Agradecimento e Convite para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 14 mensagens de conforto:

As lágrimas ainda mantêm nossos rostos molhados; elas são teimam em não ir embora. Nesta missa de sétimo dia, esperamos que sua vida seja recordada e homenageada, e também que algo maior console nossos corações sofridos e repletos de saudade. Agradecemos a presença de todos.
É com pesar nas palavras que convidamos todos os amigos, familiares e conhecidos do nosso adorável ente querido que nos deixou de forma tão repentina para a Missa do Sétimo Dia.

Agradecemos a todos que compartilham da nossa dor e que têm de diversas formas manifestado o seu carinho e o seu pesar pelo falecimento do nosso ente querido e esperamos que se juntem a nós para homenagear a pessoa incrível que nos deixou.
Antes de fazer qualquer convite, queremos agradecer as orações e a presença de quem se despediu do nosso ente querido. Na missa de sétimo dia, contamos com as orações de todos para que sua viagem seja realizada em paz.
Não sendo possível agradecer individualmente a todos aqueles que, de diversas formas, nos apoiaram neste momento difícil, vimos por este meio agradecer as palavras amigas e o carinho manifestado pelo falecimento do nosso ente querido que tornaram este momento de dor um pouco mais suportável.

Agradecemos também a compreensão pela ausência de resposta às muitas mensagens de conforto neste momento de grande tristeza. Toda a família se sente emocionada por perceber que são muitos os que gostavam verdadeiramente dele.

Gostaríamos que todos pudessem marcar presença na Missa do Sétimo Dia para lhe prestar homenagem e para recordar o ser humano maravilhoso que nos deixou.
Agradecemos a presença de todos aqueles que hoje choram e sentem saudade. Sintam-se convidados para a missa de sétimo dia, para mais uma celebração e despedida de quem viverá eternamente no nosso coração.
Agradecemos profundamente a todos que mandaram mensagens, que se colocaram à disposição para ajudar ou que simplesmente estiverem perto de nós neste momento difícil.

Agradecemos a Deus que nos dá forças sempre e nos permite seguir em frente.

Este é um momento de despedida e de honrar a vida de uma pessoa especial. Convidamos você para a Missa de Sétima dia de Falecimento e esperamos contar com a sua presença neste momento sagrado.
Sete jornadas de dor e superação passaram. Hoje é o dia de homenagear, uma vez mais, uma das pessoas mais incríveis que todos tivemos o privilégio de conhecer. Contamos com a presença de todos e agradecemos antecipadamente.
Ainda consternados pelo falecimento do nosso ente querido, queremos agradecer a todos quantos nos têm confortado e demonstrado o seu apoio e carinho através de diversas formas.

É com os corações tristes e com enorme pesar que convidamos todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e restante comunidade a marcar presença na Missa do Sétimo Dia para prestar homenagem a um dos melhores seres humanos que o mundo já viu.
Este é um momento muito difícil. O luto ainda não passou e queremos agradecer de coração quem esteve ao lado de nossa família.
O apoio incondicional e a fé em Deus é o que tem nos ajudado a prosseguir.

Em meio à tanta tristeza, vem um momento importante da despedida. Contamos com a sua companhia na Missa de Sétimo Dia desta pessoa tão especial que nos deixou.

Que ela descanse em paz.
Neste sétimo dia, recordaremos
com saudade a despedida de
alguém que permanecera vivo
entre todos nós. Agradecemos
a presença e profundas orações.
A Missa de Sétimo Dia é sempre um importante momento na despedida. Agradecemos quem esteve perto da nossa família e esticou sua mão para nos ajudar nestes dias difíceis.

Contamos com sua presença para orar conosco e pedir a Deus por proteção e força para encarar esta perda. Será um momento de oração e união para todos nós.
Aos amigos, colegas, parentes e a todos os que têm sido incansáveis a manifestar seu apoio e o carinho que sentiam pelo nosso tão amado e falecido ente querido, queremos por este meio agradecer.

Nestes momentos são poucas as coisas que nos confortam, mas esperamos que através da oração seja possível que nos aproximemos de Deus e apaziguemos a nossa dor. Para o efeito, convidamos a todos para se juntarem a nós na Missa do Sétimo Dia.
Agradecer é pouco, mas é o que posso
fazer a quem se reunir na missa de
sétimo dia para orar e homenagear
nosso ente querido que partiu cedo
demais e nos deixa tanta saudade.
Contamos com você, que ama e respeita
nosso ente querido com carinho e quer
se despedir e homenagear seu nome na
missa de sétimo dia. A nossa gratidão
pela presença, pelo cuidado e orações.