Pedido de Desculpas para Namorada

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Reconheço que não tenho sido o namorado perfeito e que tanto através das minhas ações e das minhas palavras lhe causei imensa dor. Você é a mulher da minha vida e não quero perder você.

Sei que pode não acreditar em mim, mas eu estou um homem diferente, um homem melhor, mais maduro e mais próximo a cada dia que passa de me tornar o namorado dos seus sonhos.

Por isso, lhe peço desculpa por toda a dor e mágoa que lhe causei e lhe prometo que daqui para a frente tudo será diferente. Sei que não mereço uma segunda oportunidade, mas se me perdoar, verá que eu estou realmente mudado. Amo muito você!
Talvez eu nem mereça, mas preciso tanto que você me perdoe! Amor, por favor, me desculpe!
 
Preciso do seu perdão, meu amor, e se hoje imploro por isso, é porque reconheço que errei. Você não merecia que eu a tivesse magoado assim, mas infelizmente às vezes agimos sem pensar.

Por favor, não permita que minha atitude irrefletida faça você duvidar dos meus sentimentos. Acredite que o que mais quero é lutar pela sua felicidade.
Eu queria voltar atrás no tempo, pois às vezes enxergamos as coisas tarde demais. Hoje sinto um profundo arrependimento por ter feito você sofrer, pois aprendi com sua ausência que não existe ninguém mais importante na minha vida.

Sei que seu coração está magoado e provavelmente você nem quer olhar para mim. Mas eu quero consertar o que fiz de errado e mudar tudo que nos afastou. Nada mais importa para mim, além deste amor que carrego no peito.
Apesar de não ter sido minha intenção lhe causar dor, tem todo o direito de estar zangada comigo. As minhas ações foram geradas pela minha imaturidade, mas o que fiz não se faz a ninguém, muito menos à mulher que tanto amo.

Sei que sou imaturo, mas quero crescer por mim e por você. Irei continuar a insistir até ter o seu perdão, pois sei que não há mulher melhor para mim. Por favor, me perdoa, meu amor!
Sei que as minhas ações fizeram com que você perdesse a confiança que tinha em mim, mas acredite quando lhe digo que mudei.

Percebi quanto a fiz sofrer e lamento tudo o que se passou. Apenas gostava que me desse uma nova oportunidade para lhe mostrar que estou uma pessoa diferente.

Espero conseguir recuperar a sua confiança e respeito. Sou um homem mudado, meu amor, acredite em mim.
Nem sei como fui capaz de despedaçar o coração de uma mulher tão bela por dentro e por fora. Sou um grande bobo por não ter cuidado com as minhas palavras e ações, magoando a mulher que tanto amo.

Estou verdadeiramente arrependido e peço desculpa a você por tudo o que lhe fiz. Sei que a magoei imenso, mas também sei que no seu enorme coração há espaço para me perdoar.
Do fundo do meu coração, estou profundamente arrependido por ter magoado tanto você. Por favor, me perdoe. Você é o grande amor da minha vida.
Eu queria muito não ter errado com você, minha querida namorada. Faria tudo para voltar atrás e evitar o que magoou tanto você, mas não posso, por isso, quero pedir o seu perdão.

Estou completamente arrependido e prometo que passarei todo o tempo tentando me redimir. Você é tudo que eu quero e farei de tudo para tê-la novamente nos meus braços.

Eu sei que errei, sei que fui fraco, mas meu amor é sincero e tudo que eu preciso é que você aceite meu pedido de desculpas.

Quero voltar a sorrir ao seu lado, quero voltar a fazê-la feliz.

Meu amor, por favor, me ouça e me perdoe.
Pedir perdão nem sempre conserta nossos erros, mas revela que estamos na disposição de mudar o que fizemos de ruim. Todos somos imperfeitos e por vezes falhamos em diversas ocasiões. O importante é provarmos nosso arrependimento a quem magoamos.

Sei que você deve estar ofendida comigo e sem vontade de me olhar nos olhos, mas eu preciso muito que me desculpe pelo que fiz. Será que é possível eu ter uma nova oportunidade para podermos esquecer tudo que aconteceu?
Meu amor, reconheço o meu erro, e com profundo arrependimento hoje lhe peço perdão. Você é a mais perfeita, linda, dedicada, maravilhosa das namoradas, tanto assim eu amo e admiro você que o meu medo de perder você me dominou e sem perceber passei a ser controlado por um ciúme ridículo e insuportável.

Estava cego de medo, ciúme e paixão, mas já passou, nossa briga e suas palavras me fizeram entender o meu erro e enxergar tudo de forma mais clara. Agora eu só espero que você seja capaz de me perdoar, é tudo o que eu lhe peço, perdão e uma segunda chance.

Se você me der uma oportunidade eu provarei a você e ao mundo como mudei. Eu confio totalmente em você, e isso nunca esteve em causa, e agora me sinto mais seguro e com você do meu lado, sei que tudo será possível. Com o nosso amor como impulsionador eu vou até às estrelas e uma por uma as trago para você. Eu te amo!
Meu amor, hoje o arrependimento que eu sinto me queima o peito e sinto profunda vergonha ao pensar na nossa briga. Eu não tinha o direito, nem muito menos razão, para duvidar de você que sempre foi a mais perfeita das namoradas.

Me deixei cegar e iludir por sentimentos menos nobres, mas apenas porque amo você deste jeito tão intenso. Me perdoe e eu prometo nunca mais repetir a graça que nenhuma graça teve. Me desculpe! Eu te amo!
Se eu conseguisse voltar atrás no tempo e apagar todos os erros que cometi, seria o homem mais feliz do mundo, pois poderia ter a mulher que amo novamente nos meus braços.

Talvez seja tarde demais, mas eu apenas quero uma oportunidade de reconquistar seu coração. Ás vezes precisamos perder as pessoas importantes da nossa vida para percebermos a importância que elas têm.
Meu amor, por favor, perdoe meu grande erro, minha falha incalculável! Você é a namorada perfeita, a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. Por favor, me perdoe!

Eu estou profundamente arrependido. Tudo em mim está triste, desolado, sem vontade de continuar. Sinto que preciso do seu perdão para continuar meu caminho, para chegar onde desejo chegar.

Por favor, meu bem, se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que não cometeria a mesma bobagem! Foi um erro e eu juro que farei você esquecer que esse erro aconteceu. Eu juro!
 
Meu amor, a culpa não mata, felizmente, mas magoa, ela machuca muito e não fazendo sangue, provoca lágrimas, muitas lágrimas. Querida, eu errei com você, com a melhor namorada do mundo. Por favor, me desculpe!

Eu preciso do seu perdão, preciso que olhe nos meus olhos e fale tudo que quer falar, que brigue comigo, que faça o que quiser, mas que no final me perdoe. Você é muito especial para mim!

Acredite que jamais irei cometer o mesmo erro. Eu não quis estragar nada, mas sei que estraguei. Agora só lhe peço que me deixe resolver o que danifiquei. Amor, me perdoe, por favor.