Mensagens para Sobrinho que Faleceu

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.

Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.

Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Que tragédia! Meu sobrinho querido e tão cheio de vida se foi para nunca mais regressar. Não aguento as lágrimas nos olhos nem a infelicidade no peito. Descanse em paz, meu sobrinho.

Acho que jamais irei compreender a ordem de todas as coisas, os desígnios e lógicas da vida e da morte. Cada dia mais percebo que a justiça não faz parte deste planeta. Tudo é aleatório; tudo acaba em um instante.

Eu não posso mais contar com sua presença física, mas a outra, a de alma, essa eu tenho certeza que estará sempre aqui. Sobrinho, você será eternamente recordado como um ser bom e maravilhoso. Até um dia, meu querido.
Até um dia, meu sobrinho. Que no
seu novo mundo a serenidade seja
constante e o amor de todos na
Terra se converta em uma oração
diária, justa e intermitente.
Descanse em paz, meu querido!
Apesar de saber que você está em um lugar melhor, querido sobrinho, as lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto. Fecho os olhos e ainda o consigo ver com o seu sorriso enorme e caloroso. Será essa a imagem que irei guardar para sempre.

Não quero mais chorar, mas por mais que tente, não consigo. Não consigo esconder a dor que ainda sinto no meu peito. Não sei se alguma vez irá passar ou se irei encontrar um sentido para tudo isto. Só pode fazer parte do grande plano divino, Deus saberá os motivos pelos quais o elegeu para ir para o céu mais cedo. Eu apenas sei que a falta que você faz e a dor que isso causa.

Descanse em paz, meu sobrinho lindo!
Foi neste mundo que nos encontramos, querido sobrinho, o mesmo mundo que você abandonou cedo demais.

Podia ter ficado mais um pouco para a alegria de todos os que o amam e vão continuar amando.

Mas Deus, que tem muitas moradas e um plano para todos nós, decidiu que havia chegado a sua hora de mudar.

Espero que encontre o descanso eterno na sua nova morada.
Descanse em paz, sobrinho. Que sua nova casa lhe ofereça toda serenidade que precisa e merece para toda sua eternidade. Aqui na Terra chorarei seu nome e o honrarei todos os dias.

Você será sempre recordado como um menino simplesmente maravilhoso e como um homem generoso e muito especial. Farei de tudo para garantir que sua presença será sentida. Homenageada. Até um dia, sobrinho.
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.

Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.

Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.

O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Hoje devo dizer-lhe o último adeus, querido sobrinho, mas não acho que seja capaz. Tudo isto está errado, pois você nunca deveria ter partido antes de mim. Sinto como se me tivessem arrancado um pedaço do coração, e dói… dói muito!

Agora parece que estamos vivendo um pesadelo do qual não conseguimos acordar, mas sei que o tempo trará o entendimento e a aceitação. Talvez nesse momento eu consiga entender melhor o porquê de tudo isso.

Eu o amo como se fosse meu filho, e para sempre o amarei e lembrarei desse jeito. Vá com Deus, meu amado sobrinho, e que Ele lhe conceda paz à alma!
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.

Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.

Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
A dor de perder um sobrinho que sempre foi como um filho é simplesmente terrível. Não existem palavras que consigam descrever esse sentimento tão feroz que invade o coração. E é por isso, meu querido sobrinho, que estarei em um luto eterno por você.

Descanse bem, descanse em paz. Chegará o dia do nosso reencontro e até essa hora divina pode ter certeza que honrarei seu nome e tudo aquilo que representa o ser humano incrível que você sempre revelou ser. Eu te adoro e sempre adorarei mesmo vivendo em mundos diferentes. Até um dia, sobrinho!
O dia que você se foi para esse seu novo mundo, sobrinho, foi o mesmo dia que minha felicidade ganhou uma nova forma; um outro corpo. Como é possível que uma pessoa tão incrível assim tenha partido para sempre? Não sei.

Tenho muitas perguntas, dúvidas e sinto até alguma mágoa com as leis da vida. Mas tenho de compreender que a realidade vale mais do que qualquer coisa. Não é importante ficar aí chorando à espera de um novo dia.

O melhor que podemos fazer, e que eu vou começar agora mesmo, é honrar seu nome na sua ausência. Você sempre foi um ser humano deslumbrante, sobrinho. E eu gosto muito de você esteja onde estiver! Nossa história não termina com a morte! Prometo! E um dia voltaremos a estar juntos!
O meu sobrinho tão querido e amado já não está mais entre nós. Ele partiu para um outro mundo e deixou tristeza aqui no meu coração. Descanse em paz, meu bem! Eu te adoro.

Não é fácil conviver com o mundo e as leis da vida quando algo tão injusto assim acontece sem aviso, sem alerta. Sobrinho, eu prometo honrar sempre seu nome e garantir que seu legado não caia no esquecimento.

E esteja onde estiver, se puder me ver, por favor orgulhe-se do que estou fazendo – mesmo com o coração machucado – com minha vida e com seu nome. Pessoas incríveis como você simplesmente não podem morrer, mas na vida nem sempre existe lógica. Até um dia, querido!
Agora que você se foi, sobrinho, eu não sei como vou aguentar a saudade! Acho que vou chorar todos os dias até meus olhos secarem. Será que isso é possível? Meu querido sobrinho, eu gosto tanto de você!

Mesmo com toda esta tristeza eu quero que você saiba que vou lutar pela minha felicidade novamente e recordar seu nome todos os dias. Eu sei que você iria gostar que isso acontecesse! Pode ficar descansado, sobrinho, que tudo farei para homenagear sua pessoa em qualquer lugar.
É difícil aceitar que a sua vida terminou e que o seu sorriso não voltará a ser visto neste mundo, meu querido sobrinho. 

Você partiu, mas para sempre ficará a memória de uma pessoa fantástica e feliz que amava tanto a vida que procurou viver todos os momentos como se fossem o último, como se adivinhasse a sua curta passagem neste mundo.

Irei sentir a sua falta sempre.