Mensagens para Pastor de Agradecimento

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Pastor, o que você fez por mim não tem preço. Eu sinto que jamais irei conseguir reconhecer a mudança que provocou na minha existência. Serei eternamente gratidão!

Podem passar anos e mais anos, primaveras, outonos, invernos, verões! Pode tudo acontecer, mas uma coisa eu sei: minha vida e minha felicidade devem tudo à sua palavra, interesse e disponibilidade.

Foi muito difícil para mim e você sabe. Experimentei momentos que não desejo a ninguém. E quando parecia estar tudo perdido sua mão pegou na minha e com suavidade foi indicando o caminho certo.

Hoje sou uma pessoa com mais confiança, com maior noção de quem sou e percebendo sempre que sou um ser em constante construção. Graças à sua sabedoria eu sou feliz. E todos os dias lhe agradeço.
Se existe neste mundo alguém merecedor do meu profundo e incondicional agradecimento, essa pessoa é você, pastor. Por tudo que me deu, pelas boas palavras, pelos instantes de ânimo e confiança eu lhe agradeço.

Tenho perfeita noção que sem a sua ajuda eu não teria conseguido me erguer nem ter dado um passo sequer rumo à minha felicidade. Através da palavra do Senhor você me indicou o caminho e devolveu meu sorriso e minha vida. E isso eu jamais irei esquecer. Gratidão, sempre.
Eu nunca lhe agradeci como
deveria nem reconheci o que
me fez quando mais precisei.

Mas a verdade é que o adoro
de todo coração e lhe devo a
minha vida sem hesitação.

Já conheci o pior que alguém
pode conhecer e de lá saí com
a ajuda do meu querido pastor.

Agora encontro luz de manhã
até adormecer graças à força
que você depositou em mim.

Lutarei para ser gratidão todos
os dias para todo mundo como
forma de meu agradecimento.

E lhe deixo uma promessa da
minha verdade: hoje sou uma
pessoa feliz porque você existe.
Pastor, eu lhe agradeço por hoje ser a pessoa que sou, por ter o que tenho e por me conhecer como nunca tinha me conhecido. Graças a você, pastor, eu sou uma pessoa mais feliz e capaz.

Todos os ensinamentos que me deu, a palavra do Senhor que me transmitiu; tudo, pastor, tudo foi importante para meu desenvolvimento. Agora eu enxergo a vida de uma forma mais generosa e isso não tem preço.

Você sabe perfeitamente o que tive de enfrentar ao longo da minha vida. E também por isso deve se sentir orgulhoso, porque superei meus desafios, sempre graças ao seu empenho. Serei sempre gratidão para você, pastor!
Ao meu pastor eu agradeço, a ele eu nada peço. Pastor querido, você é o dono da minha atenção, a pessoa que me transformou no melhor de mim. A você serei sempre gratidão!
Agradecer é o mínimo que posso fazer, pastor! Tudo que você me fez, o que me proporcionou e ensinou; tudo isso jamais terá agradecimento justo. Você devolveu minha vida e me tornou forte e feliz de novo!

Acho que nada tem mais valor do que o bem-estar que podemos sentir na vida! E eu já estive em um lugar de tristeza, amargura, negridão! Mas você chegou e me apoiou a erguer novamente. Hoje sou melhor, porque você me ajudou!
Se eu pudesse fazer qualquer coisa para lhe agradecer, eu juro que faria, pastor. Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha existência. Quando tantos me voltaram as costas, você me olhou de frente e me ajudou.

Eu sei o que é cair e estar perdido no chão sem força para me erguer. Eu sei que às vezes desistir é uma gigante tentação. Mas felizmente você me ensinou que o bem existe e que tudo tem uma solução. Pastor, eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.
Sabe, pastor, quando vim procurar você, eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Já não acreditava em nada e não tinha forças para correr atrás do que eu queria. Mas você reacendeu a fé que eu tinha dentro de mim.

Seus sermões me trouxeram de volta à vida e seus conselhos e palavras sábias fizeram com que eu me encontrasse novamente. Não tenho palavras para agradecer. Hoje sou uma pessoa mais completa que aceita o Senhor no coração.

Agradeço por ter mudado a minha vida, meu querido pastor.
Às vezes, no silêncio da noite fico me questionando quem seria eu agora se não tivesse conhecido você, pastor. Acho que nunca serei capaz de lhe agradecer todo bem que me proporcionou.

Você é o homem mais sábio que conheci na minha vida, o mais bondoso, o eterno conhecedor do bem. Seus ensinamentos me provocaram alegria e reconhecimento de quem sou na verdade.

Sinto que nada é tão valioso como me conhecer. Aprendi a corrigir meus erros, a melhorar e aproveitar minhas virtudes e, acima de tudo, a praticar o bem sem medos nem preconceitos.

Hoje vivo com menos preocupações, porque penso em você nas horas mais difíceis, nos instantes mais escuros da minha vida. E por isso eu lhe prometo gratidão eterna. Pastor, você estará sempre na minha memória e coração.
Tenho certeza absoluta que Deus enviou você para me salvar, pastor. Através das suas palavras, eu pude reencontrar a minha fé e seguir, agora, em uma boa direção.

Não tenho palavras para agradecer pela sua dedicação e por todos os ensinamentos que você me passou. Hoje sou alguém melhor, sou alguém completo, sou alguém que carrega a palavra divina no coração.

Você tem minha eterna gratidão, pastor.
Eu serei sempre gratidão, porque sem os seus ensinamentos tão sábios eu não teria conseguido me erguer. Conheci momentos muito difíceis, mas felizmente recuperei, pastor, graças a você.

Acho que passarei toda minha vida a procurar lhe agradecer. Nunca terei palavras suficientes, nem conseguirei demonstrar o que sinto através de ações e atitudes. Eu lhe devo minha vida, pastor.

Só eu sei quanto sofri e precisei de lutar para me levantar. Só eu sei que sem o seu ânimo eu ainda estaria em um mundo de negrura. Não é fácil viver como vivi, mas a vida me deu uma chance, uma luz e ela tinha seu nome, pastor.
Sinto-me cada dia mais confiante e com a certeza que estou no lugar certo. E isso, devo a você, meu estimado pastor. Você me mostrou o caminho quando me perdi e me mostrou o perdão, quando errei.

Suas palavras me fizeram acreditar novamente. Hoje, sou uma pessoa completa, com fé no coração e com a palavra divina na mente.

Você tem minha eterna gratidão, pastor. Estou com Deus e em estou paz e isso aconteceu por causa de você, querido pastor.
Eu já senti que não haveria esperança para mim. Mas também já percebi que podemos decidir ser felizes. E foi exatamente isso que você me mostrou, pastor. Eu lhe agradeço pela força que me deu, pela esperança que me devolveu.

Eu já chorei muito e encontrei ao meu lado o fim à minha espera. É duro demais conviver com tristeza no coração. É uma sensação amarga no peito, azeda no olhar. Mas felizmente você me deu a mão e indicou o caminho para minha salvação.

São atitudes assim que demonstram quão bom é viver. Acredito mesmo que sou uma pessoa de sorte, porque aprendi com meus erros e também com as circunstâncias incontroláveis da vida. Mas aprendi muito também com a bondade que encontrei na sua palavra.

Espero reconhecer todo bem que me fez.
Pastor, eu lhe agradeço pela minha vida!
Todos os momentos passados ao seu lado são preciosos. Tudo que você faz pelo próximo é inspirador. Pastor, você é muito importante para mim e um ser verdadeiramente especial, e por isso lhe agradeço.

Já conheci instantes de pura angústia e até infelicidade, mas sempre que estava ao seu lado e escutava seus ensinamentos eu me sentia mais capaz e forte. É graças a você que sou hoje uma pessoa de bem com a vida.

E agora só pretendo reconhecer e distribuir todo este amor que tenho em mim pelo próximo, do mesmo jeito que você fez comigo. Que a palavra do Senhor esteja sempre no seu coração.
Eu sei o que é ter alguém ao meu lado para me ajudar e apoiar nas horas difíceis e complicadas. Felizmente, eu sei. E gostaria que todos tivessem a mesma chance do que eu. Hoje sou feliz porque ontem você me ajudou, pastor!

Eu quero muito lhe agradecer pelo bem que me proporcionou. Desde palavras sábias na hora certa a ânimo e força que fizeram de mim a pessoa que sou hoje, tudo serviu para me renascer.

Na verdade, eu sei que não teria conseguido sem o seu amparo. Eu jamais teria força para me erguer de onde estava. Mas tive a sorte, meu protetor surgiu e cuidou de mim; me mostrou o caminho certo.

Por tudo isso e ainda mais
eu lhe agradeço, pastor!