Mensagens de Despedida para Pastor

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Pastor, eu me despeço do seu corpo, da pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer e compartilhar parte de quem sou. Eu lhe devo muito e prometo reconhecer neste mundo todo bem que você me proporcionou.

Nunca é fácil lidar com a morte, com o último adeus. Na verdade, eu acho que ninguém estaria preparado para a sua definitiva despedida. A sua palavra sempre foi crucial para todos nós. Será difícil existir agora sem ela.

Descanse em paz, pastor.
Eu irei honrar seu nome e obra.
Todas as despedidas são difíceis, todas são duras, inesquecíveis. Esta é a sua última despedida, pastor. Recordarei você como um homem de bem, sempre disponível para ajudar o outro.

Sentirei saudade eterna, chorarei algumas lágrimas e talvez me revolte um pouco com os desígnios da vida. Não é fácil ver pessoas que amamos partirem sem aviso ou justificação.

Gostaria de o ter ao meu lado mais tempo, contar com a sabedoria da sua voz, com a beleza do seu coração. Guardarei os melhores momentos na memória, as alegrias que passamos juntos, as vitórias alcançadas.

Vai ser complicado, mas irei recordar as suas palavras e acreditar que o amanhã pode sempre ser um dia bom. Será graças a você que lutarei para ser feliz, mesmo não o tendo ao meu lado.
Eu não sei como me despedir, como falar “adeus”. Eu não faço ideia do que dizer nesta hora de infelicidade para quem fica. Querido pastor, saiba que irei orar por você todos os dias e todas as noites.

Vai ser difícil conviver com a sua ausência, com o vazio que ficou desde a hora que você se foi. Vou procurar me aguentar, seguir a palavra do Senhor, por mim e também por você, meu eterno pastor. Descanse em paz.
Adeus, meu estimado Pastor. Seu trabalho e sua mensagem nunca serão esquecidos. Eu levarei suas palavras sempre comigo pois você salvou a minha vida e me mostrou o verdadeiro caminho do bem.

Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de como você tocou meu coração. Minha fé é mais forte por sua causa e sentirei uma saudade imensa agora que partiu. Descanse em paz e saiba que sua vida valeu a pena.
Pastor querido, hoje você me deixou e é muito difícil dizer adeus. Você foi e continuará sendo muito importante para mim.

Através da sua mensagem, encontrei a paz, a fé e aprendi o valor de ser bom. Posso dizer que você salvou a minha vida e, por isso, me dói tanto der que dizer adeus.

Espero que possa descansar em paz e que tenha partido sabendo que sua mensagem irá seguir. Guardo suas palavras no meu coração e nunca esquecerei de tudo que você significa para mim.

Adeus, meu estimado Pastor!
Hoje, me despeço de um amigo e um grande mestre. Adeus, meu querido Pastor. Espero que saiba que sua caminhada valeu a pena.

Você foi um verdadeiro guia espiritual para mim. Aprendi sobre a fé e sobre a palavra divina e nunca irei esquecer a mensagem que você deixou gravada no meu coração.

Agora é hora de dizer adeus para que você possa descansar em paz e com o coração tranquilo.

Agradeço por tudo, querido Pastor!
Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida.

Jamais irei esquecer as coisas maravilhosas que sua boca proferiu, as palavras que vieram de Deus, as alegrias e revelações que me proporcionou. Você sempre foi um homem especial, um homem de Deus.

Tenho certeza que seu nome será recordado durante muitos e bons anos. Quem pratica o bem acaba sempre por se imortalizar. Terei saudades, muitas saudades, e uma vontade gigante de o homenagear.
Com muita dor no coração, hoje me despeço de uma pessoa importantíssima. Meu pastor partiu e sinto uma dor imensa no meu peito.

Sei que sua mensagem irá continuar viva e isso é tudo que importa. Levo comigo tudo que aprendi com ele e seguirei sempre o caminho da fé por causa dele.

Meu querido pastor me mostrou que a fé sempre nos recompensa e hoje, sou feliz por acreditar na palavra de Deus.

Que ele descanse em paz.
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.

Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.

Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!

Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.

Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.
É com muito pesar que hoje escrevo para me despedir do meu bom amigo e fiel pastor. Aprendi muito com ele, mas chegou a hora de dizer adeus.

Ele partiu deste mundo, deixando muitos ensinamentos para mim. Sua mensagem seguirá viva no meu coração e eu seguirei sempre propagando suas palavras, pois eram muito sábias.

Agradeço por tudo, meu pastor. Levarei você sempre na minha memória.
Hoje o meu coração chora, mas não é o único. São muitos os que se juntam em lágrimas na hora da despedida do nosso querido pastor!

É toda uma comunidade que compartilha a mágoa de não mais poder contar com os seus sábios conselhos, com a sua dedicação e com a sua compaixão.

São muitos aqueles a quem a sua passagem por este mundo marcou para sempre. Por todos os seus esforços e por todo o seu apoio lhe estaremos eternamente gratos.

Só nos resta agora orar por aqueles que ficam, os que perderam um pastor, um pai, um marido e um amigo. Que Deus nos dê fé para continuar a nossa jornada!
Uma despedida é sempre um momento delicado, principalmente quando se trata de alguém que é como um pai para todos nós, o nosso estimado pastor.

Aproveitamos esta hora para relembrar os seus ensinamentos sobre fé e amor, ensinamentos que mudaram a nossa forma de pensar e estar, e que nos irão acompanhar para o resto das vidas.

A bondade que sempre praticou e que incentivou os outros a praticar é o motor das nossas vidas e é com bondade que lhe desejamos uma boa viagem.

Toda a nossa comunidade irá sentir a sua falta.

Que Deus o acompanhe em todas as suas jornadas!
Dizer adeus a alguém nunca é fácil, especialmente quando é alguém que teve um grande impacto na sua vida. A sua presença marcou a nossa comunidade de forma indelével e nunca o iremos esquecer, querido pastor.

Sei que se pudesse, continuaria aqui, mas os desígnios de Deus falam mais alto e é ele quem sempre comanda o nosso destino.

Que Nosso Senhor esteja com a sua família nessa hora difícil!
Só me resta orar, pois meu querido Pastor partiu. Aprendi muito com ele e devo dizer que estou de coração partido pela sua partida.

Querido Pastor, saiba que você se foi, mas a sua mensagem seguirá viva em mim e em outras tantas pessoas que você tocou.

Você me ensinou muito sobre a fé e eu levarei este aprendizado para sempre comigo.

Adeus, meu querido e bom Pastor!