Textos para Namorado que Morreu

Encontradas 22 mensagens de conforto:

Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.

O amor é o sentimento mais forte que um ser humano pode sentir. Ele vence tudo e é por isso que eu segurei amando você, meu eterno namorado.

Você partiu levando um pedaço de mim, mas tudo que vivemos segue vivo dentro do meu coração. Nunca irei esquecer cada momento bom que passamos. Você mudou demais a minha vida e as tardes ensolaradas ao seu lado estarão sempre vivas na minha memória.

Você foi e sempre será meu grande amor, meu namorado perfeito, aquele que eu nunca esquecerei. Pode passar o tempo que for, eu sempre vou sentir muitas saudades de você.

Descanse em paz e saiba que meu coração será para sempre seu.

Eu nunca deixarei de amar você! O que tivemos foi algo muito forte e intenso. Nosso namoro foi tudo para mim, você é o namorado perfeito. E agora já não está mais no mesmo mundo que eu.

Como é possível você ter partido e me deixado assim tão só e infeliz? A morte é sempre triste, mas a sua será sempre incompreensível. Torço para que seu merecido descanso seja profundo.

E pode ter certeza que farei tudo para manter seu nome vivo neste planeta que sempre foi pequeno para você. Eu te amo e sempre amarei. É que um amor como o nosso não dá para esquecer. Até um dia.

Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!

Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.

Namorar você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.

Para sempre te amarei!

Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!

Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.

Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.

Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.

Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!

Já faz algum tempo que você se foi, mas o meu coração ainda sangra ao pensar em você. Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.

Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.

Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.

Preciso que me ame do jeito que amo você, que me olhe nos olhos como antes me olhava só para eu ter certeza que nada mudou. Tenho saudades de ouvir suas palavras de carinho, das nossas brincadeiras, de quando ficávamos lado a lado porque simplesmente era o único lugar onde queríamos estar.

O tempo não precisa esfriar um relacionamento, a rotina não deve ser razão para um afastamento. Vamos lutar por nós todos os dias, meu amor, porque eu acredito que assim as coisas entre nós farão mais sentido.

Querido namorado, eu não consigo aceitar a triste realidade do seu desaparecimento. Não é possível você ter partido e me deixado assim tão infeliz! Por favor, cuide de mim porque eu cuidarei de você de uma forma igualmente intensa. Descanse em paz, meu bem!

Nosso namoro jamais será o que um dia foi. Fizemos promessas, trocamos juras; sonhamos juntos o mesmo sonho. Nada acabou, mas tudo ficou diferente! Eu te amo e amarei sempre, porque um amor como nosso nem a morte leva embora!

Ficaram tantos planos por realizar, sonhos por concretizar. Foram tantas as promessas que o tempo impediu que cumpríssemos. Meu amor, meu namorado, descanse em paz e cuide de mim todos os dias!

Às vezes ainda não consigo aceitar que seu corpo não está mais aqui no mesmo mundo que o meu. Tudo me parece injusto desde aquele trágico instante que a morte levou você de mim. Sinto tanto sua falta, meu bem!

Eu sei que nada precisa de uma lógica para acontecer, mas além de injusta sua morte foi imensamente inesperada. Prometo que vou recuperar e arrumar um jeito de aceitar o que agora me parece incompreensível. E um dia voltaremos a ficar juntos. Um eterno beijo, meu amor!

O meu amor se foi e eu sei que jamais irá regressar, mas também sei que mesmo longe eu o continuarei a amar. Meu bem, meu namorado, você não deveria ter ido embora! Só eu sei a dor que estou passando; só eu sei quanto estou sofrendo.

Não será fácil encarar a realidade, resistir às lágrimas e à tristeza que farão de tudo para se manterem aqui bem dentro do meu coração. Mas uma coisa eu prometo: serei feliz de qualquer jeito, até porque essa sempre foi seu grande desejo.

Claro que pensarei em nós dois todos os dias. Fizemos tantas promessas e tantas ficaram por cumprir! Sonhamos juntos, voamos lado a lado. São tantos os planos que não conseguimos realizar que eu precisaria de mais dez vidas ao seu lado para os concretizar.

Meu bem, descanse em paz!
Até um dia.

Você será sempre o grande amor da minha vida. Mesmo longe, mesmo distante, mesmo em outro mundo eu sei que estaremos eternamente ligados. Descanse em paz, meu amor e namorado!

Às vezes fico imaginando como tudo seria diferente se a vida nos oferecesse mais um minuto. E acredite que faria tudo aquilo que sempre fiz: amar e cuidar do seu coração com muito carinho e paixão.

Não vai ser fácil acordar e adormecer longe de você! Tenho de aceitar os desígnios da vida, as leis sem lógica deste mundo. E mais importante do que aceitar é conviver com a sua ausência. Até um dia, meu bem! Eu te amarei todos os dias.

Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!

Eu ainda não estou em mim! Não consigo conceber que vou passar o resto da minha vida sem você, sem meu amor, sem minha paixão. Você será sempre meu namorado, mesmo vivendo em outro mundo.

Descanse em paz, meu bem! Desejo que esse seu novo lugar seja ótimo, leve, tranquilo. E pode ter certeza que no dia que eu deixar este planeta será o mesmo dia que cairei nos seus braços novamente.

Sentirei sua falta todos os dias e juro que vou honrar seu nome, nosso relacionamento e cumprir todas as promessas que fizemos um ao outro. Serei feliz assim desse jeito! Até um dia, amor!

Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!

Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!