Mensagens de Luto para Pastor

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.

Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.
Tudo que me ensinou está guardado na memória, querido pastor. Hoje estou de luto pela sua partida, mas sei que era sua hora de ir para o lado de Deus.

Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo que aprendi com você. Se agora estou em um bom caminho, devo isso a você. Agradeço por tudo, pelas palavras de sabedoria, por me apontar o caminho da fé, por não desistir e por me mostrar a importância da palavra divina.

Agora, descanse, querido pastor, sabendo que sua missão foi cumprida. Esteja com Deus.
Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.

Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.

Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.
Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!

Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.

Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.
Um pastor pode também ser um amigo e você sempre revelou sua amizade por mim. Talvez por isso tenha sido um choque a notícia do seu fugaz desaparecimento. A vida é assim e as coisas simplesmente acontecem.

O meu apoio para superar esta realidade é a recordação de momentos em que sua sabedoria falou mais alto; em que a palavra do Senhor esteve mais presente. Quero acreditar que seu novo mundo é bonito e cheio de paz e amor. Descanse, pastor!
Hoje somos obrigados a dizer adeus ao nosso pastor, alguém que ao longo da sua vida serviu a Deus com uma grande devoção e com um enorme sentimento de compaixão pelo seu rebanho.

Viveu os nossos momentos de felicidade e não arredou pé nas horas de maior dificuldade. Nos conselhos que nos dava, revelava a sua enorme sabedoria e demonstrou uma enorme humildade pela forma como nos guiava.

Foi um incansável lutador pelas causas humanitárias, tendo ajudado muita gente a encontrar o caminho da salvação pela fé.

Viveu sempre com Deus no coração e é nos nossos corações que continuará a viver.
Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas vou conseguir seguir em frente e superar sua perda. Você foi mais do que um simples pastor que assumia a palavra de Deus como sua. Você foi um amigo, um companheiro para todos. Descanse em paz.

É dor que sinto quando percebo que não voltarei a escutar sua voz. Vou sentir sua falta todos os dias, porque pessoas nobres como você não nascem todos os dias; são raras, mágicas. Mas vou me agarrar aos ensinamentos e à vontade do Senhor e superar seu desaparecimento. Até um dia, pastor.
Pastor, se você puder me ler ou escutar com certeza irá se sensibilizar com as minhas palavras. Eu ainda não consigo aceitar que você já entrou para o reino de Deus. Acho que todos aqui ainda precisamos muito do seu dom para proferir a palavra do Senhor.

Eu sei que vou ter de arrumar um jeito de superar esta dor que embarcou no peito desde a hora do seu adeus. Eu sei, mas talvez ainda seja cedo. Quem sabe amanhã ou depois? Agora eu quero lhe pedir que olhe por mim aí de cima e se orgulhe na pessoa que sempre foi aqui na Terra.

Descanse em paz junto de Deus e receba as mais lindas orações e agradecimentos por todo bem que proporcionou a tantas pessoas. Você nunca será só mais pastor, mas sim o pastor autêntico e abençoado que nunca voltou as costas a quem precisou. Até um dia.
Estimado pastor e amigo, que tantas vezes me guiou com suas palavras, não consigo expressar a tristeza que sinto pela sua partida. Foi você quem me pegou pelas mãos e me mostrou o caminho da fé e por isso sempre terá minha gratidão.

Você foi descansar e eu seguirei meu caminho do bem, como você me ensinou. Saiba que suas palavras seguirão vivas no meu coração e levarei comigo todos os seus ensinamentos.

Sua vida não foi em vão, pois aprendi muito com você. Esteja em paz hoje e sempre.
Descanse em paz, querido pastor.
Seu nome jamais será esquecido
bem como sua palavra sábia e
carregada de devoção no Senhor.

Descanse em paz, querido pastor
enquanto aqui neste mundo que
sempre será seu homenagearei
o ser incrível que tão bem fez
a quem o rodeou com paz e amor.

Descanse em paz, querido pastor
enquanto continuarei minha luta
contra os males que lhe falei e o
bem que mostrou, seguirei em
frente rumo à justa felicidade.

Descanse em paz, querido pastor.
Que seu lar seja tão sereno como
sempre se mostrou como homem
do Senhor pronto a ajudar o outro.
O falecimento do nosso querido pastor é um momento triste e de dor. O mundo perdeu um ser humano incomparável que nos fará muita falta.

Um fiel e devoto servo de Deus, que através da palavra divina e dos seus ensinamentos tocou nos corações de todos aqueles que o conheceram e teve um enorme impacto nas suas vidas.

Mas mais do que conselheiro espiritual, foi um verdadeiro amigo. Sempre que alguém precisava de ajuda ou atravessava uma fase mais delicada, ele estava lá para dar o seu apoio.

Todos nós lhe estaremos eternamente gratos por tudo o que fez por nós e iremos sentir a sua falta!
Pastor querido, sua hora chegou; você partiu para a casa do senhor para jamais a este mundo regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Se sou uma pessoa feliz e realizada devo este status a você pelo que me deu e ensinou com sabedoria e tolerância. Pessoas assim nunca deveriam ir embora da Terra.

E não vão, você estará sempre comigo nas memórias mais saudosas e nas lembranças sempre tão vivas. Que nunca lhe falte a serenidade no seu novo lar, no lar do Senhor.
A dor de perder meu querido pastor é enorme, mas sei que o seu trabalho precisa continuar. Ele tocou a vida de muitas pessoas, me ajudou em momentos difíceis e me deu forças.

Agora, sinto que é minha obrigação seguir espalhando sua mensagem. Irei garantir que sua palavra seja ouvida.

Ele me mostrou o poder da fé e me tornou alguém melhor. Agradeço de coração, querido pastor. Descanse em paz agora.
Sinto sua falta, saudade da sua palavra, do cuidado com que cuidava de quem precisava ganhar esperança. Meu pastor não está mais aqui, ele se foi para jamais regressar.

Descanse em paz, homem de Deus. Irei sempre recordá-lo com carinho, tal como irei honrar todos os dias seu legado do bem e do amor. Você foi, é e sempre será um nome a lembrar.