Mensagens de Consolo para um Amigo

Encontradas 59 mensagens de conforto:

Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.

Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Ninguém fica indiferente ao significado da palavra irmão. Unidos pelo mesmo sangue, filhos dos mesmos pais, criados quase sempre debaixo do mesmo teto, irmãos são flores de um jardim comum aos dois.

Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre os dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel. Resta o sofrimento e um grande vazio.

Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querido amigo, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de conhecer um irmão como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar.
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Sei que não existe forma de confortar um coração que carrega a dor de perder um pai. Mas espero que estas minhas palavras, assim como meu apoio lhe levem um pouco de paz. Os meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Lamento muito sua dor, mas infelizmente não há muito mais que se possa fazer. Agora resta deixar o tempo curar a tristeza, a incompreensão e a raiva.

Mas a saudade ficará para sempre, o que não é mau, pois através dela você recordará e honrará a memória do seu pai.

Você perdeu seu herói, e isso dói muito, mas lembre-se que muito do que você é e sabe deve a seu pai, e que continuando sua vida estará perpetuando a memória dele. Força!
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
É nos piores momentos e quando nada parece fazer sentido que Deus pode surgir em nosso auxílio para nos amparar. Você só precisa confiar no Pai Celestial e acreditar que suas angústias terão um fim.

Eu pedirei a Ele em minhas orações que resguarde seu coração e lhe dê forças para continuar lutando contra as dificuldades. Além disso, também estarei permanentemente ao seu lado para que em qualquer circunstância jamais se sinta em solidão.
A vida não é só o que vemos aqui com os nossos olhos firmes na Terra. A vida é amor e é transcendência; a vida é uma linha eterna e infinita. O seu pai querido já não está entre nós, mas ele continua vivo na sua memória, no seu coração e em outra dimensão.

O seu pai continua a olhar por você, mas agora do céu. Quando você vir uma estrela brilhar mais forte, quando o arco-íris trouxer cores mais vivas, quando a chuva for calma e a brisa fresca, sinta o carinho do seu pai vindo da natureza. Ele estará sempre presente em sua vida.

Nada será capaz de apagar o que o seu pai é para você! Deixe a dor da perda virar saudade, deixe a dor dar lugar às recordações doces e o amor suplantar o sofrimento.

Desejo muita luz, força e paz para atravessar este momento tão difícil. Receba o meu abraço muito carinhoso e os meus mais sinceros pêsames!
Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.

Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.
Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.
Eu sei que não resolve a situação, mas prometo ficar ao seu lado, amigo. A dor que você está sentindo no coração é gigante – eu nem consigo sequer imaginar. Sua mãe partiu, mas você vai retomar sua vida.

Tenho certeza que um dia, após concluir seu luto, seu sorriso vai surgir novamente. Era isso que sua mãe quereria. E eu serei testemunha desse momento tão especial. Até lá estaremos juntos a dividir essa infelicidade que atacou sua vida. Força, amigo!
A fé e a coragem farão com que o amanhã seja bem melhor que hoje. Eu imagino a dor que você está sentindo, amigo. Mas eu sei o quanto você é forte e será com essa força que essa doença irá desaparecer.

Eu estarei ao seu lado, prometo. Não vou largar sua mão por um minuto que seja. E só irei descansar quando encontrar seu rosto feliz como antes. Você vai vencer este pesadelo – eu tenho certeza. Força, amigo!
Eu sei que nem sempre a vida corre do jeito que queremos. Mas temos de ser fortes e continuar nossa luta. Eu estarei ao seu lado, amigo! Você jamais se sentirá sozinho. Conte comigo para tudo que precisar.

Eu sei o que é sofrer; sei o que cair no chão molhado; eu sei o que é não ter esperança. E é por isso que não vou largar sua mão até enxergar no seu rosto o sorriso mais puro de sempre. Força, amigo! Tudo vai dar certo.
Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!
Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.
Eu estou ao seu lado, amigo. Não é fácil conviver com a morte de um pai. Ele se foi e você está morrendo de saudade, está sentindo que jamais será possível encontrar felicidade. Mas isso não é verdade.

Você vai arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Não vai ser fácil e pode até demorar, mas um dia você vai retomar seu caminho para felicidade. E eu serei testemunha, prometo que serei. Tenha coragem, amigo! Força.