Frases para Cachorro que Morreu

Encontradas 32 mensagens de conforto:

O mais difícil de ter um animal de estimação é o sabermos que um dia iremos deixar de contar com o seu amor. Adeus, minha linda cachorra e fiel companheira!
Meu cachorro partiu deste mundo
Sentirei sua falta a vida toda
Com amor, tristeza e saudade, me despeço de um companheiro único. Meu cachorrinho disse adeus, mas seguirá vivo na minha memória e no meu coração.
Agradecer nesta hora de adeus e dor
Minha amiga de quatro patas se foi deste mundo para sempre e dela sentirei sempre saudade. Até um dia, companheira.
 
Você não era apenas o meu cachorro, era o meu melhor amigo e companheiro de aventuras. Irei sentir a sua falta todos os dias.
Meu fiel companheiro de quarto patas, vou sentir muitas saudades da sua alegria contagiante e de caminhar todos os dias ao seu lado. Até sempre!
Irei sempre recordar meu cachorro com saudade. Que ele esteja em paz no seu novo mundo.
 
Eu não perdi um simples cachorro, mas sim um grande amigo que guardarei no coração. Até um dia, companheiro.
 
De tanto brincar, o coração do meu cachorro parou hoje de bater. Foi o meu grande companheiro nos últimos anos e deixa muitas saudades.
A minha bolinha de pelo não está mais aqui. Como eu estou triste por ver minha cachorrinha partir!
 
Amei e cuidei da minha cachorrinha do primeiro ao seu último dia de vida. Ela me entendia como ninguém e eu sentirei muito sua falta.
Mais do que uma amiga leal, você foi tudo para mim ao longo de muito tempo. Descanse em paz, cachorrinha do meu coração.
 
Minha cachorrinha partiu e o que sinto é que perdi uma amiga, uma companheira que queria ter comigo durante toda minha vida.
A minha cachorra partiu pacificamente para outro mundo durante esta madrugada. Foi uma companheira leal e sentirei sempre a sua falta.
Ela me acompanhou por tanto tempo e agora é hora de dizer adeus. Minha cachorrinha se vai, levando um pedaço de mim.
Já fazia parte da família e, ao longo dos anos, nos deu muitas alegrias. Iremos sentir muitas saudades da nossa cachorra.