Mensagens de Agradecimento para Médico

Encontradas 16 mensagens de conforto:

Doutor, você estará sempre no meu coração. Às vezes fico imaginando como teria sido todo este problema que passei sem sua presença, seu sua dedicação. Você me curou e pode contar sempre com minha gratidão.

Não importa se o tempo vai passar rápido demais ou se vou viver muitos ou poucos anos. O que interessa é que enquanto respirar neste mundo eu irei sempre recordar que você me salvou e agradecer cada segundo ao seu lado.

Foi no seu ombro que chorei sem parar, foram suas palavras que me alegravam o olhar; foi seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo profissional que me deu força para continuar. Você é o melhor médico e a melhor pessoa do mundo! Mil vezes obrigada!

Sabe, doutor, é por sua culpa que hoje eu sou uma pessoa feliz! Quero lhe agradecer por toda esperança que me deu, pela força que me fez encontrar em mim. Você, além de um médico e profissional exemplar, é um amigo que levarei para sempre no coração.

Recordo como se fosse hoje das suas palavras de ânimo. Parece que você sempre adivinhava quando eu mais precisava delas. E aí eu me sentia em paz. Acredita! Parece mentira, mas você depositou em mim tanta confiança que eu me tornei responsável pela minha recuperação.

E o melhor de tudo é eu ter certeza que tudo que você fez tinha o propósito de me ajudar. Eu lhe agradeço do fundo do meu coração, até porque sem você eu talvez não estivesse mais aqui. Hoje eu sei o que é sorrir e estar de bem com a vida. Sou uma pessoa resolvida. E serei sempre gratidão à vida!

Eu não tenho palavras para agradecer a estas mãos que curam. Doutor, você salvou minha vida e por isso tem minha gratidão eterna.

Sinto como se tivesse renascido e ganhado uma nova chance para ser feliz e devo tudo isso a você. Esta é uma profissão abençoada e fico muito feliz por ter tido um profissional exemplar como você.

Agora é hora de viver, de cuidar de mim e de fazer cada segundo valer a pena!

Eu sei o que é estar no fundo de um poço, quase me afogando; sentindo que o fim estava cada vez mais a se aproximar. E foi aí, doutor, que recorri à sua ajuda. Felizmente. Agradeço pela grande reviravolta que você me ajudou a dar, doutor!

Sou a prova viva de que a vida é bela, leve, emocionante. O que acontece é que nem sempre nosso olhar é otimista. Hoje vejo as coisas com outra clareza e nada poderá me entristecer. Tudo porque você fez tudo para me salvar.

Sou feliz, doutor! Sou feliz hoje porque ontem alguém me deu a mão e ajudou a superar o que julgava ser impossível. Sou feliz hoje e serei amanhã porque tenho o pensamento aberto para a positividade e o coração cheio de paz e alegria.

E esse status onde vivo agora foi conquistado juntamente com uma pessoa incrível; alguém que jamais irei esquecer em toda minha vida: você. Doutor, nunca perca esse brilho no olhar que inspira qualquer pessoa.

E lembre-se que estarei sempre disponível para tudo que você precisar.
Para você serei sempre gratidão.

Foi Deus que me colocou nas suas mãos, doutor, e hoje agradeço a Ele e a você. Pois recuperei minha saúde, e é grande a alegria e ainda maior a gratidão que estou sentindo.

Suas mãos são abençoadas e nelas você traz o poder de Deus. Que assim continue sendo toda vida, pois você é um herói, um instrumento das mãos invisíveis do Senhor.

Que Deus o cubra de bênçãos, doutor, e lhe conceda muita felicidade. Agradeço de coração, e para sempre ficarei em dívida com você!

A pessoa que sou hoje só
está aqui porque você me
orientou, ajudou muito e
acima de tudo me curou.

Doutor, sem a sua arte ou
dom, sei lá, eu sei que não
conheceria este novo viver
que agora vivo dia após dia.

E é por isso que lhe agradeço
com todas as minhas forças e
pensamento e dedico minhas
palavras a reconhecer o que
jamais conseguirei retribuir.

E é por isso que reconheço
que sua existência neste belo
mundo é importante para mim
e também para quem precisa
de um pequeno grande milagre.

Doutor, se você soubesse quão importante foi para mim eu acho que estaria ainda mais orgulhoso do seu papel neste mundo. Eu passei por muitas dificuldades e foi sempre você que apareceu para me ajudar e cuidar de mim.

Hoje sou uma pessoa com outra saúde, mais forte e sem medo do que possa acontecer. E tudo isso acontece por uma razão: você. Além de toda sua formação na área da saúde e do seu profissionalismo eu tive em você um ombro amigo.

Eu jamais irei esquecer o bem que você me fez e a alegria que me provocava a cada olhar ou gesto de conforto. Às vezes era só da sua presença que eu precisava para acreditar novamente que ia sair do pesadelo onde me encontrava.

Eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.
Eu lhe agradeço por ser quem sou.

Existem médicos de muitos gêneros, mas o meu com toda certeza é o melhor; é o que está incluído no melhor gênero! Doutor, você foi muito importante para que a minha recuperação ganhasse corpo. Eu só posso lhe agradecer!

Esse brilho que você carrega no olhar, a par com suas palavras sábias e seu verdadeiro dom para a medicina foram cruciais para que não sentisse medo e conseguisse sempre superar os desafios. Eu sei o que é estar no chão e sei o que é receber uma mão para ajudar. A sua foi e é preciosa!

Doutor, é muito bom sorrir novamente; é ótimo poder abraçar esta chance de ser feliz outra vez! Por toda paciência que teve comigo eu lhe agradeço. Agora sou alguém mais completo, forte e realizado.

A quem um dia me salvou a vida e permitiu que a vivesse de uma forma honrada eu agradeço. Jamais irei esquecer o que você fez por mim, doutor! É como se um milagre tivesse invadido minha vida para me ajudar!

Ainda hoje sinto que tive muita sorte em ter me cruzado com o médico mais incrível e dedicado que existe neste mundo. Além da sua perícia, você sempre teve uma palavra certa para encher meu coração de força e esperança.

Pessoas como você são raras, profissionais assim mais raros ainda! Que a vida tenha sempre algo de bom para lhe oferecer, doutor. E enquanto eu existir por aqui pode ter certeza que serei sempre gratidão para você.

Eu hoje sou uma pessoa mais feliz. E sou assim porque você, doutor, me ajudou. Confiei em Deus e em você para vencer esta difícil prova que a vida me proporcionou. E felizmente tudo resultou! Eu lhe agradeço profundamente.

Não foram só os tratamentos e a sua perícia na área da saúde, mas também o seu jeito singular de ajudar e dar força a quem mais precisa. É incrível, mas sempre que estava ao seu lado eu sentia algo em mim a ganhar ânimo; a acreditar.

E você juntamente com o poder de Deus me ajudou a dar a volta por cima e a superar esta prova de fogo, este desafio tão duro e complicado. Só desejo que todas as pessoas que passam pelo mesmo que eu passei encontrem alguém como eu encontrei: você, o médico da minha vida.

Às vezes não conhecemos nossa verdadeira força nem do que somos capazes. Às vezes parece que o fim está perto e que nada mais tem valor. E felizmente, às vezes, aparece alguém que nos eleva ao que somos capazes. Você, doutor, me ajudou como ninguém!

Mais do que realizar seu trabalho de médico você me fez reconquistar a confiança em mim e na vida. E eu nunca imaginei que a fé tivesse assim um poder tão intenso e recuperador na vida de alguém.

Doutor, eu jamais irei conseguir agradecer devidamente todo bem que me fez, toda coragem que depositou em mim. Eu tenho certeza que sem o seu apoio eu não estaria aqui ou pelo menos não estaria como estou. E por isso lhe agradeço profunda e eternamente!

Às vezes só precisamos que nos lembrem que somos mais fortes e essa força já existe dentro de nós! Às vezes só precisamos de coragem para levantar a cabeça e enfrentar os desafios que a vida nos apresenta. Você, doutor, me deu o melhor de mim e me salvou. E eu lhe agradeço profundamente!

Foi ao seu lado que descobri a verdadeira importância da fé e esperança. Foi na sua presença que enxerguei o melhor que tenho mesmo quando tudo para desabar; mesmo quando o fim parece estar perto. E foi sempre o seu olhar que me lembrou que há sempre uma batalha para vencer!

Juntos vencemos a minha! Hoje sou uma pessoa diferente, melhor. Sou também mais forte, porque foi com o meu esforço e determinação que venci – ao seu lado, claro, um dos maiores monstros que algum dia me assustou. Felizmente provamos ser mais fortes. Eu lhe agradeço, doutor, por tudo!

Recuperei meu ânimo, minha força e, especialmente, minha saúde. Foi graças à sua dedicação e esforço que ultrapassei um dos maiores desafios da minha vida. Agradeço por tudo, doutor! Você foi médico, amigo, confidente e fonte de inspiração.

Pessoas como você rejuvenescem pessoas como eu. Reconhecerei todos os dias o bem que você me fez. E prometo que para onde for seu nome irá na minha boca. Sim, porque foram suas palavras e suas mãos que me ajudaram a vencer a batalha da minha vida.

Só eu sei quão difícil era acordar
de manhã e enfrentar mais um dia.
Só eu sei a tristeza e angústia que
sentia em receber mais um pôr do
sol, mais uma noite escura e cheia
de nada, de tudo, cheia de silêncio.

Não foi fácil, mas com sua ajuda
tudo ficou menos penoso.

Não foi simples, mas seu jeito foi
crucial para renascer.

Não foi algo que dê para esquecer
porque aprendi a viver.

Só eu sei que foi você, doutor, que
me ajudou a enxergar a vida com
olhos alegres e cheios de esperança.
Só eu sei que hoje sou feliz porque
sua arte me fez acreditar em mim.

Eu só posso agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Hoje sou uma pessoa mais feliz e saudável porque encontrei no meu caminho o doutor mais profissional e generoso do mundo. Agradeço por tudo!

Foi você quem escutou minhas dores e sentiu meu corpo fracassar. Mas foi também você que agarrou minha mão e encheu meu coração de força e esperança. Você foi muito importante para minha recuperação. E eu estarei em dívida eternamente.