52 mensagens para mãe falecida que vão expressar sua saudade

Encontradas 63 mensagens de conforto:

O céu está luminoso com sua chegada, mas meus olhos estão em lágrimas, expressando toda saudade que meu coração sente desde que você partiu, mamãe. Se eu pudesse, faria com que você voltasse, porque é tão difícil viver sem sua companhia, sem sua existência ao meu lado!

Fico aqui imaginando como seria se pudesse abraçar seu corpo mais uma vez, ou como me sentiria se conversássemos sobre tudo e sobre nada, do mesmo jeito que tantas vezes fizemos. É tão duro acordar e me lembrar que não irei escutar sua voz, que meus olhos não irão apreciar os seus.

Não será fácil, mas por você, mãe, eu juro que vou arrumar um jeito de aceitar a realidade. Que Deus lhe dê um eterno descanso e permita que nos reencontremos no dia que também eu partir. Até esse dia, mãe. 
Mãe, um anjo que está no céu
Perdi a oportunidade de lhe dizer quanto a amava, mãe
Faria qualquer coisa para você estar aqui como antes, para eu acordar deste terrível pesadelo. É tão difícil estar distante de você, mamãe, não pertencermos mais ao mesmo mundo. Quero acreditar que sua morte não é mais que um breve desencontro, que um dia nos reencontraremos para a celebração do nosso amor!

E prometo que enquanto eu existir, você existirá em mim; minha boca pronunciará seu nome em qualquer situação, em todos os instantes da minha vida. Só assim eu me sentirei em paz, só assim saberei viver.

É que além de minha mãe, você será sempre minha inspiração maior neste mundo, alguém que carrego no coração eternamente. Te amo, mãe.
Meu amor eterno por você, mãe
Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!
A tristeza da sua ausência, mãe
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Você me recebeu no mundo, você me ensinou a amar. Você me deu amor como eu nunca vou experimentar na vida. Você foi o meu anjo da guarda, minha mãe amada. E agora, perto de Deus, tenho certeza que continuará olhando por mim.

Mãe, eu não sei como será a minha vida sem você aqui. Sinto um vazio enorme na minha alma, uma tristeza sem tamanho. Os anos podem passar, mas eu sei que esta dor nunca irá passar.

Tenho a esperança que ela deixe de gritar dentro de mim, tenho a esperança de que este sofrimento se acalme, mas sempre que eu lembrar de você sentirei uma saudade profunda e sofrida.

Eu rezo para que Deus acalme os meus sentimentos para que eu possa lhe transmitir pensamentos de paz e amor. Rezo para que Deus receba você no céu de braços abertos e lhe dê todo o amor e paz que você merece e precisa. Minha mãe, eu te amarei para sempre! Você estará sempre viva em minha memória!
Minha mãe morreu e minha vida já mudou. Mudou para sempre. Quando se perde uma mãe, perde-se uma parte de esperança e alegria.

Eu sei que em breve as coisas desvanecem um pouco e uma nova forma de enxergar a vida e o mundo acaba também por mudar. Mas agora é hora de chorar, de recordar tudo que minha mãe fez de maravilhoso na vida e fazer o luto; será um luto intenso e interminável.

Mas eu sei também que minha mãe nunca vai morrer no meu coração e pensamento. E isso é o que me deixa feliz e confiante. O legado da minha mãe vai continuar no meu dia a dia.
Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.

Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.

Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!

Amo você, mãe! Descanse em paz.
Os primeiros trinta dias sem você já passaram, mamãe. Este foi, sem qualquer dúvida, o mês mais difícil e angustiante de toda minha vida. Descanse em paz no seu novo e sereno lar.

Tudo se tornou tão complicado na hora que seu corpo cedeu à vontade da morte. Talvez por isso eu ainda nem consiga aceitar sua última e eterna despedida. Eu sei que ainda é pouco tempo, mas temo nunca ser capaz de lidar com o seu desaparecimento.

Para mim, você será sempre a mãe mais carinhosa e meiga deste mundo; a mais bela e generosa. Eu jamais irei esquecer a sensação da sua mão no meu rosto, a sua voz, o seu caminhar calmo e delicado. Até um dia, mãe.
Os anos passam, mas as saudades permanecem. O tempo sopra, mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.

Já faz muitos anos que você partiu. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. Minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu.

Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos quanto amo você, vou continuar honrando tudo que você me ensinou e tudo que você me demonstrou que eu deveria ser.
Mãe, já houve um momento em que tudo era perfeito. Quando na minha inocência acreditava que você era eterna. Quando sentia que ao seu lado eu era tão feliz que nada nem ninguém poderia estragar essa sensação maravilhosa. Infelizmente, tudo se desmoronou repentinamente e percebi como meu pensamento estava errado. A morte chegou e me fez cair em uma dura realidade porque levou você da minha vida para sempre.

Agora me pergunto com angústia: será que consegui expressar a dimensão do meu amor por você? Será que disse isso vezes suficientes? Será que cuidei de você do jeito que merecia? Será que você sentia orgulho em ser minha mãe? Você foi a mulher da minha vida e sempre o será, e o que mais desejo é que tenha conseguido demonstrar meu carinho, minha admiração e lealdade.

Muitas coisas deixaram de fazer sentido e o vazio da sua ausência se apoderou de mim para mudar o rumo da minha vida. Hoje acordo e me deito com muitas saudades, mãe. Eu sentirei sua falta e recordarei todos os momentos maravilhosos que vivemos para sempre.
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Como é doloroso ver uma mãe partir, fechar os olhos para sempre e desaparecer. Todos os dias penso na minha mãe e no bem que só ela me fazia.

Se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para ter seu abraço como antes, para escutar sua voz mais uma vez, para sentir seu cheiro sempre agradável.

Tudo que minha mãe fez por mim resulta agora na sua imortalidade. Sim, imortalidade, porque enquanto meu coração bater e o ar circular dentro de mim, minha mãe viverá.
 
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.

A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.

É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.