Palavras de Conforto

Encontradas 530 mensagens de conforto:

Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.

Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.

Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.

Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.

Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.

Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.

Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.

Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.

E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Deus entrega a cada
um de nós aquilo
que Ele sabe que
conseguimos suportar.

Confie no Senhor e não
se desespere perante
as tribulações. A sua fé
ajudará você a superar
este momento.

Coloque suas dores nas
mãos de Deus e Ele as
curará. Ore pedindo paz
para seu coração, e
Ele lhe atenderá seu pedido.

Mas você deve acreditar e
na força do amor de Jesus
levantar-se e continuar lutando.

Você não pode ver, mas
durante essa luta o Senhor
estará ao seu lado, dando
forças e segurando você
para que não volte a cair.
Eu estou aqui ao seu lado e daqui não sairei até seu sorriso surgir de novo naturalmente. Estarei junto para limpar suas lágrimas, oferecer meu ombro, fornecer meu abraço. Estarei aqui de início ao fim. Sinto muito pela perda da sua irmã.

Ela não merecia este fim. Nem ela nem ninguém. Todo mundo tem direito a viver e ser feliz. Mas por maior que seja a dificuldade de entender, a verdade é que às vezes a morte vem e leva aqueles que amamos. É difícil, eu sei que é.

Mas não se revolte com a vida. Apesar de tudo ela é bela e em breve você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Claro que seu coração está amargurado, triste, revoltado. Eu entendo que você se sinta assim atraiçoado por tudo.

Sabe, você é vitima da sua existência, mas pode também ser a salvação da sua vida e do que está ao seu redor. E eu não largarei sua mão até que você enxerga com clareza que seu coração tem o poder de lhe fazer feliz mesmo com todas as contrariedades.

Não tem de ser hoje; não precisa ser agora, mas em breve eu sei que você vai honrar sua irmã com um sorriso ao acordar e uma nova forma de viver ao longo do dia. Por você, por ela, eu sei que a felicidade vai surgir novamente na sua vida. Força!
Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.

Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Hoje você está sofrendo e vive nessa incerteza de quem é atormentado por uma doença. Mas tenha confiança em Deus e esperança na cura. Mantenha seu espírito focado em bons sentimentos e peça orientação ao Senhor. Ele amparará você e iluminará seu coração com esperança.

Lembre-se que as dores que um dia sofremos, no futuro nos tornarão mais fortes. Não desanime, não se desespere, pois o caminho para a cura deve ser percorrido com otimismo. Tenha fé e esperança, sempre!
Eu sei que nada tem sido fácil. Você tem passado por momentos bem difíceis, mas tem conseguido superar todos eles com muito esforço. E agora não vai ser diferente. Força!

Não pense em desistir; não ceda ao medo. Torne-se ainda mais forte, porque coisas lindas estarão aguardando sua chegada. Eu estarei ao seu lado para que em breve todos os pesadelos tenham desaparecido.
Todas as dores, todas lágrimas, toda infelicidade tem um nome. A sua tristeza tem o nome da sua irmã. E eu sei que especialmente hoje, no dia do irmão, você sente sua falta de uma forma ainda mais intensa.

Não é fácil conviver com a perda, a saudade. Eu sei que não é fácil, mas também sei que você é forte e será capaz de ultrapassar esta terrível mágoa que tem com a vida por ela ter levado sua irmãzinha cedo demais.

Mas hoje você não deveria se preocupar muito com o que é triste, mas sim em homenagear tudo que sua irmã querida fez na vida. Faça sua homenagem, honre seu nome. Solte as lágrimas que estiverem presas e preserve o legada da sua irmã.
A fé e a coragem farão com que o amanhã seja bem melhor que hoje. Eu imagino a dor que você está sentindo, amigo. Mas eu sei o quanto você é forte e será com essa força que essa doença irá desaparecer.

Eu estarei ao seu lado, prometo. Não vou largar sua mão por um minuto que seja. E só irei descansar quando encontrar seu rosto feliz como antes. Você vai vencer este pesadelo – eu tenho certeza. Força, amigo!
O fim só existe quando tudo acaba, até esse momento devemos levantar a cabeça e procurar o que nos faz felizes.
Abra os olhos e descubra o quanto é feliz, mesmo com todas as atribulações do destino.
Todo mundo associa o Natal à paz, ao amor e à alegria de estar vivo, ao nascimento, à felicidade. Mas este ano você não consegue encontrar toda essa euforia. Mas calma, estar doente não é o fim do mundo.

É dramático, eu sei, porque queremos estar junto de quem amamos e celebrar em grande estilo; aproveitar intensamente o espírito natalino. Mas este ano as coisas estão diferentes e as limitações estão maiores.

Mas não se preocupe, porque em breve tudo irá passar e essa doença dará lugar a uma festa sem dimensão, uma comemoração infinita! Ah, e não se esqueça que mesmo assim você terá direito a um presentinho, é claro! Feliz Natal!
Um pai nunca morre! Eu sei que é difícil aceitar a realidade da vida, mas a verdade é que seu pai continua ao seu lado. Chore o que for preciso, mas levante a cabeça e mantenha seu pai orgulhoso da pessoa que você está se tornando.

Lute todos os dias para retomar o caminho da felicidade! E não esqueça que só desaparece quem cai no esquecimento. Força!
Eu sei o que você está sentindo no seu coração amargurado e sem esperança. Mas é preciso que encontre um rumo, um novo caminho para retomar felicidade. Sinto muito sua perda!

Mas não consigo aceitar que a tristeza tenha tomado conta do seu bem-estar. Por favor, amiga, volte a ser feliz! Preciso do seu sorriso hoje, amanhã e sempre. Não desista; faça seu luto; volte a ser feliz!