Homenagem para Avó Falecida

Encontradas 38 mensagens de conforto:

Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.

Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.

Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.

Descanse em paz, vovó!
 
Esta é minha homenagem, vovó
Não existem palavras que consigam expressar
Toda importância que você teve na minha vida;
Avó, desde a infância descobri o que era amar,
Sentimento que nos uniu até à hora da despedida.

Com ternura e carinho você sempre cuidou de mim
E deixou um lindo exemplo que quero imitar;
Mulher íntegra, lutadora, altruísta até ao fim,
Fonte de uma sabedoria que fez questão de compartilhar.

Foram muitas as vivências, lindos momentos que passamos,
Que a saudade nunca permitirá que possamos esquecer;
Nós rimos, brincamos, cantamos, nos apoiamos
E eu guardarei isso comigo, aconteça o que acontecer.

Dói muito saber que agora tenho sua ausência,
Um vazio que a cada dia se torna mais evidente,
Mas sei que permanecerá a beleza da sua essência,
Que continuarei homenageando para todo sempre.
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.

Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.

Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
Quando se perde alguém que se ama, é sempre difícil, mas quando se perde alguém que para nós foi um exemplo de vida e a quem nós admirávamos e amávamos, a dor é gigantesca e a saudade é enorme.

Ela foi uma guerreira indomável que lutou ao longo da sua vida toda para conseguir o melhor, não para si, mas para a sua família.

Com ela aprendi que nada se consegue sem muito batalhar, mas que a satisfação por conseguir conquistar as coisas a pulso é enorme.

Para além de ser um exemplo de determinação, força e garra, foi também alguém cuja generosidade e ternura eram admiráveis.

Foi quem me ensinou os meus principais valores e a quem agradeço por tudo o que fez e o que foi.

Eternamento no meu coração!
Vovó, eu sei que você não está mais aqui e que jamais irá regressar fisicamente a este mundo, mas farei tudo que puder para mantê-la viva. Eu juro que não passará um só dia sem que minha boca não pronuncie seu nome. Descanse em paz, avó da minha vida, e olhe por mim sempre que conseguir. Até um dia.
 
Desde que minha avó se
foi, tudo ficou de outra cor,
mais escura, mais triste. Às
vezes fico imaginando como
seria maravilhoso sentir seu
abraço outra vez, escutar sua
voz no meu ouvido e confessar
todo meu amor por ela.

Ela não está mais aqui fisicamente,
mas vou honrá-la com todo meu
coração, recordá-la com carinho e
infinita saudade. Enquanto eu existir,
eu juro que ela existirá também.
Descanse em paz, vovó.
 
Agora que não tenho mais você aqui, avó, percorro os caminhos da memória e recordo os bons momentos que compartilhamos e as muitas lições que aprendi.

Você foi um exemplo de humildade e de compaixão e a maior lição que me ensinou foi a tentar sempre fazer melhor. Nunca irei igualar a mulher fantástica que você foi, mas seguirei os seus ensinamentos e as suas pisadas para tentar chegar onde você chegou.
Minha avó não está mais aqui, mas mora no meu coração. Lembro dela todos os dias e sempre que posso oro a ela para senti-la um pouco mais perto de mim.

Quando ela partiu, deixou um vazio aqui. Sinto falta todos os dias da mulher forte e incrível que ela foi. Minha saudade é eterna.
Não consigo pensar ou falar sobre a minha tão amada avó sem sentir uma tremenda emoção e uma saudade imensa.

Perdi há pouco tempo a pessoa que foi a maior referência que tive na vida e a quem eu tanto devo.

São muitas as lembranças que tenho dela, desde que eu era criança que contei com a sua presença na minha vida. Ela me ensinou muita coisa, mas acima de tudo, encheu a minha vida de amor e ternura.

Se hoje sou quem sou, a ela devo. Foi ela que sempre me incentivou a seguir os meus sonhos e a ir em frente.

Foi o farol que me guiou ao longo de toda a minha vida e só espero ter o sentido de orientação para prosseguir o meu caminho sem a sua ajuda.

Descanse em paz, querida avó!
Quando penso em alguém especial, em um exemplo para minha vida é sempre minha avó que me vem à mente. Ela era uma mulher tão forte, tão destemida.

Ensinou-me através do exemplo e hoje sei que sou alguém melhor porque pude conviver com ela. Nunca esquecerei de tudo que ela me mostrou, de tudo que ela foi para mim.

Descanse em paz, querida avó! Que Deus a tenha.
Irei sempre recordar-me dos dedos lentos do meu avô no meu cabelo, da sua voz sábia e serena nos meus ouvidos. Meu vovô partiu, mas jamais irá embora de verdade.

Quero acreditar que ele está em um lugar harmonioso em que reine a paz e o amor. Aqui, na Terra, seguirei orando por ele e honrarei seu legado de bondade para com tudo e todos ao meu redor.

Descanse em paz, avô.
Até um dia.
 
Eu não a tenho mais aqui nem posso sentir de novo o calor e conforto do seu abraço, mas enquanto tiver memória, ela irá se lembrar da avó linda e maravilhosa que tive um dia. Descanse em paz.

Você foi a melhor avó, a melhor mãe e amiga que poderia ter na vida. Acho que é exatamente por esse motivo que nossa união é eterna e linda de viver.

Sim, de viver, porque enquanto eu existir você existirá também. Irei amá-la e homenageá-la todos os dias, aliás, sempre.
 
Por tudo que vivi ao lado da minha avó, pela saudade que ela deixou, hoje escrevo com amor no coração. Ela foi uma mulher incrível e a falta que ela em faz está sempre aqui comigo.

Aprendi muito com ela e mesmo depois da sua partida, ainda posso senti-la aqui comigo. Vivo com saudade, mas aceito sentir isso porque é uma forma de manter minha avó por perto.

Se hoje sou quem sou é por causa dela. Sempre vi ela como um exemplo, como uma mulher forte e poderosa e que correu atrás do que queria.

Que ela esteja em paz. Irei sempre levar a sua imagem comigo.
A minha avó é o motivo maior de todas as minhas conquistas, dos meus sorrisos e de nunca desistir. É graças a ela que sou feliz. Vovó, gostaria tanto que você ainda aqui estivesse!

Quem me dera que a vida tivesse agarrado sua alma e impedido que a morte vencesse. Não há um só dia que não deseje tê-la aqui ao meu lado, que não sonhe com ela, com seu olhar doce no meu olhar.

Sinto que um dia vamos reencontrar-nos, vovó, e que aproveitaremos todo este tempo desperdiçado, em que não podemos sentir o toque nem a respiração mútua. Um dia, vovó, um dia vamos reencontrar-nos.
 
Não é surpresa para ninguém quanto eu e a minha avó eramos próximos e quanto me doeu a sua partida repentina. Ela foi como uma mãe para mim e lhe devo tudo.

Penso nela a toda a hora e recordo no silêncio do meu coração os momentos em que, quando era criança, pegou em mim ao colo e acalmou o meu choro.

Sei que, já tendo eu mais idade, houve alturas em que ela precisou muito de isto ou de aquilo, mas que pôs tudo de parte para satisfazer as minhas necessidades.

Como disse, devo à minha avó tudo o que sou e conquistei, e é por isso que ela jamais deixará de ocupar um lugar especial no meu coração.