Mensagens de Despedida para Alunos

Encontradas 30 mensagens de conforto:

O tempo passou e a hora tão difícil finalmente chegou. Queridos alunos, queridas alunas, vou me despedir de todos com saudade e a certeza de que moro no coração de cada um de vocês.

Desejo que tenham um ano incrível e uma vida ainda mais espetacular. Continuem a estudar e não desistam dos sonhos, porque são eles que nos movem e nos fazem crescer. Até um dia.
Foi um prazer ter alunos tão dedicados
Parabéns e muito sucesso a todos os alunos
Terminamos mais um ano escolar, mas antes de nos despedirmos quero muito agradecer a todos vocês. Se minha missão é fazer meus alunos aprenderem e evoluírem, a verdade é que vocês também fizeram de mim melhor professora. Enfrentamos desafios juntos e nos esforçamos muito para alcançarmos nossos objetivos. Creio que estamos todos de parabéns porque os resultados foram muito positivos.

Cada um de vocês seguirá seu caminho, mas quero que saibam que estarei torcendo para que alcancem muito sucesso. Desfrutem das merecidas férias e sejam muito felizes.
Todo sucesso do mundo para meus queridos alunos
Um ano letivo com um final feliz
Sentirei muita falta de todos os alunos,
Vocês estarão para sempre no meu coração,
Enfrentamos juntos todas as dificuldades
E fizemos da aprendizagem nossa missão.

Vocês estão de parabéns por todo esforço,
Os resultados demonstram essa dedicação;
Continuem e o futuro será brilhante,
Persistam e terão motivos para sorrir.

Nesse ano letivo que chega agora ao fim,
Rimos, brincamos, trabalhamos, estudamos,
Tenho orgulho na evolução que todos tiveram
Desejo a vocês sucesso, meus alunos queridos.
O sonho de todos os professores é ver seus alunos se tornarem homens e mulheres de sucesso.

Dou aulas há muitos anos e tive a sorte de ver muitos alunos a conquistarem seu espaço em suas áreas respetivas.

Hoje, ao olhar para vocês, sei que estou perante um grupo de alunos extraordinários e que todos têm as ferramentas necessárias para ir longe.

Apenas espero ter contribuído de alguma forma para que tenham sucesso na vida.

Boa sorte a todos e sejam felizes!
Quero começar por dar os parabéns a todos pelo trabalho e pela dedicação que demonstraram ao longo do ano letivo. Mas, ao mesmo tempo, é também uma forma de despedida.

Uma despedida nunca é fácil, custa muito dizer adeus às caras que nos acostumamos a ver no dia-a-dia.

Hoje sinto uma ligeira tristeza, mas guardo no meu coração boas memórias de todos vocês que me farão sorrir sempre que me recordar dos meus alunos.

Sei que terão um excelente futuro e que contribuí de alguma forma para que assim fosse.

Boa sorte e adeus a todos vocês!
Uma etapa cheia de momentos felizes chegou ao fim. O ano foi longo, mas guardamos memórias lindas de tudo que vivemos juntos. Espero que tenham gostado das coisas novas que aprendemos, de se deixarem levar pela imaginação e de usarem os cinco sentidos do corpo para crescerem e fazerem novas descobertas.

Estarei aqui esperando vocês no próximo ano. Agora é tempo de aproveitarem as férias para descansarem, para estarem com a família e para, sobretudo, sorrirem muito. Até breve, alunos queridos!
Eu não gostaria de me despedir de vocês, dos meus queridos alunos, mas tudo tem um fim, por isso, temos de aceitar a realidade com coragem e sensação de dever cumprido. Foi uma alegria muito grande compartilhar a sala de aula com alunos e alunas tão especiais! Continuem a sonhar e acreditar que os sonhos valem a pena e podem ser realizados! Continuem a sorrir e a descobrir coisas novos a cada novo dia. Sejam felizes!
 
Foi um ano de muitos desafios, mas senti uma alegria indescritível em fazer aquilo que mais amo. Ensinar e educar os mais jovens não é fácil, mas eu assumo essa responsabilidade com o maior dos prazeres.

Hoje me despeço dos meus alunos com um pouco de tristeza, mas com orgulho em tudo que vivemos e alcançamos juntos. Para eles desejo o maior sucesso do mundo e que consigam alcançar todos os seus sonhos.
Meus alunos queridos, nessa hora em que nos despedimos, meu coração está preenchido com sentimentos contraditórios. Sinto uma imensa tristeza porque agora seguiremos caminhos diferentes, mas também uma alegria indescritível ao ver como vocês aprenderam e cresceram durante o ano que passou.

Tenho certeza que jamais esquecerei vocês porque todos deixaram uma marca muito positiva na minha vida. Hoje dizemos adeus, mas continuarei torcendo para que sejam felizes e para que conquistem muitos sonhos.
Aos meus alunos e seus respectivos pais me despeço com um sentimento de dever cumprido. Foi um ano de resiliência e muito esforço, mas tenho certeza que todos nós chegamos ao fim com mais experiência e conhecimento que no início. Agradeço a colaboração e a dedicação de todos e espero que também sintam que minhas aulas foram uma mais-valia na vida de vocês. Muitas felicidades para todos e que continuem demonstrando esse entusiasmo em crescer e aprender.
O ano ainda nem terminou e meu coração
já está chorando de saudade. Queridos
alunos e alunas, foi maravilhoso compartilhar
meu conhecimento com seres humanos tão
incríveis como vocês e também muito
gratificante receber o carinho, atenção e
sabedoria de todos. Desejo que todos continuem
ávidos de coisas novas e que jamais se percam
do longo e rico caminho do conhecimento.
As aulas terminaram e chegaram as merecidas férias. Foi um ano de muitas aprendizagens, um ano em que superamos vários desafios e em que tivemos momentos de verdadeira alegria e companheirismo.

Quero dar os parabéns a todos pelo esforço e dedicação que demonstraram. Os resultados foram melhores que o esperado porque vocês cresceram, evoluíram e nunca desistiram perante as dificuldades.

Já estou com saudades e com um aperto no coração porque vocês deixaram uma marca muito especial na minha vida. Espero que continuem empenhados e que o futuro de cada um de vocês seja repleto de sucesso.
Queridos alunos, sei que vocês já estão pensando nas férias, mas espero que reflitam no que foi este ano de aulas. Foram muitos os desafios que vocês superaram, vários os obstáculos que ultrapassaram. Fica bem evidente que a chave do sucesso é o trabalho, o esforço e a dedicação.

Continuem sempre com essa atitude positiva, pois ela levará vocês ao sucesso. Da minha parte, o sentimento é de dever cumprido ao perceber a evolução que tiveram. Espero que tenham gostado das aulas e que eu fique na memória de todos, assim como vocês ficarão na minha.
Queridas crianças, estamos alegres com a chegada das férias, mas mais felizes ainda porque uma etapa de aprendizagem chegou ao fim. O sentimento é de dever cumprido porque vocês demonstraram muita esforço e provaram que não existe limites para aquilo que são capazes. Agradeço pelo bom comportamento, por participarem em todas as atividades, assim como expresso minha gratidão a todos os pais por colaborarem para que tudo tenha corrido bem. Despeço-me com saudade e com a certeza guardarei cada um de vocês no meu coração.
Ensinar é um prazer quando tenho a oportunidade de encontrar alunos como você. Agora que estamos terminando mais um ano escolar, quero que saiba que apreciei muito seu desempenho e que seu esforço se refletiu na nota que conquistou. O meu desejo é que continue com essa atitude e dedicação porque será isso que fará seu percurso ser recheado de muitas vitórias.