Pastor, se você puder me ler ou escutar com certeza irá se sensibilizar com as minhas palavras. Eu ainda não consigo aceitar que você já entrou para o reino de Deus. Acho que todos aqui ainda precisamos muito do seu dom para proferir a palavra do Senhor.
Eu sei que vou ter de arrumar um jeito de superar esta dor que embarcou no peito desde a hora do seu adeus. Eu sei, mas talvez ainda seja cedo. Quem sabe amanhã ou depois? Agora eu quero lhe pedir que olhe por mim aí de cima e se orgulhe na pessoa que sempre foi aqui na Terra.
Descanse em paz junto de Deus e receba as mais lindas orações e agradecimentos por todo bem que proporcionou a tantas pessoas. Você nunca será só mais pastor, mas sim o pastor autêntico e abençoado que nunca voltou as costas a quem precisou. Até um dia.
Pastora, você me ensinou coisas que jamais iria aprender com a vida ou com outras pessoas. Sua palavra sempre tão sábia e conhecedora foi crucial para ser quem sou hoje. E nesta hora de luto recordo você de um jeito especial. Descanse em paz.
Eu estarei sempre orando pelo seu bem-estar. Na verdade, tenho certeza que seu novo lar é um aconchego constante e regular, uma almofada onde repousa após uma vida cheia.
Não é fácil acordar e adormecer com a sua ausência, mas a hora de todos sempre acaba por chegar. Ninguém fica esquecido e você, querida pastor, não foi exceção. Tenha um descanso eterno.
Despeço-me do meu querido Pastor, com muita dor no coração, mas também, com a certeza de que ele segue vivo em mim. Hoje, estou de luto, mas ao mesmo tempo, me sinto forte porque tenho suas palavras guardadas comigo.
Tudo que sei sobre a fé, foi o meu querido Pastor que me ensinou. Com certeza, ele deixou um vazio enorme nas vidas de quem o conhecia. Sua mensagem foi muito importante e seguirá sendo, pois está gravada na memória de todos nós.
Descanse em paz, Pastor querido, e saiba que nunca irei esquecer de você!