O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.
Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.
Hoje, minha celebração de dia das mães será diferente. Minha mãe não está comigo, mas sei que está me olhando lá de cima e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.
Mãe, você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e eu irei sempre agradecer. Eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por você. Aprendi muito com os seus conselhos e principalmente com o seu exemplo.
A saudade será eterna, mas levo sempre um pouquinho de você comigo. Guardo as lembranças e o amor que sinto e isso me basta. Feliz dia das mães!
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!
Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.
Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.
Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.
Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
Querida mãe, hoje é o seu dia, o dia de todas as mães, mas você não está mais comigo para poder celebrar. Mas no meu coração você continua bem presente, sempre viva.
Para sempre eu vou amar e recordar você, minha mãe, e a cada dia que passa aumenta a saudade que sinto de você. Uma saudade que é forte e que será mais eterna que a própria eternidade.
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!
A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.
São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Não podíamos deixar de lhe enviar um beijo no Dia das Mães. Mesmo já tendo partido, irá sempre ser recordada com muito carinho e amor pelos seus filhos, querida mãe.
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.
É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.
Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!
E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.