Saudades Eternas para Minha Avó

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.

Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!

A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.

Vovó, até ao dia do nosso reencontro.
Descanse em paz.
 
Se Deus me pudesse conceder neste momento um desejo, tudo que pediria era minha avó de volta. Mesmo que fosse por uns minutos, eu escolheria ouvir novamente sua voz e sentir seu abraço carregado de amor e doçura.

Desde que ela partiu nada mais foi igual. Ela era meu exemplo, uma mulher guerreira que nunca virava a cara à luta. Foi com ela que aprendi muito do que sei porque sua experiência de vida transmitia uma infinidade de lições.

O tempo vai passando, mas não esqueço os momentos que vivemos. Foram esses instantes de felicidade pura que me mostraram que minha avó era uma pessoa muito especial. Ela sempre fazia tudo para ver as pessoas que amava sorrirem. Era generosa e tinha um coração do tamanho do universo.

As saudades que sinto da minha avó são muitas e me entristece saber que ela partiu para nunca mais voltar. Essa saudade e tristeza são os sentimentos que carregarei para sempre no meu coração porque ela é insubstituível, será eternamente a mulher da minha vida.
Querida avó, seria de esperar que com o passar do tempo eu fosse sentindo cada vez menos a sua falta, mas a realidade é que à medida que o tempo avança, sinto uma saudade cada vez maior.

Queria tanto falar com você mais uma vez que agora até sonho com isso. Talvez um dia a volte a reencontrar. Até lá, irei continuar a sentir a sua falta.
Vó, desde que você partiu que um vazio enorme tomou conta do meu coração. Sinto falta do seu sorriso, das nossas brincadeiras e das suas comidas deliciosas.

Apesar de não ter sido uma surpresa, ainda assim sofri muito ao perder você.

Agradeço a Deus por ter tido uma avó maravilhosa. Você ocupará eternamente um lugar especial no meu coração. Saudades eternas.
Da minha avó sentirei sempre saudades
e continuarei a amá-la como se estivesse
viva como antes. Sinto que nada poderá
nos separar, demore o tempo que demorar
até o nosso reencontro no céu.
Descanse em paz, vovó.
 
Amada avó, desde que você nos deixou que não há dia em que não sinta a sua falta, mas essa saudade se intensifica mais quando se aproximam as datas especiais, como é o caso do Natal.

Há um vazio que só se sente nos dias de celebração em que a família está toda reunida. Toda? Não, pois jamais poderemos afirmar que a família está completa quando você não está presente. Mas ainda assim nos reunimos, procurando mascarar a saudade, cada um do seu jeito, e ocupando o vazio com a nostalgia e as histórias do passado.
Avó querida, penso muitas vezes em você. Já passou um bom tempo desde que partiu, mas o seu nome estará eternamente gravado no meu coração.

Você foi uma mulher incrível de quem herdei muitas caraterísticas. As saudades são muitas e eternas.
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.

O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.

São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.

As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.

Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.

Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Sinto que as lágrimas jamais
irão parar de cair pelo meu
rosto enquanto fazem rio
nos meus pés. Como vou
sobreviver sem minha avó,
sem aquela segunda mãe
que me deu tanto amor?

Será uma saudade infinita,
um vazio sem fim dentro do
meu coração. Vovó, quem
me dera que você estivesse
aqui ao meu lado como antes.
Sentirei falta de você aqui.
Até um dia, minha inspiração.
 
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Da minha avó eu sinto saudades, irei sempre sentir, passe um ou cem anos, ela estará eternamente no meu coração. Até um dia, vovó, do meu coração!

Gostaria tanto que ela estivesse ainda aqui ao meu lado como antes, que me abraçasse e olhasse com aquela ternura que só ela tinha. Tudo é saudade quando me lembro que ela se foi para sempre.
 
Vovó, quando você partiu, foi como se uma enorme parte da minha vida estivesse indo junto com você, como se de uma vez só perdesse alguns dos momentos mais importantes da minha infância e juventude.

Sinto uma saudade imensa dos momentos que jamais se repetirão. Queria voltar atrás e revivê-los a todos para voltar a sentir você perto de mim. Sei que não será assim e que viverei eternamente na saudade de não ter você aqui.