Pedido de Desculpas para Namorada

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Eu queria voltar atrás no tempo, pois às vezes enxergamos as coisas tarde demais. Hoje sinto um profundo arrependimento por ter feito você sofrer, pois aprendi com sua ausência que não existe ninguém mais importante na minha vida.

Sei que seu coração está magoado e provavelmente você nem quer olhar para mim. Mas eu quero consertar o que fiz de errado e mudar tudo que nos afastou. Nada mais importa para mim, além deste amor que carrego no peito.
Não era minha intenção lhe esconder nada, mas para evitar o seu sofrimento, acabei por lhe mentir e por causar dor à pessoa a quem eu tanto amo e que quero proteger de tudo o que há de ruim neste mundo, você, meu amor e minha namorada.

Sei que ficou meio difícil de confiar em mim agora, mas de tudo farei para mudar o seu pensamento e voltar a confiar em mim.

Por favor, me perdoa, meu amor!
Você sempre foi a namorada perfeita, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter do lado. Sinto muito pelo meu erro e por provocar tanta dor dentro de você. Por favor, me desculpe, eu jamais irei repetir algo do gênero!

Acredite que estou profundamente arrependido! Eu aprendi a lição da forma mais difícil, com lágrimas e peso no coração. Só desejo que você recupere e que não me afaste, porque acredito que nosso relacionamento vai ficar mais forte.

Por favor, me desculpe…
Eu sinto muito pela dor que lhe causei, pela infinita tristeza que provoquei no seu coração. Você não merecia ter sofrido, e a culpa é totalmente minha. Meu bem, por favor, tudo em mim é arrependimento e eu preciso do seu perdão. Por favor, me desculpe, meu amor.
Talvez você não saiba, mas eu estou infinitamente arrependido. Eu jamais deveria ter dado o passo que dei; você não merece sofrer assim, não é justo alguém tão doce e generosa como você experimentar uma dor assim. 

Acredite que eu vou fazer o que puder para resolver a situação. Eu prometo que vou fazer você esquecer tudo que aconteceu, custe o que custar. Errei, é verdade, mas esse erro foi um aprendizado profundo para mim e eu jamais irei repetir.

Espero que um dia você consiga me perdoar. 
Meu coração sempre será seu.
Eu não sei se você vai me desculpar, mas eu juro que estou arrependido e farei tudo para você me perdoar!
Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Meu amor, me perdoe.
Reconheço que não tenho sido o namorado perfeito e que tanto através das minhas ações e das minhas palavras lhe causei imensa dor. Você é a mulher da minha vida e não quero perder você.

Sei que pode não acreditar em mim, mas eu estou um homem diferente, um homem melhor, mais maduro e mais próximo a cada dia que passa de me tornar o namorado dos seus sonhos.

Por isso, lhe peço desculpa por toda a dor e mágoa que lhe causei e lhe prometo que daqui para a frente tudo será diferente. Sei que não mereço uma segunda oportunidade, mas se me perdoar, verá que eu estou realmente mudado. Amo muito você!
Talvez eu nem mereça, mas preciso tanto que você me perdoe! Amor, por favor, me desculpe!
 
Apesar de não ter sido minha intenção lhe causar dor, tem todo o direito de estar zangada comigo. As minhas ações foram geradas pela minha imaturidade, mas o que fiz não se faz a ninguém, muito menos à mulher que tanto amo.

Sei que sou imaturo, mas quero crescer por mim e por você. Irei continuar a insistir até ter o seu perdão, pois sei que não há mulher melhor para mim. Por favor, me perdoa, meu amor!
Preciso do seu perdão, meu amor, e se hoje imploro por isso, é porque reconheço que errei. Você não merecia que eu a tivesse magoado assim, mas infelizmente às vezes agimos sem pensar.

Por favor, não permita que minha atitude irrefletida faça você duvidar dos meus sentimentos. Acredite que o que mais quero é lutar pela sua felicidade.
Nem sei como fui capaz de despedaçar o coração de uma mulher tão bela por dentro e por fora. Sou um grande bobo por não ter cuidado com as minhas palavras e ações, magoando a mulher que tanto amo.

Estou verdadeiramente arrependido e peço desculpa a você por tudo o que lhe fiz. Sei que a magoei imenso, mas também sei que no seu enorme coração há espaço para me perdoar.
Do fundo do meu coração, estou profundamente arrependido por ter magoado tanto você. Por favor, me perdoe. Você é o grande amor da minha vida.
Sei que as minhas ações fizeram com que você perdesse a confiança que tinha em mim, mas acredite quando lhe digo que mudei.

Percebi quanto a fiz sofrer e lamento tudo o que se passou. Apenas gostava que me desse uma nova oportunidade para lhe mostrar que estou uma pessoa diferente.

Espero conseguir recuperar a sua confiança e respeito. Sou um homem mudado, meu amor, acredite em mim.
Eu queria muito não ter errado com você, minha querida namorada. Faria tudo para voltar atrás e evitar o que magoou tanto você, mas não posso, por isso, quero pedir o seu perdão.

Estou completamente arrependido e prometo que passarei todo o tempo tentando me redimir. Você é tudo que eu quero e farei de tudo para tê-la novamente nos meus braços.

Eu sei que errei, sei que fui fraco, mas meu amor é sincero e tudo que eu preciso é que você aceite meu pedido de desculpas.

Quero voltar a sorrir ao seu lado, quero voltar a fazê-la feliz.

Meu amor, por favor, me ouça e me perdoe.