Mensagens Dia das Mães sem Mãe

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Hoje, minha celebração de dia das mães será diferente. Minha mãe não está comigo, mas sei que está me olhando lá de cima e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

Mãe, você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e eu irei sempre agradecer. Eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por você. Aprendi muito com os seus conselhos e principalmente com o seu exemplo.

A saudade será eterna, mas levo sempre um pouquinho de você comigo. Guardo as lembranças e o amor que sinto e isso me basta. Feliz dia das mães!
Daria tudo para estar com minha mãe
Dor imensa por não ter mais você aqui, mãe
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Dia das mães de saudade e amor
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.

Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.

Que Deus lhe dê a paz que você merece!
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!

Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
O dia das mães chegou para encher meu coração de amor e lembranças da minha rainha que não está mais aqui. Mãe, você vive eternamente no meu coração!
Eu sei que é impossível, mas um abraço seu neste dia das mães seria a melhor coisa que poderia me acontecer.
 
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.

Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.

Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
Querida mãe, hoje é o seu dia, o dia de todas as mães, mas você não está mais comigo para poder celebrar. Mas no meu coração você continua bem presente, sempre viva.

Para sempre eu vou amar e recordar você, minha mãe, e a cada dia que passa aumenta a saudade que sinto de você. Uma saudade que é forte e que será mais eterna que a própria eternidade.
Desde que perdi a minha mãe que este dia passou a ser uma data em que passo o tempo chorando por não a ter mais aqui. Descanse em paz, mãe!
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!

A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.

São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.

É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.

Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!

E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.
Não podíamos deixar de lhe enviar um beijo no Dia das Mães. Mesmo já tendo partido, irá sempre ser recordada com muito carinho e amor pelos seus filhos, querida mãe. 
Neste dia das mães, com saudade no peito e lágrimas nos olhos, envio todo o meu amor para a minha mãe que está no céu.
Deixo uma homenagem sincera a todas as mães que não estão mais aqui mas que seguem vivas nos corações e nas lembranças dos seus filhos e filhas. Feliz dia das mães.
Mesmo sem minha mãe ao meu lado eu continuo homenageando sua data. Feliz dia das mães para minha amada do céu!