Mensagens para Mãe Falecida

Encontradas 70 mensagens de conforto:

Nada é igual sem você aqui, mãe. Tudo se tornou triste e monótono.

A toda a hora, sinto sua falta. As memórias dos momentos que compartilhamos ocupam meus pensamentos.

Agora, assim como em toda a minha vida, eu penso em você e sinto saudades suas, mãe.
Mãe, um anjo que está no céu
Perdi a oportunidade de lhe dizer quanto a amava, mãe
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.

Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Meu amor eterno por você, mãe
Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
Mãe, passou um ano desde que você nos deixou para ir ocupar seu lugar no céu e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta.

Por mais coisas que faça, não mais voltarei a sentir seu abraço e saber isso causa um enorme aperto no meu peito.

As saudades serão eternas, mãe!
A tristeza da sua ausência, mãe
Mesmo após todos estes anos, sempre que penso nos momentos que passei com você, mãe, um sorriso cresce nos meus lábios.

Mas logo de seguida, me recordo que esses momentos jamais se irão repetir, pois, você não está mais aqui e a tristeza invade meu coração.

Tenho muitas saudades suas, mãe.
Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!

A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.

São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
É tão difícil dizer adeus, mãe. Saber que não vou poder ver mais o sorriso que iluminava meu coração, ouvir a voz que sempre me acalmava e sentir o abraço mais doce do mundo. A morte levou você da minha vida, roubou o que de mais precioso eu tinha e eu não sei se vou conseguir viver com sua ausência.

Com você aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que me tornei a pessoa que sou. Nossos caminhos se separam agora, mas levarei você no meu coração para onde quer que vá e até ao fim da minha vida, minha mãe amada.
Não são precisas muitas palavras para expressar a falta que você me faz, mãe. Sua ausência deixou um vazio do tamanho do universo. Sinto que meu coração está incompleto e que nada nem ninguém poderá ocupar esse lugar que foi apenas seu.

Sinto saudades dos tempos maravilhosos que vivemos. Foram muitas alegrias, vários momentos de verdadeiro afeto e cumplicidade. Construímos uma relação bonita repleta de confiança, amor e amizade. Por isso, nem a morte pode quebrar a força do que nos uniu.

Ter uma mãe como você foi um orgulho e um grande privilégio. Aprendi muito com seu exemplo de coragem e determinação. Sei que deveria ter ouvido ainda mais seus conselhos, mas reconheço que eles foram dados no momento certo e sempre para meu benefício.

Às vezes é difícil carregar esse fardo de saber que você não está mais aqui comigo. Há dias em que me apetece chorar, outros em que me falta aquele seu abraço mágico. Agora sei que quem perde uma mãe, perde um pouco do sentido da vida, mas prometo continuar, enfrentar essa e outras adversidades de cabeça erguida, tal como você fez em todas as ocasiões.
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.

Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.

Que Deus lhe dê a paz que você merece!
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Dizer adeus à mulher que me ensinou tudo é uma tarefa difícil. Minha mãe partiu e me deixou aqui sem saber o que fazer. A partir de agora não posso mais ligar a qualquer hora ou receber o seu abraço caloroso.

Serei forte por ela e me tornarei alguém de quem ela se orgulharia. Minha mãe sempre estará viva na minha memória e no meu coração. Agora é hora de ela descansar. Adeus, mãe! Nunca esquecerei de você.