Palavras de Conforto

Encontradas 530 mensagens de conforto:

Abdicaria de todas as palavras e de toda atenção por um só abraço de conforto seu.
Sei que este deve estar sendo um momento muito difícil para você. Sua esposa era uma mulher incrível, amada por todos e nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido no momento.

Chore o que precisar e lembre-se que se quiser um ombro amigo, estarei aqui. Estou rezando para que ela descanse em paz e sei que ela estará para sempre olhando para você lá de cima.

Tenha fé, pois só a palavra de Deus pode confortar em um momento como este. Ela nunca será esquecida e seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam. Sinto muito pela sua perda.
Infelizmente não existe palavra certa para hora tão errada como esta, o momento em que alguém é obrigado a dizer o último adeus ao seu pai. Os meus pêsames sentidos!

Um pai é alguém insubstituível na vida de cada um de nós, e quando parte com ele leva um pedaço da nossa identidade.

Os meus pensamentos estão com você, assim como o meu apoio e disponibilidade. Seu pai foi muito amado e viveu uma vida completa e feliz, e dessa realidade você deve recolher algum conforto. Que seu pai descanse em paz.
Eu sei que não está sendo fácil, aliás nunca é fácil superar o desaparecimento de um ente querido. Você está sofrendo; seu coração está chorando; tudo em você é luto. Mas não perca esperança, porque a vida continua.

Estarei sempre ao seu lado para dar o apoio e o conforto que precisa. Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz, mesmo que às vezes tudo pareça perdido. Força!
Eu sei como você está frustrada e zangada neste momento. Também não entendo como alguém pode ter coragem de machucar alguém como você de uma forma tão desumana.

Apesar de toda a revolta e dor que você está sentindo, eu gostaria de te aconselhar a não agir de forma precipitada.

Não deixe o ódio tomar conta da tua vida, porque ele pode consumir o teu coração. Não se preocupe, porque Deus honra os humildes, defende os injustiçados e conforta os oprimidos.

Eu estarei sempre do teu lado, faça chuva ou sol, seja qual for a adversidade.
Esta hora é de dor, de consternação, de tristeza. Não existem palavras para definir o que você está sentindo. Perder um filho é conhecer uma mágoa eterna e sem dimensão. Sinto muito.

Mas por maior que seja a infelicidade eu prometo que vou ficar junto para ajudar você a retomar o caminho da felicidade. Vamos arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Estarei ao seu lado para dar conforto e um ombro amigo. Força!
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.

O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.

Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.
João 16:33

Coragem e muita fé é o que desejo a você. Sei que está sofrendo muito, pois perdeu alguém que amava. Mas Deus está ao seu lado, neste e em todos os momentos.

Agora você chora, mas amanhã reconquistará a felicidade. Tenha força e lute contra a tristeza, pois quem se foi apenas partiu mais cedo; um dia voltarão a se encontrar. Ore para que Deus acalme seu coração aflito e lhe dê paz.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
Perder uma mãe é ver desaparecer uma grande parte de nós. Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando, tudo que foi embora junto com sua mãe.

Mas acredite que ela não desapareceu verdadeiramente: só o corpo se foi, porque seu legado mantém-se vivo no seu coração.

Tenha força e receba meus sentidos pêsames.
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
Para Deus nada é impossível e para quem acredita n’Ele a esperança nunca desaparece. Entregue seu coração e suas dores nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Peça orientação, e fortaleça sua fé neste momento de dificuldade, pois sua recompensa irá chegar e a felicidade retornará ao seu coração.

Confie em Deus, nos Seus desígnios, pois a Sua vontade será sempre o melhor para nós. Tenha força e fé em Deus, e acredite que este tormento terá um fim.
É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.

O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.
Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.

Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!
A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.

Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.

Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.

Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.