Mensagens de Pêsames para Amiga

Encontradas 48 mensagens de conforto:

Todos sabemos que um dia tudo acaba, as pessoas desaparecem e os relacionamentos acabam por se transformar em outras coisas. Mas mesmo assim é doloroso perder aqueles que amamos.

Sinto muito sua perda, amiga! Eu sei o quanto vocês eram próximos e as razões dessa ligação. Gostaria de falar as palavras certas para ajudar você a superar este momento, mas talvez não existam palavras ideais.

Saiba só que pode contar comigo para qualquer coisa e em qualquer momento. Força, querida! Estarei sempre ao seu lado.

Sinto muito!
Que duro golpe, minha amiga! Perder a mãe é que nem ficar sem mundo. É um bilhete de ida para um país sem cor. E é mágoa! E é dor! Não imagino sequer como você se possa estar sentindo, mas acredite que me sinto solidária com você neste momento tão difícil de suportar.

Sua mãe nunca se foi de verdade, ela conquistou asas em todas as pessoas que a conheceram. Eu tive o privilégio de admirar, bem de perto, toda a sua essência. É por isso que eu sei que ela nunca vai partir de verdade. Ela vive em seu coração, em suas palavras, em todo o seu jeito.

Nesta fase de luto, a tristeza parece não ter fim nunca. As lágrimas são cascata constante a humedecer seu rosto tão cansado, e a alegria parece uma vizinha alheia e inacessível. Todos os pensamentos são cinzentos e profundamente invadidos por uma saudade insuportável.

Em breve, uma nova forma de vida será encontrada por você para que sua mãe se sinta ainda mais orgulhosa de sua pessoa tão linda e tão humana. Em breve, você vai receber seu bilhete de volta para retomar sua vida e continuar honrando o nome nome de sua mãe. Força, amiga!

Eu sei que você se foi, amiga; você partiu para outro mundo. Mas eu ainda não consegui aceitar a realidade. Não me parece justo uma pessoa tão maravilhosa como você se despeça assim tão cedo. Mas eu vou acabar por entender.

Acontece que agora o silêncio das minhas lágrimas e o luto que carrego no peito são fortes demais. Peço que se mantenha em paz e que guarde um lugar ao seu lado para o dia do nosso reencontro.

Sinto muito, amiga! Você não merece sofrer o que está sofrendo. Mas a vida nem sempre é justa; às vezes ela mostra um lado mais cru e inexplicável. Acontece que sua força vai superar sua perda.

Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz todos os dias e por todas as razões. E nunca se esqueça que a morte é só um até logo até ao reencontro tão esperado. Força, amiga! Beijo.

Eu sei que seu pai é seu pilar, seu grande herói! E é por isso que imagino a dor que você está sentindo no coração, amiga. Mas seu pai não foi embora definitivamente. Ele simplesmente entregou seu corpo a outro mundo.

E tenho certeza que ela estará sempre atento à sua vida. Será ele que vai limpar suas lágrimas e oferecer os melhores sorrisos do seu rosto. Faça seu luto e conte comigo para tudo! Beijo, amiga!

Essa dor vai terminar, amiga. Por maior que seja o sofrimento você tem de acreditar e manter a esperança que as coisas vão melhorar. Claro que é difícil lidar com o desaparecimento de quem amamos.

Mas você vai conseguir, querida! E eu estarei ao seu lado em todos os instantes para apoiar e dar ânimo ao seu coração. Força, amiga! Estamos juntas!

Sua dor é tão grande, amiga! Sinto muito. Parece que o mundo ruiu aos seus pés, que nada faz sentido e que a esperança é um mundo por habitar.

Eu sei que você perdeu uma pessoa muito especial, mas a vida tem de continuar. Você precisa acreditar que tudo vai dar certo. Você precisa chorar tudo de uma vez para enfim aceitar a lei da vida.

Sua tristeza é legítima, mas injusta. Estarei ao seu lado e não largarei seu pé até ver seu sorriso novamente. Por favor, não desista de ser feliz. Eu te adoro, querida!

Sinto muito, amiga! Aceite meus pêsames. Eu nem consigo imaginar a dor que você está sentindo, mas eu sei que você é forte e vai acabar aceitando as leis da vida.

Não é fácil, mas tem coisas que não controlamos. E uma coisa assim: a morte, não tem possibilidade de controlo. Resta chorar, querida; chorar até a dor passar. Chorar até a mente aceitar.

É hora de limpar essa lágrima no canto do olho e encarar a realidade com fé e esperança no coração. Tenha muita força para ultrapassar este momento duro na sua vida, amiga!

Eu sei que você é capaz e ao meu lado tudo vai ser mais fácil. Lembre-se que a dor é temporária e que nada é eterno; nem mesmo o adeus da última despedida. Sinto muito sua perda, querida! Beijo.

Sinto muito, querida! Você é uma pessoa muito generosa e que não merece passar por todo este sofrimento que tem assombrado seu coração. Na verdade, amiga, perder alguém é doloroso, mas você vai superar esta etapa difícil.

Tenho certeza que em breve as decisões da vida vão se tornar lógicas e fazer todo sentido. Chore o que precisar e lembre-se que estarei sempre ao seu lado. Força, amiga!

Sinto muito por tudo que você está passando, amiga! Acho que nem consigo imaginar a dor que seu coração está sentindo. Ninguém merece perder alguém assim de um jeito tão inesperado.

Mas você é forte e com toda certeza vai arrumar um jeito de aceitar essa nova vida. Não vai ser fácil; você vai resistir, mas em breve tudo ganha um novo sentido. Força, querida! Eu estarei sempre ao seu lado para tudo.

Sinto tanto sua perda, amiga! Acho tão injusto você passar por uma dor assim tão grande. Eu gosto muito de você e conheço seu coração que é de ouro.

É também por isso que sei que você não merece sentir o que está sentindo. Mas também reconheço que você é forte e determinada. Você já venceu inúmeras batalhas e conquistou tudo que sempre desejou.

Claro que agora a situação é diferente, mas sua força e capacidade de superação é a mesma. Tenha coragem, amiga! Estarei ao seu lado hoje e sempre. Beijo.

Eu gosto tanto de você, amiga! E nada me deixa mais triste que encontrar você assim infeliz e sem esperança. Eu sei que não é fácil conviver com a morte, mas aqueles que amamos nunca desaparecem totalmente.

As memórias acabam por ficar mais claras e não existe lembrança que não seja recordada com carinho. E é assim que mantemos vivas as pessoas que permanecem no nosso coração. Força, querida! Beijo.

Eu gosto muito de você e agora, mais do que nunca, vou estar ao seu lado, amiga. Sinto muito sua perda. Não é justo perder alguém do jeito que você perdeu. Mas levante a cabeça e continue sua viagem.

A vida é uma oportunidade que devemos abraçar com toda intensidade. Por maior que seja a desilusão ou a tristeza você só pode continuar. E eu não vou largar seu pé até enxergar felicidade no seu coração novamente. Força, querida!

Minha querida, como lamento que esteja atravessando este momento tão difícil e ainda mais lamento a sua perda. Os meus pêsames amiga!

Seja forte, eu vou estar ao seu lado para a amparar, para o que precisar, mesmo que seja para apenas a acompanhar no choro.

Meu coração chora por ver o seu sofrer assim, e tudo o que quero é poder aliviar a sua dor, ainda que pouco se possa fazer em um momento tão terrível. Muita força, fé e coragem!