Mensagens de Luto para Pastor

Encontradas 33 mensagens de conforto:

O mundo está mais pobre. Nosso pastor querido partiu e já não está entre nós, mas estará certamente mais perto do Senhor. Ele será sempre recordado com muito carinho, amor e amizade.

Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!
Eu quero acreditar que você continua aqui neste mundo sempre seu. Pastor, você se foi mas deixa uma marca em todos nós. E isso é suficiente para nunca partir de verdade. O bem e os ensinamentos que proporcionou a todo mundo manterão você vivo eternamente. Descanse em paz.

Que o Senhor o receba e o mantenha em serenidade absoluta na sua nova casa. Que esse lar tenha tudo que você precisa e merece. E que nunca lhe falte o aconchego de todas as nossas orações. Recordarei com saudade e muita nostalgia o pastor bom e dedicado que tive o privilégio de conhecer.
Sinto sua falta, saudade da sua palavra, do cuidado com que cuidava de quem precisava ganhar esperança. Meu pastor não está mais aqui, ele se foi para jamais regressar.

Descanse em paz, homem de Deus. Irei sempre recordá-lo com carinho, tal como irei honrar todos os dias seu legado do bem e do amor. Você foi, é e sempre será um nome a lembrar.
 
Jamais iremos esquecer o homem que foi nosso pastor durante os últimos anos e cujos contributos para a nossa comunidade foram infindáveis. O tempo em que o tivemos entre nós foi uma enorme bênção.

Que encontre o descanso merecido quem tanto fez para difundir a palavra de Deus e espalhar o amor divino.
É muito difícil me despedir de alguém que me ensinou tanto. Meu querido pastor, hoje você foi estar ao lado de Deus e eu só posso agradecer por tudo que aprendi.

Você sempre tinha a palavra certa e os melhores conselhos que eu poderia pedir. Descanse em paz agora, sabendo que sua missão aqui na Terra foi cumprida.

Irei orar por você todos os dias e seguirei sempre no caminho do bem, que você me apresentou. Até um dia, meu querido e eterno pastor.
Hoje somos obrigados nos despedir de um dos maiores servos de Deus. Da mesma forma que servia Nosso Senhor, servia o seu povo, fazendo a ponte entre o mundo espiritual e o nosso.

O nosso pastor era um homem estimado e admirado por toda a comunidade. Durante o seu ministério, provou diversas vezes por que motivo recebera o chamamento divino para desempenhar este papel. Era o nosso conselheiro, professor, guia, mas, acima de tudo, era nosso amigo.

Sabemos que está agora ao lado de Deus e que continuará a olhar e a interceder pela nossa comunidade.
Pastor querido, sua hora chegou; você partiu para a casa do senhor para jamais a este mundo regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Se sou uma pessoa feliz e realizada devo este status a você pelo que me deu e ensinou com sabedoria e tolerância. Pessoas assim nunca deveriam ir embora da Terra.

E não vão, você estará sempre comigo nas memórias mais saudosas e nas lembranças sempre tão vivas. Que nunca lhe falte a serenidade no seu novo lar, no lar do Senhor.
Um pastor pode também ser um amigo e você sempre revelou sua amizade por mim. Talvez por isso tenha sido um choque a notícia do seu fugaz desaparecimento. A vida é assim e as coisas simplesmente acontecem.

O meu apoio para superar esta realidade é a recordação de momentos em que sua sabedoria falou mais alto; em que a palavra do Senhor esteve mais presente. Quero acreditar que seu novo mundo é bonito e cheio de paz e amor. Descanse, pastor!
A dor de perder meu querido pastor é enorme, mas sei que o seu trabalho precisa continuar. Ele tocou a vida de muitas pessoas, me ajudou em momentos difíceis e me deu forças.

Agora, sinto que é minha obrigação seguir espalhando sua mensagem. Irei garantir que sua palavra seja ouvida.

Ele me mostrou o poder da fé e me tornou alguém melhor. Agradeço de coração, querido pastor. Descanse em paz agora.
O falecimento do nosso querido pastor é um momento triste e de dor. O mundo perdeu um ser humano incomparável que nos fará muita falta.

Um fiel e devoto servo de Deus, que através da palavra divina e dos seus ensinamentos tocou nos corações de todos aqueles que o conheceram e teve um enorme impacto nas suas vidas.

Mas mais do que conselheiro espiritual, foi um verdadeiro amigo. Sempre que alguém precisava de ajuda ou atravessava uma fase mais delicada, ele estava lá para dar o seu apoio.

Todos nós lhe estaremos eternamente gratos por tudo o que fez por nós e iremos sentir a sua falta!
Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas vou conseguir seguir em frente e superar sua perda. Você foi mais do que um simples pastor que assumia a palavra de Deus como sua. Você foi um amigo, um companheiro para todos. Descanse em paz.

É dor que sinto quando percebo que não voltarei a escutar sua voz. Vou sentir sua falta todos os dias, porque pessoas nobres como você não nascem todos os dias; são raras, mágicas. Mas vou me agarrar aos ensinamentos e à vontade do Senhor e superar seu desaparecimento. Até um dia, pastor.
Meu estimado, pastor, hoje me despeço de você e lhe dou a certeza de que sua missão irá continuar. Agradeço por tudo que aprendi e carregarei seus ensinamentos sempre comigo.

Agradeço por ter me mostrado o caminho do bem e por me fazer entender o poder da fé e da palavra divina. Você mudou minha vida para muito melhor e hoje sou uma pessoa completa.

Graças a você, levo a palavra de Deus para todo lugar que vou. Adeus, meu querido pastor!
É duro não ter mais você aqui! É como se me sentisse só, como se perdesse meu rumo. Como vou agora superar os momentos em que a palavra do Senhor era tão bem proferida pelas suas palavras, pastor? Terei de ser forte; irei conseguir.

Saber que não tem mais volta, que não voltarei a sentir aquela energia quase divina da sua presença; tudo isso é dor agora. Mas prometo que vou honrar tudo que aprendi com você lutando dia após dia pela minha felicidade, pelo meu rumo.
Descanse em paz, pastor querido de todos nós. Sinto que é injusta sua despedida; que aconteceu cedo demais. Na verdade, pessoas como você nem sequer deveriam desaparecer deste mundo. E, por isso, vou honrar todo bem que seu coração fez a tantas pessoas ao longo de toda minha existência. Eu prometo.
Descanse em paz, querido pastor.
Seu nome jamais será esquecido
bem como sua palavra sábia e
carregada de devoção no Senhor.

Descanse em paz, querido pastor
enquanto aqui neste mundo que
sempre será seu homenagearei
o ser incrível que tão bem fez
a quem o rodeou com paz e amor.

Descanse em paz, querido pastor
enquanto continuarei minha luta
contra os males que lhe falei e o
bem que mostrou, seguirei em
frente rumo à justa felicidade.

Descanse em paz, querido pastor.
Que seu lar seja tão sereno como
sempre se mostrou como homem
do Senhor pronto a ajudar o outro.