Mensagens de Despedida para Avó

Encontradas 74 mensagens de conforto:

Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Querida avó, adeus e saudades
Hoje me despeço com dor no coração
e com uma saudade que sei que me
acompanhará para o resto da vida.

Minha avó partiu deste mundo
e me deixou apenas com lembranças.

Sentirei tanta falta de conviver com
ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz.
Ela era uma pessoa muito especial,
mãe de família e a avó mais querida
do mundo.

Eu sei que era sua hora, vovó, mas
ainda é muito difícil dizer adeus.

Tenho que ser forte e deixá-la ir.
Descanse em paz, querida avozinha
e saiba que você seguirá viva na
minha memória e no meu coração!
Dizer adeus à minha avó
Há 7 dias sem você, vó
Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.

Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.

Descanse agora, avozinha. Amo você!
Chegou o momento de lhe dizer adeus, minha querida avó, e está custando muito enfrentar esta despedida. Sei que é a ordem natural da vida, e que este é o desfecho que aguarda a todos nós. Mas é doloroso demais ter que me despedir para sempre de você, pois a amo muito e sentirei eternas saudades de você.

Guardarei para sempre em um lugar muito especial do coração tudo que vivemos, todo amor e ensinamentos que recebi de você. Adeus, vovó querida, e vá com Deus!
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Este é um dos momentos mais difíceis de toda minha vida! Sempre desejei que esta hora não chegasse, mas ninguém manda nem controla a hora da morte, os desígnios da vida e da despedida eterna. Até um dia, vovó!

Você sempre foi tudo para mim; nunca me deixou sem respostas nem desistiu de me ensinar tudo que sei hoje. Mais do que uma avó, você sempre foi como uma verdadeira mãe para mim. Isso não tem preço. É inesquecível!

E é também por isso que sentirei tanto sua falta. Chorarei noite e dia durante os dias que precisar. Farei o que for preciso para me aguentar de pé. E por mim, e por você, eu irei conseguir. Descanse em paz, avó.
Quando penso em você, avó, volto à infância. Recordo uma das fases mais lindas da minha vida, lembro o amor incondicional que recebi da sua parte e como você foi um exemplo perfeito para mim. Agora que chegou a hora triste de dizermos adeus, sinto que estou perdendo uma parte de mim. No meu coração ficará para sempre um vazio, na minha alma vive agora uma eterna tristeza porque você me marcou de uma forma doce e especial.

Mesmo sabendo que ninguém é eterno, nunca equacionei a possibilidade de perder você, e agora sei que dói, que dói muito mais do que eu imaginava. Por isso, choro e me agarro com todas as forças às recordações de tudo que vivemos. Sei que as lembranças não vão trazer você de volta, mas elas reconfortam muito meu coração.

Agradeço cada ensinamento, todo afeto, todo carinho e por ter sido a pessoa mais inspiradora da minha vida. Na hora do adeus, gostaria que soubesse o grande amor que senti por você. Descanse em paz, avó!
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…

Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.
A notícia do seu falecimento, minha querida avó, me fez chorar sem parar, não só pela dor de não ter mais você aqui, mas também por não me ter despedido de você como queria.

Como eu gostava de ter podido lhe dizer uma última vez quanto a amava. Tenho a certeza que sabia disso e que não era necessário repeti-lo, mas eu precisava para agora me poder sentir em paz comigo mesmo.

Tenho muitas saudades suas, avó, e não há um dia em que não pense em você. Amo você tanto quanto você me amou e isso é infinito. Adeus, minha querida avó.
A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Eu sei que jamais irei conseguirei me despedir da minha avó querida. Ela se foi para sempre, mas eu ainda não consigo sequer aceitar. Às vezes, a realidade é difícil. Eu me recuso a permitir que ela desapareça.

A minha avó está comigo, estará eternamente em mim. Aconteça o que acontecer, nossa ligação irá permanecer, porque nem a morte conseguiu nos separar.

Descanse em paz, vovó querida. Eu sei que não a tenho mais ao meu lado para um abraço ou uma conversa, mas juro que nunca estaremos distantes demais. Enquanto eu existir, você existirá. Descanse em paz, vovó.