Filhos com Saudade da Mãe Falecida

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Sentimos saudade todos os dias
de manhã ao pequeno-almoço e
a noite à hora do jantar.

Mãe, você é uma espécie de paz
encantada que abriga nossa vida
em todos os momentos.

Mãe, somos filhos felizes contudo
com um vazio que só conhece
quem um dia perdeu.

Mãe, sentimos que falta uma parte
de nós de quem somos de quem
seremos um dia mais tarde.

Mãe, viveremos sempre com toda
saudade do mundo no coração ou
na alma nós não sabemos.

Sentimos saudade todas as noites
da hora do lanche à hora de cear
você não está mais aqui.
O amor que nos une, mãe
Quanta saudade você deixou, minha mãe
Todo mundo diz que há um momento na vida em que todo filho precisa cortar o cordão umbilical e ser independente. Morar longe de você, mãe, me ajudou a crescer e amadurecer, é verdade. Mas me ensinou também como você é importante na minha vida, me mostrou que eu sinto a sua falta não porque eu preciso de você, mas porque eu amo você.

Penso como era bom quando eu tinha você pertinho de mim, quando eu tinha o seu abraço sempre por perto e o seu colinho gostoso. Mas apesar da distância, mãe, eu sinto você muito presente em mim e na minha vida, porque muito do que sou eu devo a você.

Mãe, saiba que eu te valorizo muito e farei o possível para estar perto de você sempre que eu puder! Te amo!
Seu amor me guia, mãe
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós, neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!

A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.

São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.

Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.

Que Deus lhe dê a paz que você merece!
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!

Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
Hoje, minha celebração de dia das mães será diferente. Minha mãe não está comigo, mas sei que está me olhando lá de cima e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

Mãe, você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e eu irei sempre agradecer. Eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por você. Aprendi muito com os seus conselhos e principalmente com o seu exemplo.

A saudade será eterna, mas levo sempre um pouquinho de você comigo. Guardo as lembranças e o amor que sinto e isso me basta. Feliz dia das mães!
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.

Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.

Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?

Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.

Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.

Amo você, querida mãe que está no céu!
Você se foi, mãe, e nós sabemos que jamais irá regressar. Dói tanto perceber que não a iremos ter mais para um abraço, um sábio conselho, um ombro naquele momento mais delicado do dia. Mãe, estamos com saudade.

Todos os dias sentiremos saudade. Não é possível enganar, mentir. Vamos sentir sua falta em todas as ocasiões. Mas felizmente temos as memórias que irão sempre manter nossa ligação bem viva. Seremos filhos e mãe eternamente, aqui e no céu. Descanse, mamãe.
Sinto muitas saudades da minha mãe, de a escutar na cozinha e de a encontrar a dormir no sofá todas as noites enquanto assistia a novela. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta de tudo.

Só ela me escutava profundamente, só ela me elevava até onde eu poderia ir. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar o pensamento que tenho hoje.

Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter o seu colo novamente, o seu braço a suportar o peso do meu corpo. Mãe, queria tanto ter você aqui.
A saudade nunca irá largar minha mão, nunca deixará de me abraçar. Enquanto a amarmos, mamãe, viveremos sempre com um vazio. Descanse em paz no seu novo lar e até um dia.

Não tem sido fácil acordar e adormecer sem a sua presença, bem pelo contrário. Na hora das refeições você na está mais sentada na sua cadeira, nem à noite no sofá.

É duro ter de estar longe de quem tanto amamos, da pessoa que nos deu vida e ensinou a viver. A morte a levou de nós, mamãe, mas jamais irá roubar o que construímos com tanto sentimento e dedicação.

Que seu descanso seja eterno.
Um beijo, mãe.
Agora estou a pensar na minha mãe. Ela sempre foi tudo para mim e desde o dia que se foi; desde aquela hora trágica em que a morte a veio buscar, tudo mudou para mim. Fiquei mais pobre, mais triste.

Por ela eu sei que faria tudo, qualquer coisa mesmo! Para a ter de volta então, eu juro que daria até minha própria vida, mas isso não é possível. Tenho mesmo de aprender a viver sem ela, sem o seu abraço, o seu sorriso.

Sinto tanta saudade que nem consigo sequer explicar. É um sentimento muito forte, profundo, imenso. É uma dor que corre todo meu corpo e faz casa no meu coração. Minha mãe será sempre minha vida, mesmo que já não viva no mesmo mundo do que eu.
Não tem nome nem dá para medir
a saudade que sinto da minha mãe
da mulher que me deu vida e agora
perdeu a sua para toda eternidade.

Mãe, você estará sempre viva em mim;
sempre viva no meu coração e pensamento.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.

A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.

Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.

Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.

Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.