Mensagens para Mãe Falecida

Encontradas 25 mensagens de conforto:

Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
A tristeza da sua ausência, mãe
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Meu amor eterno por você, mãe
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente e, por isso, hoje estou tentando fazer isso.

Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe; mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.

Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.

Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!
Todos os dias penso em você, mamãe, mas o de hoje você está ainda mais presente no meu pensamento. Onde você estiver, se puder me ver, por favor sinta orgulho em mim e receba minhas palavras neste dia das mães.

Você é meu exemplo de vida, minha inspiração; o foco da minha vida. Mesmo distantes eu sei que nosso sentimento vai acabar por sobreviver. Gostaria de ter você ao meu lado neste dia tão marcante, mas a vida não permite. Descanse em paz, mamãe!
Mãe, para mim você é tudo, representa todas as coisas maravilhosas da vida e será sempre um exemplo de bondade e alegria. Mesmo agora que você se foi e não está mais ao meu lado eu sinto seu sorriso em algum lugar.

É algo que não se consegue explicar; simplesmente acontece. É um sentimento único que só existe entre pessoas que se amam profundamente. Mamãe, sentirei sempre sua falta.

Desejo que se encontre em um lugar de muita paz e serenidade. Quero também acreditar que você consegue me ver e escutar e por isso se sentirá sempre orgulhosa dos meus passos neste mundo.

Descanse em paz, querida mãe.
E até um dia.
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!
Os anos passam mas as saudades permanecem. O tempo sopra mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.

Já faz muitos anos que você partiu e jamais eu poderia esquecer isso. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. A minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu nos tempos posteriores.

Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos o quanto eu amo você, vou continuar honrando tudo o que você me ensinou e tudo o que você me mostrou que eu deveria ser.
Você é uma mulher maravilhosa; é como uma mãe para mãe. E fico profundamente triste por ver você sofrer assim desse jeito. Eu sei que o luto é preciso, querida sogra, mas não vejo a hora de me contagiar com seu sorriso novamente.

Chore tudo de uma vez! Mas não desista de ser feliz e de se alegrar com as coisas simples da vida. Eu estarei ao seu lado para dar força e apoiar em tudo que você precisar. Beijo!
Minha mãe morreu e minha vida já mudou. Mudou para sempre. Quando se perde uma mãe, perde-se uma parte de esperança e alegria.

Eu sei que em breve as coisas desvanecem um pouco e uma nova forma de enxergar a vida e o mundo acaba também por mudar. Mas agora é hora de chorar, de recordar tudo que minha mãe fez de maravilhoso na vida e fazer o luto; será um luto intenso e interminável.

Mas eu sei também que minha mãe nunca vai morrer no meu coração e pensamento. E isso é o que me deixa feliz e confiante. O legado da minha mãe vai continuar no meu dia a dia.
Este dia trouxe uma dor enorme ao meu peito. Hoje é Dia de Finados e minha mãe não está aqui. Ela se foi e meu coração está de luto.

Se você puder me ouvir, mamãe, saiba que estou pensando em você. Tenho tentado ser forte e luto todos os dias para ser alguém de quem você iria se orgulhar.

Todos os dias têm sido muito difíceis sem você, mas hoje, está ainda pior. Que Deus lhe proteja sempre. Tenho muitas saudades.