Mensagens de Pêsames para Amiga

Encontradas 48 mensagens de conforto:

Querida amiga, triste é o dia em que uma filha deve dizer adeus ao seu pai, e sei que não há nada que alguém possa dizer ou fazer que consiga aliviar essa dor tão grande. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Mas espero que consiga encontrar forças para aceitar, e que nas memórias que para sempre guardar do seu querido pai encontre conforto e paz. Seu pai foi muito amado, e mesmo já não estando entre nós, continuará sendo, pois para trás deixa uma filha maravilhosa e dedicada, uma grande mulher e amiga.

Estou aqui para o que precisar, amiga. Os meus sentimentos, e que seu querido pai descanse em paz.

Querida amiga, os meus mais sinceros e sentidos pêsames pelo falecimento do seu marido! Ao seu dispor eu coloco meu ombro, todo o meu apoio, as minhas lágrimas para que se juntem às suas, e os meus lamentos para que se juntem aos seus.

Se eu pudesse dividiria a sua dor, se eu pudesse aliviaria o seu coração de todo esse tormento. Sei que está se sentindo perdida, desesperada, e eu compreendo, mas deve ser forte, meu bem.

Seu marido e seu amor foi-lhe roubado de uma forma terrível e definitiva. Mas lá onde ele estiver estará velando por você e quererá vê-la bem, seguindo sua vida, lutando pela sua felicidade.

Então por ele, e principalmente por você, lute minha amiga! Faça da sua dor a sua força, e com ela preste homenagem ao homem e ao marido que tanto ama.

Sinto muito, amiga! Eu sei que não é fácil enfrentar a dor que causa o desaparecimento das pessoas que amamos. Mas você vai conseguir superar esta etapa difícil. Será só uma questão de tempo e nada mais.

Claro que as memórias jamais vão embora, mas tenho certeza a felicidade vai reaparecer. E eu serei responsável por essa reviravolta na sua vida. Força, amiga! Tudo vai ficar bem.

Minha querida amiga, ao longo deste tempo de grande amizade e companheirismo, você fez de sua família a minha também. Eu vi de perto como você amava todos os seus familiares, mas sobretudo como tinha um apreço e uma admiração muito grande por seu pai.

Por isso, eu imagino a terrível agonia que você está sentindo. Um sofrimento de quem perdeu não só alguém, mas também um pouco de sua própria vida.

Contudo, nunca se esqueça que você faz parte de uma história que seu estimado pai começou. Cabe a si continuar o que ele deixou para você acabar. Agora é o tempo de honrar sua partida, por viver uma vida com muito significado, com os princípios e os valores que ele ensinou.

Eu estarei sempre do seu lado neste momento ruim. Essa dor não é sua, mas sim nossa. Essa luta não será feita sozinha. Eu estarei a toda a hora dando força para você.

Faria qualquer coisa, amiga, para ver você feliz novamente. Eu sei que esta não é a hora certa para falar em felicidade, mas tenho certeza que seu pai desejaria o mesmo que eu.

Ele partiu para outro mundo, mas vai continuar ao seu lado de outras formas. Faça seu luto e recupere, porque sua vida continua. Você é uma guerreira e vai demonstrar uma vez mais sua verdadeira força! Te adoro, amiga!

Não existe maior dor que a perda de uma mãe. Sinto muito pelo sucedido, minha amiga. Nesse momento de tristeza e infelicidade quero deixar clara minha prontidão e total disponibilidade para tudo que você necessitar.

Sei que seu luto é duro e repleto de lágrimas e incompreensões, mas acredite que em breve tudo vai ficar mais sereno e você vai encontrar uma nova forma de viver, honrando sempre sua mãe. Muita Força!

Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.

As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.

Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.

Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.

Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.

Sinto muito sua perda, amiga! Você não merecia passar por tanta tristeza. Acontece que a vida, por vezes, é injusta: seu pai deveria estar aqui e seu sorriso deveria ter a intensidade de antes. Mas não tem como agir de outro jeito!

Com o tempo e com meu apoio você vai acabar entendendo o que agora parece não ter qualquer justificação. E depois você vai honrar seu pai através das memórias e do seu nome que nunca faltará na sua boca. Força, amiga!

Querida amiga, receba meus pêsames pela sua perda. Lamento muito que esteja sofrendo desse jeito, e que não possa fazer mais do que lhe prestar apoio e total disponibilidade.

Gostaria de poder fazer desaparecer a sua dor e fazê-la esquecer de todo mal. Infelizmente isso não é possível, e apenas resta chorar quem partiu, mas tenha presente que o tempo trará a serenidade para enfrentar esta despedida com outros olhos.

A saudade estará sempre presente, mas a dor ficará mais fácil de suportar. Tenha força, querida, e conte comigo para o que precisar.

Amiga, lamento muito que tenha perdido seu querido pai antes do Natal. Qualquer altura é terrível para enfrentar a dor de ver um pai partir deste mundo, mas que tenha acontecido antes do Natal é ainda mais doloroso.

Por isso envio muita força e vou pedir para que Deus conceda paz ao seu coração e a todos da sua família. Que possam todos juntos superar este momento tão difícil e o sofrimento seja breve e dê lugar à saudade serena. Coragem, minha amiga!

Amiga, nesta hora de dor e profunda tristeza não há muito para ser dito. A vida é mesmo muito injusta às vezes, e capaz das maiores crueldades. Perdemos quem mais amamos de um dia para o outro e tudo que nos resta é suportar a saudade.

Quero que saiba que estou ao seu lado para lhe dar força e não deixar você abaixar a cabeça. Sempre admirei esse seu espírito guerreiro e tenho certeza que ele permanecerá apesar de todas as contrariedades.

Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.

Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.

Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!

Meus sentimentos, amiga! Lamento muito sua perda e seu sofrimento. Gostaria de poder fazer mais por você, de ter uma fórmula mágica para consertar seu coração quebrado.

Mas apenas tenho meu ombro amigo, meu total apoio e total disponibilidade, assim como estas palavras que eu espero consigam confortar um pouco você.

Este é um momento muito difícil para você, mas estarei sempre do seu lado para ajudar. Tenho fé que o tempo trará paz e serenidade para seu coração, e nisso você deve acreditar também.

Quem se foi jamais será esquecido, e na sua memória viverá eternamente. Muita força, minha amiga!

Eu consigo imaginar o que você está sentindo, amiga! Eu sei que não é fácil superar o último adeus, a última despedida. Você sente falta de quem partiu e está reaprendendo a viver. Mas tudo vai dar certo.

Você só precisa fazer seu luto para em breve recuperar a energia para voltar a viver. Claro que seu mundo vai ficar diferente porque falta alguém muito especial para você. Mas tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ficar bem. Força, querida!