estão no meu coração.

Não consigo imaginar o que possa estar sentindo agora, mas quero que saiba que os seus amigos estão apenas à distância de uma chamada.

Foi um bom coração que parou de bater, uma boa alma subiu ao céu para ocupar o seu lugar junto dos anjos. Iremos sempre lembrar o seu espírito maravilhoso e gentil que permanecerá eternamente na nossa memória.

Iremos orar por ele tanto quanto ele orou por nós em vida. Que Deus lhe dê descanso eterno.
Seu avô estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei muito bem quanto ele significava para você e sei que esta perda deve estar sendo muito difícil.

Só posso lhe desejar muita força para encarar este momento. Espero que minhas palavras possam trazer algum conforto. Guarde as lembranças e ore sempre por seu querido avô. Tenho certeza que ele poderá lhe ouvir.

Não fique triste, pois o que importa é tudo que vocês viveram lado a lado. Seu avô seguirá vivo na sua memória e no coração de toda sua família.
Quem tem um avô que é como um segundo pai, tem um amigo para sempre. E eu sei quão forte era sua ligação ao seu. Agora que ele não está mais entre nós eu não consigo sequer imaginar a dor que você sente.

Procure se lembrar dos momentos mais especiais que passaram juntos. Serão eles que irão manter você de cabeça erguida, mesmo com o coração cheio de saudade. Seu avô estará sempre ao seu lado. Confie.
Eu tento imaginar o que você está sentindo e confesso que me perco por sensações e sentimentos muito tristes e difíceis. Você sempre amou seu avô de uma forma muito especial. Sinto muito sua perda.

Ele não deveria ter partido. Um homem tão nobre como ele jamais poderia ter sido levado pela morte. Mas na vida não há justiça; as coisas acontecem e ponto. É duro, eu sei, mas você precisa aceitar que ele está agora em outro mundo.

Chore tudo que precisar. Demore o tempo necessário. Não tenha pressa. Encare de frente a realidade e faça seu luto. Quando puder, por favor, honre seu avô devidamente. E nunca se esqueça que ele está e irá sempre permanecer no seu coração e pensamento. Força.
Você está triste porque pensa que perdeu seu avô, mas não é verdade. Quando amamos muito uma pessoa ela não vai embora; ela simplesmente não existe mais da forma que existia. É exatamente isso que está acontecendo com seu avô. Seja forte!

Aceite os duros e difíceis desígnios da vida e nem pense em desviar seu olhar da realidade. Continue a amar e a proferir o nome do seu avô todos os dias. Só assim o manterá vivo, nunca se esqueça.
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.

Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Seu avô foi um homem e tanto e você sabe melhor do que ninguém como ele era especial. Sinto muito pela sua perda, mas saiba que seu avô estará sempre olhando para você lá de cima.

Eu o conheci pouco, mas era fácil ver como a ligação de vocês era profunda. Sei que ele fará muita falta, mas sei também que este é o momento de mostrar sua força.

Seja forte e lembre-se que ele estará com você em espírito, hoje e sempre.
Hoje o céu ganhou mais um anjo. A partir de agora seu avô estará sempre lá em cima olhando para você. Não fique triste. Lembre-se que ele está em paz e é isso que importa.

Deus cuidará do seu avô lá em cima, e a você desejo muita força para superar este momento. Não se esqueça que estas despedidas fazem parte da vida e agradeça por tudo que viveu ao lado do seu querido avô.

Sinto muito pela sua perda e que seu avô siga sempre vivo no seu coração e na sua memória.
É preciso chorar. Quando se perde alguém como você perdeu seu avô, não há outra saída senão deixar cair as lágrimas. Seja forte, muito forte! Seu vovô estará sempre no seu coração, na sua memória.

Ele estará também olhando pelos seus passos e nunca soltará sua mão. Não será fácil lidar com seu desaparecimento, mas por favor, por você e por ele, erga sua cabeça em breve e sorria do jeito que ele tanto deseja.
Só quem ama um avô do jeito que você ama o seu é que consegue compreender a dimensão da sua dor neste momento. Ele se foi para sempre. Você jamais irá abraçar ele de novo nesta vida. E é preciso aceitar a realidade.

Não se esconda atrás de uma máscara de nome mentira. Não fuja da verdade, seu avô querido não irá regressar. Mas ele se manterá por perto, mais perto do que você imaginaria. Ele permanecerá no interior do seu coração.

Você poderá amá-lo e até fazer a devida homenagem todos os dias e a toda hora. Ele nunca irá para longe; o seu corpo sim, mas o que importa não: as memórias, a alma. Seu vovô continuará vivo aí dentro de você.
Ah, que falta seu avô fará. Sei que este é um momento muito difícil e lhe desejo toda força do mundo para seguir em frente.

Seu avô sempre será lembrado por ser um homem bom, um pai de família incrível e acima de tudo, alguém com um coração honesto.

Que Deus esteja com você e que a sua fé seja forte. Lembre-se que seu avô estará sempre vivo no seu coração.