Mensagens de Conforto para Amigo

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Ninguém fica indiferente ao significado da palavra irmão. Unidos pelo mesmo sangue, filhos dos mesmos pais, criados quase sempre debaixo do mesmo teto, irmãos são flores de um jardim comum aos dois.

Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre os dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel. Resta o sofrimento e um grande vazio.

Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querido amigo, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de conhecer um irmão como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar.

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.

A fé e a coragem farão com que o amanhã seja bem melhor que hoje. Eu imagino a dor que você está sentindo, amigo. Mas eu sei o quanto você é forte e será com essa força que essa doença irá desaparecer.

Eu estarei ao seu lado, prometo. Não vou largar sua mão por um minuto que seja. E só irei descansar quando encontrar seu rosto feliz como antes. Você vai vencer este pesadelo – eu tenho certeza. Força, amigo!

Quando você estiver em baixo, cheio de problemas e precisando de um ombro amigo, conte comigo. Quando nada parece bater certo, feche os olhos e em breve eu vou estar com você, para fazer brilhar a noite mais escura.

Se o dia começa mal e você precisar de conforto, chame o meu nome e eu vou correndo! Se começar a chover, eu serei o seu abrigo e lhe mostrarei o verdadeiro significado da palavra amizade!

Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas você é forte, meu amigo. Essa doença será vencida pela sua força e determinação. Mantenha a coragem e não desista, porque em breve tudo vai ficar bem.

Eu estarei ao seu lado – é uma promessa! Prometo também que seu sorriso vai surgir mais cedo ou mais tarde. Nossa amizade dará a força que você precisa para superar esta grande prova de fogo. Um abraço, amigo!

Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.

Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.

Eu estou ao seu lado, amigo. Não é fácil conviver com a morte de um pai. Ele se foi e você está morrendo de saudade, está sentindo que jamais será possível encontrar felicidade. Mas isso não é verdade.

Você vai arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Não vai ser fácil e pode até demorar, mas um dia você vai retomar seu caminho para felicidade. E eu serei testemunha, prometo que serei. Tenha coragem, amigo! Força.

Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!

Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.

Seu pai continua a ser sua referência, seu orgulho, seu modelo de homem! Ele se foi e isso dói, bem sei que sim, aliás, tenho certeza que seu coração está machucado, consigo ver isso em seu rosto, em seus gestos.

Mas ele está olhando por você – tenho certeza, e é por isso que você vai abraçar sua vida novamente, vai retomar seu caminho para a alegria e felicidade, porque enquanto você existir, seu pai vai continuar vivo!

Eu sei o quanto está sendo difícil para você, amigo! Ninguém merece passar pelo que você está passando. Mas não pense que é impossível retomar a paz e a felicidade. Eu estarei aqui, bem ao seu lado, para garantir que tudo vai dar certo.

Essa tristeza vai embora. E por mais que demore a partir eu não vou largar seu pé. Os amigos são assim. E nossa amizade vai ajudar você. Força!

Eu sei que nem sempre a vida corre do jeito que queremos. Mas temos de ser fortes e continuar nossa luta. Eu estarei ao seu lado, amigo! Você jamais se sentirá sozinho. Conte comigo para tudo que precisar.

Eu sei o que é sofrer; sei o que cair no chão molhado; eu sei o que é não ter esperança. E é por isso que não vou largar sua mão até enxergar no seu rosto o sorriso mais puro de sempre. Força, amigo! Tudo vai dar certo.

Meu amigo, agora que está passando esta fase menos boa na sua vida, aceite estas minhas palavras de conforto e o desejo que tudo isto vire passado rapidamente!

Este é o momento para você usar toda sua força, e não se envergonhar se se sentir desanimar. Apenas não se deixe levar pelo desespero.

Seus amigos e família estão ao seu lado para o ajudar a ultrapassar este momento. Coragem, meu amigo!

A vida é uma oportunidade para conhecer inúmeras coisas agradáveis e de uma beleza sem igual. Acontece que na mesma medida a vida nos oferece muitas experiências tristes e dolorosas. Nos últimos tempos tenho passado por um momento especialmente difícil.

Felizmente pude contar com todo o apoio que precisava. É muito bom saber que tenho amizades verdadeiras e sempre presentes em todos os momentos. Jamais irei esquecer as palavras de força e conforto que todos vocês me ofereceram.

O maior abraço que podemos ter é o carinho de um amigo através das palavras certas e dos gestos que transportam a força para superar quaisquer situações. Eu tive isso e muito mais. Não encontro sequer palavras para agradecer a presença de todos.

Presença essa que nos uniu ainda mais. Sinto que estou no trilho para o equilíbrio e o descanso dentro do possível. E tudo isso se deve à motivação que tanto se esforçaram em compartilhar. Agradeço do fundo do coração!

Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.

Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.

Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.

Descanse em paz, meu amigo!