Textos para Namorada que Morreu

Encontradas 47 mensagens de conforto:

A chama do nosso amor nunca irá se extinguir. Você sempre será minha namorada e sei que um dia iremos nos reencontrar.

Você partiu e meu coração se quebrou em mil pedaços. A saudade está sempre presente aqui e sei que sempre estará porque nunca esquecerei de você.

Meu coração seguirá amando você para sempre porque o nosso amor nunca irá desaparecer.

Amo você, hoje e sempre.
Dois meses de uma saudade infinita
Meu amor, a partir de hoje tudo vai ser diferente. Quando ligar para seu celular você não vai atender. Quando parar à porta da sua casa, você não vai descer. Quando sentir saudade do seu abraço não terei forma de a saciar. Porque você partiu, porque a morte foi terrível e resolveu roubar tão friamente sua vida, levando também uma grande parte de mim, uma parte que jamais voltará a viver.

Que injustiça, meu amor! Nós tínhamos tantos planos, promessas para cumprir e sonhos para realizar. Você foi a namorada perfeita e todos os dias agradecia a Deus por ter sua presença na minha vida. Agora, me sinto pobre, vazio, com o coração destroçado e sem saber o que pensar ou como agir para aliviar esta tristeza.

Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em paz, meu amor!
Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?

Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.

Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.

Eu te amo, meu bem.
Eu te amo perdidamente.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.

A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.

Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.
Viverei sempre com um vazio no meu coração desde o dia que meu grande amor partiu. Você era tudo para mim, minha querida namorada, e meu amor continuará vivo.

Sempre vou lembrar de tudo que vivemos, porque foi o amor mais bonito que já vivi. Nunca esquecerei dos sorrisos e abraços que compartilhamos.

Sinto sempre a sua falta e a saudade será minha eterna companheira.

Um dia, iremos nos reencontrar e este será o dia mais feliz da minha vida. Descanse em paz sabendo que meu coração será para sempre seu!
A vida ao seu lado sempre foi tão bonita, especial. Como vou agora viver sem você, meu amor? A namorada perfeita, a que me fez tão feliz, essa namorada se foi para sempre. A morte roubou você dos meus braços.

É duro demais ter de lidar com sua ausência, com esta distância impossível de encurtar. Acho que as lágrimas serão minha grande companhia nos próximos meses, anos. E agora o que faço com nossos sonhos e planos?

Juro que vou amar você eternamente. Nada nem alguém me interessam tanto como preservar nosso relacionamento, nossa bela e trágica história de amor! Meu bem, vai ser difícil porque a amo muito, mas por nós dois eu prometo ficar bem.

Descanse em paz, amor.
Até ao dia do nosso reencontro.
Meu amor, todos os nossos planos ficaram por cumprir. Todos os nossos sonhos jamais passarão de sonhos por realizar. Você se foi cedo demais, mas prometo recordá-la sempre como a minha namorada!

Tenho certeza que a saudade e a distância não irão levar você de mim para muito longe, aliás, sinto que estaremos eternamente ligados; sempre perto um do outro. Quando o amor existe, nada é mais forte que ele.

Sei que vou sentir sua falta cada dia mais, sei também que meu coração será seu para sempre. Prometo respeitar você ao longo de todo meu percurso. Você irá se orgulhar de mim, eu juro.
Nem a morte é capaz de me afastar do grande amor da minha vida. Minha namorada partiu, mas meu amor nunca irá acabar. Ela sempre foi única para mim. Meu único amor, minha melhor amiga, minha grande companheira.

Meu coração está partido, mas segue amando, pois nada apaga um sentimento tão forte como este que sinto. Sei que um dia iremos nos reencontrar e eu irei abraçá-la muito forte e dizer tudo que não pude.

Nossas lembranças e nossos planos estão guardados comigo e eu sei que minha espera, um dia, terá fim. Estaremos juntos novamente, como deveria ter sido sempre. Amo você!
Eu escolhi você para minha namorada. Felizmente seu coração quis o mesmo que o meu. Infelizmente a morte levou você de mim cedo demais e sem aviso. Ainda não sei como lidar com a sua ausência, com os nossos sonhos inacabados. Meu amor, eu sinto tanto sua falta!

Eu não mudaria nada, juro que faria tudo de novo, mesmo sabendo que nossa história terminaria de forma tão repentina. Não consigo entender a justiça da vida. Só espero que o amor seja mais forte e nos mantenha unidos, mesmo que separados por dois mundos. Um beijo eterno, meu bem!
Todos os dias, meu amor sai de mim e viaja no céu até encontrar você, minha linda e eterna namorada. Nada pode apagar o que eu sinto. Você partiu, mas segue viva dentro do meu coração.

Eu nunca irei esquecer de você e de tudo que vivemos. Aprendi muito ao seu lado. Descobri a leveza que um amor de verdade pode ter e isso tudo foi por sua causa.

Não importa quanto tempo passe, meu amor seguirá ultrapassando todas as barreiras para chegar até você. Eu sei que pode me ouvir de alguma forma.

Estarei para sempre esperando o dia em que iremos nos reencontrar.
Não foi apenas você que partiu. Foi o amor, a amizade, os planos que tínhamos para uma linda vida lado a lado. Não foi apenas você que perdeu a vida, eu também perdi a minha, pois era você quem lhe dava verdadeiro sentido.

Não sei o que pensar, muito menos como agir. Não estamos preparados para perder alguém próximo, principalmente desta forma tão injusta. Você tinha tanta garra, uma imensa paixão pela vida, tanta bondade para oferecer. É em momentos assim que várias questões relacionadas com a justiça da vida nos surgem, é nestes instantes que procuramos urgentemente por essas mesmas respostas.

Guardarei nossas histórias, eternas memórias, com o mesmo amor que sentia e sinto por você. Seu nome estará tatuado para sempre no meu coração, sua existência será uma parte de mim que nunca morrerá.
A vida levou o melhor de mim. A minha namorada sempre foi a razão dos meus sorrisos mais sinceros, o motivo maior da minha alegria de existir. Agora que a morte a levou para sempre, como irei ser feliz de novo? Sinto tanto sua falta, meu bem!

A injustiça tomou conta da minha existência. Agora tudo me parece triste e sem graça, cinzento, sem cores interessantes. O que farei com todos os nossos planos? Com os sonhos que compartilhamos? Com a vida lado a lado?

Prometo que meu coração será eternamente seu. Aconteça o que acontecer, eu juro continuar a amar você, estejamos juntos ou separados pela vida e pela morte. Descanse em paz, meu grande e eterno amor. Que um dia nos reencontremos.
Ainda não consigo acreditar que você, a pessoa que eu tanto amava, a minha namorada, a minha tudo, já não se encontre mais entre nós.

Como eu queria que tudo isso não passasse de um sonho, que daqui a pouco você me acordasse deste pesadelo, com aquele sorriso que você só mostrava para mim.

Agora não tem mais sorriso para mostrar. Nem seu, nem meu.

Não sei como irei seguir em frente sem a minha alma gêmea, a outra metade do meu ser, aquela que dava sentido à vida.

Tudo o que posso dizer nesta altura é que a amo e que sempre a irei amar.
Não voltarei a ver os seus olhos, meu amor, minha namorada. Esses  olhos que tantas vezes me olharam e os quais procurava nos momentos de maior aflição, não voltarão a ser vistos neste mundo.

Partiste porque tinhas de partir. Há uma hora para partir marcada para todos nós por Deus e só sabemos que chegou quando é já demasiado tarde.

Não voltarei a sentir a sua batida junto à minha e nem os nossos corações a bater em uníssono. Ficarei eternamente descompassado.

Continuo pensando em você a toda a hora com a secreta esperança de a rever.

Que descanse no céu aquele que foi o único anjo que conheci em terra, o meu eterno amor!
O amor da minha vida foi embora e me deixou só, com nada onde me agarrar para não cair. Meu bem, você foi simplesmente a melhor namorada, amiga e companheira que poderia ter na minha vida. Descanse em paz.

Não sei o que fazer com nossos sonhos, com todos os planos que preparamos na nossa cabeça. Não sei como adormecer nem como acordar com um sorriso no rosto, feliz e de bem com a vida como antes.

Sinto que tenho de reaprender a viver. Talvez precise de refletir, de chorar, de abrir a janela a todas as lágrimas que estão me sufocando. Ou talvez seja uma questão de tempo. O que eu prometo é que irei cuidar do que construímos com muito cuidado e carinho.

Eu irei sempre amar você.
Até um dia, meu bem.