Frases de Pêsames para um Amigo

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Desejo muita força para você e para sua família, amigo. Eu sei como é difícil perder alguém especial e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.
O amor que unia você à sua mãe perdurará
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda
Amigo, você não merecia estar passando por esse sofrimento, mas tenho certeza que será forte e corajoso para o ultrapassar. Os meus pêsames.
Que Deus possa consolar seu coração, amigo
Condolências e apoio para amigo
Meus sentimentos, amigo. Nada irá aliviar nosso sofrimento por estarmos longe de quem desejaríamos que estivesse perto. Descanse em paz, campeão.
 
Amigo, que Deus seja seu amparo e lhe dê a força que precisa para enfrentar a morte de seu ente querido. Os meus pêsames pela sua perda.
Sempre estivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio para superar sua perda. Os meus pêsames, amigo.
Amigo, estamos unidos na alegria, mas também nos momentos de tristeza, e você não estará sozinho enfrentando essa perda. Os meus sentidos pêsames.
Que no seu coração uma nova esperança faça luz. Amigo, sinto muito sua perda.
 
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Eu sei que você é forte, mas quero que saiba que não está só. Estou ao seu lado, amigo, e estarei aqui para ajudá-lo a superar este luto. Sinto muito.
Sei que a dor é forte, a tristeza é profunda e nada conforta em momentos assim. Só venho dizer que estou aqui para o que precisar e lembre-se que esta dor vai passar, meu amigo. Eu sinto muito.
Sei que a sua perda foi grande, querido amigo, mas estou aqui para o que possa precisar. Os meus sentidos pêsames.
Estou triste pela situação e por ver você sofrer. Os meus pêsames pela sua perda, amigo.
 
Só espero que estas palavras tragam a você algum conforto por saber que não está sozinho, amigo. Seja forte.
Meu bom amigo, eu sinto tanto pela dor que você está vivendo. Estou aqui para o que precisar.
 
Eu sinto muito pela sua perda e peço que, por favor, não hesite em me chamar se precisar de ajuda. Eu estou aqui, amigo.