Neste Dia de Finados é você quem surge no meu pensamento, vovó. Espero que esteja em um mundo de paz e tranquilidade e que se puder me ver se sinta imensamente orgulhosa do meu percurso.
No coração trago lindas recordações do que vivi ao seu lado e uma saudade que nunca vai acabar. Um beijo carregado de amor e até um dia.
Estarei orando por você neste Dia de Finados, meu amado filho. A dor de perder um filho é algo impossível de explicar e quase impossível de suportar.
Hoje posso sentir você como se ainda estivesse aqui. Juro que senti seu abraço ao acordar e depois, quando percebi que você não estava aqui, a dor foi ainda maior. Só me resta rezar. Oro por você, filho, pela sua alma e para que Deus lhe proteja sempre.
Não encontro palavras para explicar a dor e a tristeza que sinto por você ter partido. Meu coração nunca irá ser inteiro novamente. Você era um pedaço de mim e perdê-lo foi a pior coisa deste mundo.
Hoje é Dia de Finados, mas não tem de ser um dia de tristeza ou amargura. Este deve ser um momento de compreensão, silêncio e oração.
Para mim é dia de orar por você, meu pai! Só desejo que esteja em paz e que olhe por mim. Esteja onde estiver eu tenho certeza que está cuidando da minha vida como sempre fez.
Minha homenagem é toda para você, meu pai querido e tão amado. Prometo honrar seu nome todos os dias e hoje não será exceção. Até um dia, papai!
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!
Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.
O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.
Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.
O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Todos os dias penso em você e em todas as coisas que me proporcionou desde sempre, filha, mas hoje penso ainda mais. Neste dia de finados quero lhe deixar minha homenagem. Te amarei eternamente.
Você é, e sempre será, o grande amor da minha vida. Lamento que tenha partido tão cedo, mas prometo que manterei vivo seu nome e todas as lembranças que me fazem chorar por você.
Mais um dia Dia de Finados sem você, meu avô amado. Sinto tanto sua falta que mal consigo explicar.
Mas hoje me sinto mais perto de você. Sempre vi esta data como um dia muito espiritual, e talvez por isso o sinta tão próximo de mim neste momento.
Querido avô, espero que você saiba de toda a saudade que guardo no meu peito. Queria estar ao seu lado pelo menos mais uma vez, para ouvir suas histórias e ganhar um abraço apertado.
Amo você, querido avô, e para sempre guardarei nossas memórias dentro do meu coração.
Sinto sua falta, meu irmão. Todos os instantes de cada dia me lembram que você não está mais aqui. Todos, mas hoje é um caso diferente: é Dia de Finados. Descanse em paz nesse mundo que é agora seu e um dia será também meu.
Acho que esta data marca o ano inteiro. É hoje que deixamos uma homenagem profunda a quem tanto amamos. E esta é a minha. Quero que você sinta, se puder, que eu tenho muito orgulho no que você criou e deixou. Sim, porque seu legado é grande e rico e eu tudo farei para o continuar. Até um dia, irmão.
Eu tenho me preparado para este grande dia, para a celebração do amor para aqueles que partiram. Neste dia de finados eu quero homenagear meu pai e minha mãe!
Eles sempre foram pessoas incríveis, dispostas a ajudar e apoiar qualquer pessoa e em qualquer situação. Acho que pessoas como eles não deveriam ir embora deste mundo.
Hoje, vou orar sem parar por ele e por ela. Vou pedir paz e harmonia para onde estiverem. Vou também agradecer por tudo que me proporcionaram, pelo amor que me deram.
Neste dia de finados, minha tia surge no meu pensamento de uma forma tão real que me provoca lágrimas de tanta emoção! Todos os dias eu imagino e fico a pensar se ela está em paz, mas hoje é diferente.
Sinto que deveria homenagear tudo que ela fez por mim e por todas as pessoas que se cruzaram com ela na vida. Espero estar a honrar seu nome, seu legado, sua voz que nem a morte levará deste mundo.
Este é mais um dia que passo sem você, mas hoje sinto sua falta e também sua presença de uma forma mais intensa, poderosa até. Irmã, neste Dia de Finados eu quero lhe deixar uma palavra, uma homenagem, uma lembrança.
Sinto que nossa ligação continua forte como sempre foi, mesmo que distantes. É uma coisa estranha, mas o amor é mesmo assim: estranho. Há coisas que simplesmente não se explicam e sua importância na minha vida é algo assim sem definição.
Você foi e nunca deixará de ser a pessoa que preenche meu coração. Mesmo vivendo em mundos diferentes é seu nome que permanece na minha boca; é seu legado que desejo honrar acima de qualquer coisa. Nada é tão importante como manter você viva junto de mim. Descanse, irmã querida, e até um dia.
Hoje é, para muitos, um dia triste e de certa forma, para mim também. Mas neste dia de finados não quero me sentir triste, quero prestar uma homenagem a uma das pessoas mais importantes da minha vida, que, infelizmente não está mais aqui.
Minha irmã querida já partiu, mas ainda vive no meu coração. Hoje, lembro de momentos maravilhosos que vivemos e de muitas felicidades que compartilhamos. Tenho saudade, claro, mas escolho agradecer.
Agradeço por tudo que vivemos, por tê-la na minha memória e no meu coração. Ela foi a melhor irmã que eu poderia ter e não importa quando tempo passe, nunca esquecerei dela.
Hoje acordei pensando em quem amo, mas não está mais aqui. Neste Dia de Finados, deixo minha homenagem à pessoa mais especial para mim: minha mãe.
Ela já partiu, embora eu ainda sinta sua presença na minha vida. Ela segue vivendo no meu coração, na minha memória e em cada jeito dela que levo comigo.
A saudade é imensa e sempre será. Nunca irei esquecê-la, afinal, tudo que sou devo à pessoa maravilhosa que foi a minha mãe. Ela está sempre no meu pensamento e no meu coração.