Mensagens de Adeus Para Quem Morreu

Encontradas 459 mensagens de conforto:

Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.

Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.

De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.

Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Tem momentos na vida que o chão parece desabar aos nossos pés. Meu pai estará sempre no meu coração! Não importam as nossas diferenças ou as brigas que um dia tivemos; o que realmente é importante ficará sempre guardado na minha memória.

Sim, porque quando o amor é eterno não existe despedida que faça desvanecer os sentimentos. Meu pai não morreu, ele só deixou que seu corpo partisse para outro mundo. Nada mais!
Contei cada dia e cada noite até alcançar esta data. Já passaram dois anos! Você se foi e me deixou só com mil e uma lágrimas a cada lembrança. Nunca é fácil reaprender a viver e é isso que tenho feito: dar os primeiros passos novamente.

Você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não se transformou; não ficou menor. Os anos passam e dois já foram e quem sabe um dia eu não aceito de uma vez a sua despedida?

É assim que quero acreditar! Não posso me dar ao luxo de fugir da realidade! A verdade tem de ser encarada e enfrentada sem medos. É claro que eu sei que o sofrimento será maior, mas será essa também a solução para viver melhor amanhã.

Descanse em paz e cuide de mim aí de cima.
Até um dia.
Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
A sua despedida jamais terá fim, porque estaremos sempre ligados pelo amor e saudade. Sete dias de falecimento e tantas lágrimas…
 
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelo a triste notícia de que nosso querido tio se foi. O mundo perde assim uma pessoa maravilhosa e fica mais pobre.

Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem.

Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido tio para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz!
Mãe, passou um mês desde o dia que você partiu e me deixou mais triste, só e infeliz. Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão intensa como a morte. Eu não estou e jamais estarei.

Mas também sei que você quer minha felicidade é isso que vou fazer neste mundo. Vou lutar por tudo aquilo que é importante para mim; vou superar todos os desafios. Vou vencer todos os medos.

Vou ser feliz por você e honrar seu nome todos os dias. Só descansarei quando partir para seu novo mundo e me encontrar com você, mamãe. Fique em paz e olhe por mim. Até um dia, mãe.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Chegou a hora da despedida. Este é o momento mais triste que alguém pode experimentar em toda sua vida. O meu companheiro e animal de estimação partiu e no meu coração só existem lágrimas. Descanse em paz, meu fiel amigo!

Só espero que seu novo mundo seja mais justo para todos os seres. Desejo profundamente que agora você só conheça alegria e felicidade do mesmo jeito que era feliz ao meu lado. Sentirei sua falta todos os dias!

Só de imaginar que não terei mais sua companhia, sua presença tão cativante quando chegar em casa fico logo triste, com o pensamento invadido por sombras infelizes. Mas mesmo assim eu vou me erguer e honrar nosso relacionamento.

Até um dia, parceiro.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.

Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.

Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.