Saudades Eternas para Pai Falecido

Encontradas 25 mensagens de conforto:

Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Meu pai, cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida, um espaço que ninguém poderá preencher jamais.

Sinto saudades suas, meu pai, saudades eternas! Pois passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nada nunca poderá apagar a sua memória do meu coração. Nunca nada fará o amor que sinto por você diminuir, e por isso nunca deixarei de sentir saudades suas. Descanse em paz, meu pai!
As minhas lembranças preferidas são aquelas nas quais meu pai se faz presente. Sempre penso muito nele e levo a saudade comigo, porque é uma forma de mantê-lo perto. Nunca esquecerei daquele tempo que eu podia abraçá-lo e ouvir a sua voz.

Que ele esteja em paz.
Pai, você me ensinou a ser forte, mas infelizmente não há força que aguente as saudades que sinto por não ter mais você aqui.
Irei sentir sua falta todos os dias da minha
vida, papai. Você foi um exemplo para mim
e será sempre alguém que irei recordar com
amor, carinho e infinita saudade. Até um dia.
 
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.

Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Saudade é o sentimento que sinto quando penso no meu pai. Ele partiu já faz um tempo, mas esta falta que sinto nunca vai embora.

Ele segue sendo uma inspiração, um exemplo para mim e nada irá diminuir esta ligação que ainda sinto com ele.

Meu pai ainda vive no meu coração e neste sentimento de saudade que levo sempre comigo.
Quem me dera estar perto do
meu pai, senti-lo ao meu lado
e escutar sua voz no meu ouvido
como antes. Sinto tanto sua falta
que seria capaz de qualquer coisa
para tê-lo aqui novamente.

Acho que independentemente do
tempo que passar, ele estará
sempre no meu coração e também
no pensamento. Só ele será meu
eterno herói, o ser que irei sempre
admirar na minha vida.
 
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.

Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.

Você é maior que tudo, pai!
Pai, sei que está olhando por mim daí de cima e guiando os meus passos, mas não há dia em que não sinta a sua falta e sempre sentirei.
Meu pai partiu, mas ainda não foi embora da minha vida, aliás, jamais irá desaparecer do meu coração.
 
Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.

Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
Nada apagará do meu coração o nome do meu pai. Sinto tanto sua falta.
 
Tudo pode acontecer, o verão virar inverno, a primavera outono, o céu cair e a água do mar ganhar asas, tudo pode acontecer, mas nada fará com que esta saudade desapareça. Até um dia, pai.

Estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim. Descanse em paz, meu herói.
 
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.

Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.

Meu pai é eterno assim como a minha saudade.