Mensagens de Luto por uma Criança

Encontradas 80 mensagens de conforto:

É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.

A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
Um anjo novo que para sempre será lembrado
Dói demais sua partida, criança
Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.
Os mistérios da vida e da morte
Não consigo sequer imaginar o tamanho da dor que se sente ao ver um bebê partir deste mundo. Os meus sinceros pêsames.
Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.

Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.
O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto.

Não é justo que ela tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amiga de todos, inocente e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente.

Desejo muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil.
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
O céu ganhou mais um anjo, mas isso não alivia a dor de nossos corações. Quando uma criança parte deste mundo, as coisas parecem não fazer sentido, porque esta não é a ordem natural das coisas.

Que Deus proteja esta criança que partiu cedo demais. Que a fé dê forças para esta família que sofreu uma grande tragédia. Estaremos em união orando pela sua alma e pedindo que Deus a proteja hoje e sempre.
Quando uma criança parte deste mundo o céu ganha mais um anjo e o firmamento mais uma estrela. Sinto muito a sua perda, e acreditem que a dor da sua família é sentida por todos seus amigos e conhecidos.

Recebam meu apoio e o desejo que este momento de grande dor seja breve. O tempo levará o sofrimento e deixará saudade e serenidade. Tenham fé e coragem.
É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.

O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.
O nosso pequeno anjo ouviu o chamamento de Deus, abriu as asas, voou para os céus e está olhando lá de cima por nós.
A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda!

Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu bebê – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho!

Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que seu bebê nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força! Vou estar sempre aqui para você.
Não há palavras que consigam descrever a dor ver o nosso bebê partir deste mundo. É como se nos arrancassem o coração, só que mil vezes pior.
Por muito curta que tenha sido a passagem do seu anjinho por este mundo, a alegria que nos trouxe ficará sempre nos nossos corações. Os nossos sentimentos.
Meu coração está de luto e eu sinto que jamais vou superar a perda do meu anjinho. É uma mágoa profunda que ficará para sempre.
Uma criança parte
para o céu
se foi
já não está mais aqui
Uma vez fora do mundo
para sempre longe
Uma vez no coração
de quem a ama
e viverá sempre
neste lugar
neste lugar
chamado amor.

Mundo cruel este
este que rouba
aqueles que amamos
sem explicação
seja velho
seja novo
não importa
Mundo cruel este
este
que levou
esta criança
de mim.

Em paz que viva
aqui em paz viverei
chorando promessas
promessas por cumprir

Que a serenidade
surja e a encontre mesmo
que para não a perder
tenha de se encontrar.

Eu e você.
Eu e você.