Frases do Dia das Mães para Mãe que já Morreu

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Meu Deus, se houver flores no Céu, colha um ramo e ofereça à minha mãe como sinal do meu amor.
Dor imensa por não ter mais você aqui, mãe
Dia das mães de saudade e amor
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!

Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
Daria tudo para estar com minha mãe
Mãe, você me deixou belas memórias e um amor tão grande que ainda me comove ao lembrar. Onde quer que se encontre, tenha um feliz Dia das Mães.
Todos os dias me lembram minha mãe, mas hoje sinto-a ainda mais perto de mim. Como eu a amo tanto; como desejo que ela estivesse viva.
 
Não podíamos deixar de lhe enviar um beijo no Dia das Mães. Mesmo já tendo partido, irá sempre ser recordada com muito carinho e amor pelos seus filhos, querida mãe. 
Querida mãe, hoje é o seu dia, o dia de todas as mães, mas você não está mais comigo para poder celebrar. Mas no meu coração você continua bem presente, sempre viva.

Para sempre eu vou amar e recordar você, minha mãe, e a cada dia que passa aumenta a saudade que sinto de você. Uma saudade que é forte e que será mais eterna que a própria eternidade.
Mesmo sem minha mãe ao meu lado eu continuo homenageando sua data. Feliz dia das mães para minha amada do céu!
 
Sofro com sua ausência, choro e vivo triste por não ter seu abraço. Mãe, eu sinto tanto sua falta!
 
Neste dia das mãe não quero ficar triste pela minha mãe que já se foi, mas sim, honrar a vida que ela levou e comemorar por nós. Amo você, mãe!
Por já não ter a minha mãe, este dia é particularmente triste, pois me faz recordar os bons momentos que compartilhei com ela e que jamais se repetirão.
Neste dia das mães, com saudade no peito e lágrimas nos olhos, envio todo o meu amor para a minha mãe que está no céu.
Mãe, mesmo não tendo mais você aqui fisicamente, saiba que está sempre no meu coração e vai comigo para todo o lado.
O dia das mães chegou para encher meu coração de amor e lembranças da minha rainha que não está mais aqui. Mãe, você vive eternamente no meu coração!
Mãe que tão cedo partiste deste mundo, espero que saiba que faça o que fizer, esteja onde estiver, o meu coração ainda bate de amor por você.
Celebro mais um dia das mães sem tê-la ao me lado, mas com muito amor e lembranças queridas no coração. Você sempre está comigo, mãe.