Mensagens de Adeus Para Quem Morreu

Encontradas 305 mensagens de conforto:

Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
Você ficará para sempre no meu coração
Meu amor eterno por você, mãe
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Meu amado tio partiu deste mundo
Aceitar o adeus do meu filho
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Nosso eterno adeus, meu amor
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.

Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.

Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.

Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.

Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
Ver partir o nosso querido padre, uma pessoa que todos tanto admiramos e que tanto nos inspirou com a sua fé e com a sua força de carácter, é um momento particularmente triste.

Aproveitemos para recordar as palavras e as ações daquele que foi sempre um exemplo de vida para todos nós.

Que aquele que ocupa para sempre um lugar especial nos nossos corações, consiga encontrar a paz eterna!
Meu querido padre foi um grande homem e é muito difícil dizer adeus agora. Sei que é necessário. Preciso encarar a verdade e me despedir do homem incrível que ele foi.

Devo muito a ele. Tudo que sei sobre a fé, aprendi com suas palavras. Levarei sua mensagem sempre comigo.

Agradeço por tudo, querido padre, por tudo que me ensinou, pelos sermões, por me mostrar o que é a fé verdadeira. Levo você na lembrança e Deus no coração sempre.

Descanse em paz. Com certeza, você fará muita falta.
Um dia, um homem muito bom me relembrou o verdadeiro sentido da vida. Ele foi e sempre será muito importante para mim. Esse homem incrível e generoso não está mais entre nós. Padre, descanse em paz.

Eu não sei se você consegue me ver, ler ou escutar, mas que sempre o irei recordar como alguém maravilhoso que tive a sorte de conhecer. Poderá passar um ou dez ou cem anos, mas eu sei que jamais o irei esquecer.

Confesso que sinto sua falta como uma criança sente saudades da sua mãe quando não a vê. Confesso também que não sei como vou conseguir sobreviver sem você, mas prometo que irei tentar.

Farei o que puder para lutar pela minha felicidade do jeito que você me ensinou. Honrarei suas palavras todos os dias e todas as noites. Serei o bem na Terra, lutarei pelos desfavorecidos. Continuarei seu legado, padre.
Há meio ano quando você partiu deste mundo, eu disse adeus à alegria e abracei a tristeza que sentia.

Você preenchia a minha vida e o que ficou depois da sua partida, foi um enorme vazio no meu coração.

Nem por um minuto eu me esqueço da pessoa que tanta felicidade me deu, nem por um segundo deixo de o recordar, talvez com receio de que se o fizer, não me volte a lembrar mais ou talvez seja apenas para o sentir junto a mim.

Seja como for, seja pelo que for, levo você comigo para onde quer que eu vá.
Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos.

Nunca sabemos o quanto custa até sentirmos na pele essa trágica experiência. E hoje eu apenas queria fechar os olhos e acordar amanhã com alguém me dizendo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
A dor é grande, a tristeza é temível, mas chega uma hora que a despedida deve ser feita. Só desejo que sua viagem seja feita em paz e assim você permaneça no seu novo mundo.

Vou sentir muito sua falta – na verdade, já sinto – e algumas lágrimas cairão ao longo da minha vida. Mas prometo encontrar felicidade para se você puder me ver sentir orgulho de mim. Descanse. Até um dia.