Mensagens de Pêsames para Amiga

Encontradas 44 mensagens de conforto:

Minha amiga, é com muita tristeza por saber que está sofrendo que hoje lhe dirijo os meus mais sentidos pêsames. Lamento mesmo muito a sua perda, e gostaria de poder fazer algo mais por você.

Tenha força, minha querida, e fé, pois em Deus sempre encontramos amparo e conforto. Quem partiu deixou muito amor e belas recordações, e assim para sempre viverá através dessa memória de saudade e amor.

Peço a Deus que lhe conforte o coração, a você e a todos que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!

Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!

A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor, o que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha o seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. A sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar o seu sono eterno.

Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.

Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!

Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.

Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.

Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.

Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.

Querida amiga, em momentos difíceis e tristes como este, sei que pouco ou quase nada nos faz sentir melhor. Mas saber que temos os nossos amigos por perto pode nos trazer algum conforto ao nosso coração.

Eu sinto muito pela sua perda, estou orando por você, para que Deus console o seu coração, lhe dê paz e serenidade para lidar com aquilo que não se pode mudar. Não perca a fé, não perca a confiança na vida. A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.

Quero que você saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga, e fique com o meu abraço muito apertado.

Querida amiga, neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.

Você sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar.

Minha querida amiga, só quem já teve um irmão sabe como é uma bênção poder compartilhar uma vida com alguém tão próximo.

Sangue do mesmo sangue, vindo de uma barriga em comum, irmão é metade do que somos, um pedaço da nossa vida em um outro corpo. E você sempre amou o seu, como quem cuida carinhosamente de uma flor.

Sei que é difícil superar a morte de alguém tão querido. E os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo. A perda de seu irmão é um dano irreparável, por todo o significado que ele tinha para você.

Que toda a sua família tenha a força e a fé necessárias para superar esse momento tão triste. Estou disponível para tudo o que você precisar. O meu tempo nunca será perdido se estiver ajudando você de alguma forma.

Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.

Um grande homem sempre fica na história e nos corações de quem fez parte da sua vida. O seu pai, minha querida amiga, foi um homem admirável, uma figura exemplar para todos que o conheciam.

Todos nós recebemos a notícia da sua partida com muito pesar, mas não é possível, para nós, imaginar a intensidade da dor que você sente.

Há coisas na vida que não se explicam, e não adianta tentarmos entender. Cabe a nós apenas aceitar os desígnios de Deus com humildade e serenidade, e tentar não perder a fé na vida.

Rezo para que Deus consiga de alguma forma lhe dar conforto, e para que este sofrimento seja apaziguado. Deixo os meus mais sinceros pêsames a você e à sua família pela perda do seu pai.

Força, minha amiga querida! Receba o meu abraço e o meu beijo carinhosos.

Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.

Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.

Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.

Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.

As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.

Minha amiga, este é um momento muito difícil e doloroso para você e tudo que eu queria era ter palavras mágicas que pudessem aliviar seu sofrimento.

Infelizmente não há muito que se possa dizer ou fazer, mas em tudo que precisar eu vou estar aqui para você. Meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Sei quanto o amava e nem imagino as saudades que sente e sentirá para sempre dele. Mas espero que consiga encontrar conforto na ideia que seu pai viveu uma vida plena e feliz, e que para continuará presente entre nós através do seu amor e saudade.

Força, minha amiga, e que seu pai descanse em paz!

Fiquei profundamente consternada ao saber do falecimento do seu pai e quero, desde já, enviar meus sentimentos por essa dolorosa perda. É nos piores momentos que temos a obrigação de acalentar aqueles que mais amamos e eu estou aqui ao seu lado para tudo que precisar.

Quero que seja a guerreira que sempre foi para superar este trágico acontecimento. Que Deus conforte seu coração e dê o ânimo que você precisa para jamais se deixar vencer pela tristeza.

Os meus sentimentos, amiga! Lamento mesmo muito que esteja passando por este momento de dor e de perda irreparável. Sei que não há muito que eu possa fazer ou dizer que consiga aliviar seu sofrimento, mas saiba que estou disponível para o que for.

Se nada mais ajudar, conte com o tempo, amiga, pois ele sempre traz alguma serenidade e a aceitação que o distanciamento temporal permite. Mas hoje sei que tudo dói, a alma, o corpo, e aceitar tudo que está acontecendo é muito difícil.

Tenha fé, minha querida, e encontre apoio nas pessoas, que como eu, a amam para superar esse momento terrível.