Mensagens de Deus para Amigo

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Nunca se esqueça, meu bom amigo, que o mais importante da vida é manter a cabeça erguida e a fé em Deus. Não importa o que acontecer, mantenha sua crença acesa e o Senhor estará ao seu lado.

É sempre importante termos o nosso coração no caminho do bem, pois só assim seremos seres humanos completos e do bem. Mantenha sua fé no Senhor e ele guiará seus passos!
Meu amigo querido, espero que sua fé lhe dê força neste momento. Deus está ao seu lado hoje e sempre e a sua oração é o caminho até Ele.

Por isso, não deixe nunca de orar, pois só assim, o Senhor poderá ouvir as suas preces. Nunca desista da sua fé, pois nos momentos difíceis é tudo que temos.

Eu sei que Deus nunca irá abandoná-lo. Mantenha a chama da sua crença sempre acesa, pois só assim, Ele poderá sempre lhe proteger.

Deus é tudo que temos, amigo.
Saiba, meu bom amigo, que você nunca estará sozinho se levar sempre sua fé no peito. Deus estará sempre por perto, pois Ele está sempre disponível para aqueles que têm um bom coração.

Confie no poder divino e lembre-se sempre que o Senhor nunca irá lhe decepcionar. Você é um homem bom e Ele sabe disso.

Quando estiver em um caminho difícil, quando ficar com vontade de desistir, lembre-se que Ele estará por perto e que você estará sempre protegido.

Para onde for, leve a sua fé, amigo, e tudo estará bem.
O Senhor está sempre atento aos seus passos, às dificuldades que a vida lhe apresenta; aos momentos duros do dia a dia. Confie em Deus, amigo, e faça sua parte, lute pelo que acredita e não desista de ser feliz. Ele fará o resto.

Erga sua cabeça, levante o olhar para o céu e sinta-se protegido e inteiramente abençoado pelo Senhor que lá de cima olha por você. Que a felicidade esteja sempre no seu coração e no seu olhar irradie alegria.

Um abraço, meu bom amigo.
É com fé que devemos encarar a vida, pois a fé é a força poderosa de comunhão com Deus. Através da oração alimentamos a nossa fé e fortalecemos o espírito, de forma a poder enfrentar e superar as dificuldades. É com essa crença inabalável nos desígnios de Deus que conseguimos encontrar o caminho que o Senhor nos traçou. Tenha fé, meu amigo!
Meu amigo, nem todos os dias são fáceis, nem sempre a vida corre a nosso favor. Mas é precisamente nos momentos que nos são mais desfavoráveis que devemos entregar o nosso coração a Deus para que Ele nos guie e nos dê força para continuar.

Não pense que está sozinho neste mundo. Você tem um amigo em mim e um amigo em Deus.
Escolho meus amigos pela fé que eles têm no coração e desde que conheço você, sinto uma energia maravilhosa que emana da sua alma. Sei que você leva Deus e a fé no peito.

Não importa o que aconteça, Deus não nos abandona e eu fico feliz de ter amigos que seguem sempre o caminho do bem. Você é um bom amigo, porque nossa amizade é fortalecida pela força divina.

Amo você, amigo!
O Senhor está sempre ao seu lado. Sempre! Nunca duvide da Sua bondade, da presença total e constante. Você é meu bom amigo e jamais irei me cansar de lhe falar Sua palavra. Deus é o razão, o propósito e a salvação.

É graças a Ele que nossa amizade é tão bela e especial. É por Ele existir que nada de errado irá nos acontecer. Você só precisa acreditar, ter fé na Sua vida entre nós, entre todos os Homens.

Quem confia no Senhor vive mais leve e feliz, nunca se sente só ou sem amparo. Quem confia e conhece a Sua palavra reconhece bondade em todas as coisas e tem uma esperança imaculada. Meu bom amigo, que Deus o acompanhe ao longo da sua vida.
Confie, se entregue e agradeça, querido amigo. A fé que você leva no peito irá sempre lhe guiar. Não importa o que aconteça, nem o tamanho da dificuldade, Deus estará ao seu lado.

Eu sei que é difícil se manter positivo quando os tempos são difíceis, mas nosso Senhor sempre olhará por nós. Ore muito, tenha fé e saiba que você não está sozinho, amigo!
Meu bom amigo, hoje escrevo para lembrar você que Deus está ao seu lado sempre. Por isso, quando estiver se sentindo desanimado, olhe para cima e busque força na sua fé.

Não importa o que aconteça, acredite que tudo irá melhorar, porque Deus irá cuidar de você. Ele nunca nos abandona e está sempre atento em quem tem o coração no lugar certo.

Nunca esqueça de orar, pois é um jeito de estar sempre perto de Deus. Dentro de você, há uma força que é capaz de tudo. Deus cuida de quem tem fé. Lembre-se disso e tudo ficará bem, amigo.
Não desanime, meu amigo! Se levante todos os dias e agradeça a Deus por tudo.

Mesmo que não consiga entender as motivações divinas, agradeça a Deus nas suas orações. Saiba que Ele tem um plano para todos nós e que nem sempre esses planos coincidem com os nossos.

Lembre-se apenas que Deus está em tudo o que faz e que nada é por acaso.
Há gente que entra nas nossas vidas para não mais de lá sair, a isso se chama amizade. Esta amizade foi trilhada com o amor de Deus e é para Ele que peço que dirija as suas orações nesta fase difícil da sua vida.

Eu tenho pedido todos os dias a Nosso Senhor que toque no seu coração e que faça você ver que isto é passageiro e que melhores dias virão. Mas você tem que ter fé. Fé em Deus e acreditar que os seus amigos verdadeiros não o irão deixar na mão nunca.

Ore e peça juntamente comigo a ajuda de Nosso Pai do Céu, só Ele o pode ajudar!
Quando Deus nos deu a vida, Ele nos estava oferecendo a maior dádiva que alguma vez poderíamos ter recebido, meu amigo.

 Por isso, não devemos desperdiçar a vida com coisas inúteis e sem importância. Devemos, sim, aproveitar todos os momentos, por menores que sejam, procurando ser felizes e compartilhando essa felicidade com a nossa família e com os nossos amigos.
Às vezes tentamos segurar o barco sozinhos, buscamos o ânimo que nos pode dar um pouco mais de força para continuarmos, mas nossos esforços são em vão.

Entregue seu sofrimento e suas angústias nas mãos de Deus, não carregue sozinho esse fardo tão pesado. Confie nele de todo coração, persista seguindo suas orientações, e com o tempo tudo ganhará um novo sentido.
Hoje peço uma bênção especial a Deus para que cuide de você e o proteja de todo o mal, meu amigo. Sei que os seus dias têm corrido menos bem, pelo que nas minhas orações peço ao Senhor que lhe encha o coração de amor e que o conduza de volta ao caminho da felicidade.