Mensagens de Despedida para Alunos

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Terminamos mais um ano escolar, mas antes de nos despedirmos quero muito agradecer a todos vocês. Se minha missão é fazer meus alunos aprenderem e evoluírem, a verdade é que vocês também fizeram de mim melhor professora. Enfrentamos desafios juntos e nos esforçamos muito para alcançarmos nossos objetivos. Creio que estamos todos de parabéns porque os resultados foram muito positivos.

Cada um de vocês seguirá seu caminho, mas quero que saibam que estarei torcendo para que alcancem muito sucesso. Desfrutem das merecidas férias e sejam muito felizes.
Meus alunos têm lugar no meu coração
Despedida de professor para alunos
Hoje é um dia diferente, um dia em que no meu coração residem sentimentos contraditórios. Estou triste porque as aulas terminaram e terei que me despedir de vocês, mas feliz em ver a evolução que todos tiveram, em perceber que todos terminam este ano letivo preparados para os desafios do futuro.

Vocês estarão para sempre no meu coração porque estivemos juntos e unidos durante o ano que passou. Ninguém desistiu perante as dificuldades. Funcionamos como uma equipe onde prevaleceu a amizade, a entreajuda e um esforço comum.

Agora seguimos caminhos diferentes, mas espero que guardem as melhores memórias de mim, assim como eu guardarei de vocês. Peço que continuem empenhados e que nunca deixem de acreditar de que são capazes de vencer qualquer obstáculo. Que o futuro de todos vocês seja repleto de luz, amor e muitas conquistas.
Foi um prazer ter alunos tão dedicados
Parabéns e muito sucesso a todos os alunos
Uma etapa cheia de momentos felizes chegou ao fim. O ano foi longo, mas guardamos memórias lindas de tudo que vivemos juntos. Espero que tenham gostado das coisas novas que aprendemos, de se deixarem levar pela imaginação e de usarem os cinco sentidos do corpo para crescerem e fazerem novas descobertas.

Estarei aqui esperando vocês no próximo ano. Agora é tempo de aproveitarem as férias para descansarem, para estarem com a família e para, sobretudo, sorrirem muito. Até breve, alunos queridos!
Despedida para o último dia de aulas
Todo sucesso do mundo para meus queridos alunos
Ensinar é um prazer quando tenho a oportunidade de encontrar alunos como você. Agora que estamos terminando mais um ano escolar, quero que saiba que apreciei muito seu desempenho e que seu esforço se refletiu na nota que conquistou. O meu desejo é que continue com essa atitude e dedicação porque será isso que fará seu percurso ser recheado de muitas vitórias.
O tempo passou e a hora tão difícil finalmente chegou. Queridos alunos, queridas alunas, vou me despedir de todos com saudade e a certeza de que moro no coração de cada um de vocês.

Desejo que tenham um ano incrível e uma vida ainda mais espetacular. Continuem a estudar e não desistam dos sonhos, porque são eles que nos movem e nos fazem crescer. Até um dia.
Um ano letivo com um final feliz
Queridos alunos, sei que estas últimas semanas não têm sido fáceis. O final do ano letivo chega sempre acompanhado por um misto de excitação e nervosismo. Para mim, é um momento que me traz uma certa nostalgia.

Acompanhei vocês ao longo de todo este tempo. Foram muitas as emoções que compartilhamos. Vi vocês crescer e evoluir à medida que iam aprendendo. Todos mudaram de alguma forma e isso me faz sentir um certo orgulho por ter dado o meu contributo para a sua formação.

Espero que tenham aprendido muito na minha sala de aula e que tenham gostado de lá estar. Eu adorei todos vocês.

A todos desejo o maior sucesso na vida. Até mais!
Aos meus alunos e seus respectivos pais me despeço com um sentimento de dever cumprido. Foi um ano de resiliência e muito esforço, mas tenho certeza que todos nós chegamos ao fim com mais experiência e conhecimento que no início. Agradeço a colaboração e a dedicação de todos e espero que também sintam que minhas aulas foram uma mais-valia na vida de vocês. Muitas felicidades para todos e que continuem demonstrando esse entusiasmo em crescer e aprender.
Sinto que todos crescemos, que evoluímos para um lugar melhor e mais sábio. Chegou o momento de nos despedirmos, mas quero que saibam que alunos como vocês ficarão sempre no meu coração.

Por favor, lembrem-se sempre que é importante sorrir, que é fundamental aprender coisas novas. Guardem na mente e no coração tudo que trabalhamos na sala de aula e agarrem com força todos seus sonhos.

Estarei sempre disponível para cada um de vocês, por isso jamais hesitem de me procurar para tudo que precisarem. Aproveitem a vida, a natureza e o conhecimento que está em qualquer lugar!
 
Neste momento de despedida, vocês, alunos e alunos, estão e ficarão para sempre no meu coração. Lembrem-se que tudo que aprendemos juntos ficará eternamente dentro de nós.

Esse é o maior legado que podemos ter: o conhecimento. Desejo que todos se descubram a cada novo dia e que se sintam infinitamente felizes, fortes e capazes de construir um amanhã mais bonito.
O ano ainda nem terminou e meu coração
já está chorando de saudade. Queridos
alunos e alunas, foi maravilhoso compartilhar
meu conhecimento com seres humanos tão
incríveis como vocês e também muito
gratificante receber o carinho, atenção e
sabedoria de todos. Desejo que todos continuem
ávidos de coisas novas e que jamais se percam
do longo e rico caminho do conhecimento.
Sentirei muita falta de todos os alunos,
Vocês estarão para sempre no meu coração,
Enfrentamos juntos todas as dificuldades
E fizemos da aprendizagem nossa missão.

Vocês estão de parabéns por todo esforço,
Os resultados demonstram essa dedicação;
Continuem e o futuro será brilhante,
Persistam e terão motivos para sorrir.

Nesse ano letivo que chega agora ao fim,
Rimos, brincamos, trabalhamos, estudamos,
Tenho orgulho na evolução que todos tiveram
Desejo a vocês sucesso, meus alunos queridos.
Foi um ano de muitos desafios, mas senti uma alegria indescritível em fazer aquilo que mais amo. Ensinar e educar os mais jovens não é fácil, mas eu assumo essa responsabilidade com o maior dos prazeres.

Hoje me despeço dos meus alunos com um pouco de tristeza, mas com orgulho em tudo que vivemos e alcançamos juntos. Para eles desejo o maior sucesso do mundo e que consigam alcançar todos os seus sonhos.
Queridas crianças, estamos alegres com a chegada das férias, mas mais felizes ainda porque uma etapa de aprendizagem chegou ao fim. O sentimento é de dever cumprido porque vocês demonstraram muita esforço e provaram que não existe limites para aquilo que são capazes. Agradeço pelo bom comportamento, por participarem em todas as atividades, assim como expresso minha gratidão a todos os pais por colaborarem para que tudo tenha corrido bem. Despeço-me com saudade e com a certeza guardarei cada um de vocês no meu coração.
Caros alunos e alunas, estes têm sido tempos diferentes e de constante mudança. A realidade muda de um momento para o outro e somos obrigados a nos adaptar rapidamente.

As aulas remotas nos apresentaram novos desafios e também momentos de diversão, mas, acima de tudo, permitiram que vocês continuassem aprendendo e eu ensinando.

Espero que tenha sido tão desafiante e gratificante para vocês como foi  para mim.
Quero começar por dar os parabéns a todos pelo trabalho e pela dedicação que demonstraram ao longo do ano letivo. Mas, ao mesmo tempo, é também uma forma de despedida.

Uma despedida nunca é fácil, custa muito dizer adeus às caras que nos acostumamos a ver no dia-a-dia.

Hoje sinto uma ligeira tristeza, mas guardo no meu coração boas memórias de todos vocês que me farão sorrir sempre que me recordar dos meus alunos.

Sei que terão um excelente futuro e que contribuí de alguma forma para que assim fosse.

Boa sorte e adeus a todos vocês!