Frases de Pêsames para um Amigo

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Desejo muita força para você e para sua família, amigo. Eu sei como é difícil perder alguém especial e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.
O amor que unia você à sua mãe perdurará
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda
Amigo, você não merecia estar passando por esse sofrimento, mas tenho certeza que será forte e corajoso para o ultrapassar. Os meus pêsames.
Que Deus possa consolar seu coração, amigo
Condolências e apoio para amigo
Sempre estivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio para superar sua perda. Os meus pêsames, amigo.
Amigo, estamos unidos na alegria, mas também nos momentos de tristeza, e você não estará sozinho enfrentando essa perda. Os meus sentidos pêsames.
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Que no seu coração uma nova esperança faça luz. Amigo, sinto muito sua perda.
 
Querido amigo, lamento muito a sua perda e nem imagino a dor que possa estar sentindo. Receba os meus pêsames e o meu apoio neste momento difícil.
Meus sentimentos, amigo. Nada irá aliviar nosso sofrimento por estarmos longe de quem desejaríamos que estivesse perto. Descanse em paz, campeão.
 
Eu sei que você é forte, mas quero que saiba que não está só. Estou ao seu lado, amigo, e estarei aqui para ajudá-lo a superar este luto. Sinto muito.
Sei que a dor é intensa ao perder alguém e eu só quero que saiba, amigo, que estou aqui para o que precisar. Ligue, chame, avise sempre que precisar de um ombro. Meus pêsames pela sua perda.
Amigo, sinto muito pela sua perda, mas tenho certeza que você guarda lindas memórias de momentos que viveu ao seu lado do seu ente querido.
Amigo, seu ente querido partiu, mas tenho certeza que você demonstrou seu amor por ele até ao último instante. Muita força e receba meus sinceros pêsames.
Sei que a dor é forte, a tristeza é profunda e nada conforta em momentos assim. Só venho dizer que estou aqui para o que precisar e lembre-se que esta dor vai passar, meu amigo. Eu sinto muito.
Sei que a sua perda foi grande, querido amigo, mas estou aqui para o que possa precisar. Os meus sentidos pêsames.
Só espero que estas palavras tragam a você algum conforto por saber que não está sozinho, amigo. Seja forte.