Agradecimento e Convite para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Este é o dia certo para agradecer a quem esteve ao meu lado e de toda minha família nos momentos de tristeza, dor e despedida que ainda estamos a passar. Contamos com a presença de todos na missa de sétimo dia.

Quem puder comparecer para mais uma homenagem e oração, será recebido e recebida com gratidão eterna.
 
É com pesar nas palavras que convidamos todos os amigos, familiares e conhecidos do nosso adorável ente querido que nos deixou de forma tão repentina para a Missa do Sétimo Dia.

Agradecemos a todos que compartilham da nossa dor e que têm de diversas formas manifestado o seu carinho e o seu pesar pelo falecimento do nosso ente querido e esperamos que se juntem a nós para homenagear a pessoa incrível que nos deixou.
Aos amigos, colegas, parentes e a todos os que têm sido incansáveis a manifestar seu apoio e o carinho que sentiam pelo nosso tão amado e falecido ente querido, queremos por este meio agradecer.

Nestes momentos são poucas as coisas que nos confortam, mas esperamos que através da oração seja possível que nos aproximemos de Deus e apaziguemos a nossa dor. Para o efeito, convidamos a todos para se juntarem a nós na Missa do Sétimo Dia.
O tempo não torna a tristeza menor e não faz a dor passar, mas é hora de nos despedirmos. Agradecemos por todo o carinho e sentimentos que recebemos e agora contamos com a sua presença para a Missa de Sétimo Dia. Que possamos contar com a sua presença. Que Deus nos abençoe.
As lágrimas ainda mantêm nossos rostos molhados; elas são teimam em não ir embora. Nesta missa de sétimo dia, esperamos que sua vida seja recordada e homenageada, e também que algo maior console nossos corações sofridos e repletos de saudade. Agradecemos a presença de todos.
Neste sétimo dia, recordaremos
com saudade a despedida de
alguém que permanecera vivo
entre todos nós. Agradecemos
a presença e profundas orações.
A família convida a todos os que tanto amavam o nosso ente querido a estarem presentes na Missa do Sétimo Dia para lhe prestar a derradeira homenagem.

Sabemos que, tal como nós, são muitos os que não se conformam com a sua partida, mas nos consola a ideia de se encontrar no Reino dos Céus.

Iremos sempre sentir saudade daquele que partiu cedo demais!
Contamos com você, que ama e respeita
nosso ente querido com carinho e quer
se despedir e homenagear seu nome na
missa de sétimo dia. A nossa gratidão
pela presença, pelo cuidado e orações.
Queremos começar por agradecer a todos pelo apoio que nos têm dado que tem sido crucial para nos ajudar a suportar a dor.

Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada. Apenas nos resta orar nesta hora e pedir a Deus que lhe dê paz.

Contamos com a presença de todos na missa do sétimo dia para um último adeus.
Ainda consternados pelo falecimento do nosso ente querido, queremos agradecer a todos quantos nos têm confortado e demonstrado o seu apoio e carinho através de diversas formas.

É com os corações tristes e com enorme pesar que convidamos todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e restante comunidade a marcar presença na Missa do Sétimo Dia para prestar homenagem a um dos melhores seres humanos que o mundo já viu.
Escolhemos este meio para agradecer a todos quantos têm sido incansáveis em demonstrar o seu apoio e carinho, de diversas formas, nesta hora tão difícil e complicada para nossa família.

Todas as manifestações de carinho, conforto e solidariedade recebidas têm sido muito importantes para nos ajudar a suportar um pouco melhor a dor de ter perdido um membro da nossa família e alguém tão querido por todos os amigos e colegas de trabalho.

Gostaríamos de convidar a todos, os que nos têm enviado mensagens e aqueles que também sofrem com este falecimento, a se juntar a nós para prestar uma última homenagem na Missa do Sétimo Dia.

Desde já, o nosso sincero obrigado.
Apesar de consternados com o falecimento do nosso ente querido, vimos por este meio agradecer a todos aqueles que, de diversas formas, manifestaram seu carinho e apoio neste momento particularmente difícil para toda a família.

Para nós, tem sido reconfortante perceber quanto alguém que amávamos era acarinhado por tanta gente. Saibam que, apesar de nem sempre ser possível responder a todos os gestos, valorizamos muito todas as palavras que nos têm feito chegar.

Gostaríamos igualmente de convidar todos para marcar presença na missa do sétimo dia em memória do nosso ente querido, pois mesmo que o tempo não possa voltar atrás, nós jamais nos iremos esquecer de alguém que marcou as nossas vidas.
Apesar de ainda nos sentirmos consternados pelo falecimento de alguém a quem tanto amamos, queremos agradecer a todos os amigos, conhecidos e parentes quantos que nos têm confortado e demonstrado todo o seu apoio e carinho de diversas formas.

Não tem sido possível responder individualmente a tantas manifestações de força e de apoio, mas saibam que tem sido muito importante para toda a família os diversos gestos e palavras que temos recebido.

É com o coração  triste e com enorme pesar que convidamos todos os parentes, amigos, colegas e a todos que queiram prestar uma última homenagem a marcar presença na Missa do Sétimo Dia.
Antes de fazer qualquer convite, queremos agradecer as orações e a presença de quem se despediu do nosso ente querido. Na missa de sétimo dia, contamos com as orações de todos para que sua viagem seja realizada em paz.
Todas as palavras de carinho, todas as mensagens de conforto que recebemos aqueceram nossos corações. Agora, como parte do processo de despedida, convidamos você para a Missa de Sétimo Dia de Falecimento.

Contamos com a presença de todos para honrar a vida de uma pessoa tão importante e especial. Nosso coração está de luto e sabemos que o de vocês também. Vamos ultrapassar este momento em união e com fé em Deus.

Agradecemos as mensagens e contamos com a sua presença.