Estou de luto pelo meu pastor que a morte roubou de mim para sempre, aliás, estou de luto e assim irei permanecer. Meu querido pastor estará sempre na minha memória e no meu coração.
Desejo que ele esteja em uma casa de serenidade e amor, que esteja no céu e de lá ilumine todo mundo. Descanse em paz, meu pastor amado, e que um dia possamos nos reencontrar.
Estou de luto pelo meu pastor. A notícia do seu falecimento foi um enorme choque para mim, pois se tratava de um grande amigo. Parece impossível que um homem tão simples e humilde nos deixe assim dessa forma.
Não consigo esconder a dor que estou sentindo. Os meus pensamentos estão com os seus familiares e amigos. Que Deus lhe dê a paz almejada.
Hoje estou de luto por um pastor amigo que nos deixou. Partiu um homem temente a Deus, um orador exímio e um grande conselheiro para quem quer que precisasse de orientação.
Não é fácil ver partir alguém a quem tanto acarinhamos e por quem sentimos tão elevada estima. Sinto uma dor profunda que me dilacera a alma, não por ter perdido algo, pois sei que o seu lugar será certamente perto de Deus, mas pela saudade que se instalou no meu coração.
Pastor amigo, que Deus receba de braços abertos aquele que foi um dos seus mais leais súditos neste mundo e lhe conceda a tão merecida paz eterna!
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.
Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.
Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.
Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.
Tudo que me ensinou está guardado na memória, querido pastor. Hoje estou de luto pela sua partida, mas sei que era sua hora de ir para o lado de Deus.
Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo que aprendi com você. Se agora estou em um bom caminho, devo isso a você. Agradeço por tudo, pelas palavras de sabedoria, por me apontar o caminho da fé, por não desistir e por me mostrar a importância da palavra divina.
Agora, descanse, querido pastor, sabendo que sua missão foi cumprida. Esteja com Deus.
Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!
Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.
Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.
Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.
Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.
Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.
Sinto no meu coração todo sofrimento do mundo. Meu pastor querido e sempre amigo não está mais ao meu lado. Ele se foi para jamais regressar. Terei saudade infinita e lágrimas de tamanho de rios. Talvez o tempo ajude a curar esta ferida, este vazio da sua despedida. Talvez, não sei. Descanse em paz na casa do Senhor, pastor.
Meu pastor partiu e agora sinto que é o meu dever continuar espalhando a sua mensagem. Ele tinha muito o que oferecer ao mundo. Suas palavras me salvaram diversas vezes.
Ele me mostrou o caminho do bem, o caminho da fé e eu agradeço por tudo. Não sei onde eu estaria sem ele.
Que ele possa descansar em paz agora.
Adeus, pastor querido. Sua mensagem continuará viva através de todas as pessoas que você inspirou!
Estimado pastor e amigo, que tantas vezes me guiou com suas palavras, não consigo expressar a tristeza que sinto pela sua partida. Foi você quem me pegou pelas mãos e me mostrou o caminho da fé e por isso sempre terá minha gratidão.
Você foi descansar e eu seguirei meu caminho do bem, como você me ensinou. Saiba que suas palavras seguirão vivas no meu coração e levarei comigo todos os seus ensinamentos.
Sua vida não foi em vão, pois aprendi muito com você. Esteja em paz hoje e sempre.
Eu nunca irei entender as razões do Senhor. Aceito, mas compreender acho que não consigo. E agora que ele levou você, querido pastor, é que sinto uma injustiça maior. Mas eu sei, é o ciclo da vida e a decisão de Deus.
Mas eu prometo que farei tudo para manter seu bom nome neste mundo e em todas as bocas e ouvidos. Você merece uma homenagem diária, constante, por todo bem que fez a tantas pessoas. Seu legado não foi em vão, pastor, eu prometo. Descanse em paz.
O tempo irá passar e certamente irá levar alguma da tristeza que sinto desde que meu pastor querido e abençoado se foi. Ele será sempre o retrato da bondade na minha memória.
Eu sei que a saudade será sempre infinita e que o desejo de estar junto jamais irá desaparecer das minhas vontades. Que um dia nos reencontremos, pastor. Descanse em paz.
Hoje somos obrigados a dizer adeus ao nosso pastor, alguém que ao longo da sua vida serviu a Deus com uma grande devoção e com um enorme sentimento de compaixão pelo seu rebanho.
Viveu os nossos momentos de felicidade e não arredou pé nas horas de maior dificuldade. Nos conselhos que nos dava, revelava a sua enorme sabedoria e demonstrou uma enorme humildade pela forma como nos guiava.
Foi um incansável lutador pelas causas humanitárias, tendo ajudado muita gente a encontrar o caminho da salvação pela fé.
Viveu sempre com Deus no coração e é nos nossos corações que continuará a viver.
Esta ferida que sua morte me deixou, pastou, jamais irá cicatrizar. Será um buraco bem aberto, uma dor que se manterá viva em mim. Resistirá ao tempo e às memórias de um homem nobre, bom e portador da palavra do Senhor.
Você será sempre lembrado como alguém que deu cor a este mundo como poucas pessoas são capazes de fazer. Eu ficarei encarregue de manter sua obra viva, seu legado bem presente junto de todas as pessoas. Descanse em paz no reino do Senhor.