Mensagens para Avó Doente

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Dói tanto ver você assim, vovó, triste e doente. Não desanime, por favor! Eu sei que você é forte, que terá a capacidade de superar mais esta prova de fogo que a vida lhe preparou.

Lembre-se que as grandes batalhas chegam sempre para os grandes guerreiros. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço, por isso, por favor, levante o olhar e lute.

Você não está sozinha, aliás, jamais irá estar sozinha. Eu estarei sempre perto em todas as horas. Serei o seu sorriso, a sua lágrima, a sua força e resiliência. Conte comigo, vovó. Eu juro que vamos vencer!
Você está doente, mas não está sozinha. Vovó, você vai recuperar. Tenho certeza que em pouco tempo estará sorrindo de novo, olhos nos olhos com a vida. Pensamento positivo e esperança, porque tudo vai dar certo.

Essa doença é só mais um desafio para ultrapassar, mais uma batalha que terá de vencer. Não se esqueça que ao longo da existência, você já teve de batalhar muito e sempre conseguiu se realizar. Agora não será diferente.

Eu estarei sempre ao seu lado.
Força, avó.
Minha avozinha, lamento que estas palavras não cheguem a você em um momento mais positivo, devido à doença que a tem atormentado. Fico triste que esteja enfrentando uma situação negativa, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estou torcendo pelas suas melhoras e disponível para ajudar no que mais precisar.

É hora de mostrar sua garra, avó. Confio que Deus saberá cuidar desse problema e lhe dar a ajuda necessária para que o possa vencer. Mas também conheço bem você para afirmar que tem a força, a determinação e a coragem suficientes para ultrapassar com sucesso essa adversidade. Já foram tantas as batalhas que venceu na vida que essa será apenas mais uma.

Não desanime nunca, avó. É normal sentir angústia e alguma tristeza, mas com fé, com o apoio de todos que a amam e com um estado de espírito mais positivo, o cenário se tornará mais favorável e sua recuperação acontecerá mais cedo do que julga.
Minha avozinha, não desista! Nossa família inteira está orando e você sabe bem o poder que uma oração tem. Esta doença pegou todos nós desprevenidos, mas estamos juntos e em sintonia torcendo pela sua melhora.

Você é forte, determinada e sei que, em breve, estará melhor. Não vou sair do seu lado. Estarei aqui o tempo todo, com pensamento positivo e fé no coração.

Melhore logo, vovó! Seja forte! Tudo vai ficar bem!
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!

Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Força e fé, querida avó, que tudo ocorrerá bem! Eu sei que este é um momento difícil, mas eu não tenho dúvidas de que você irá conseguir vencer esta doença.

Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que, em breve, sua saúde retornará. Melhore logo, avó, e saiba que estou torcendo por você nesta luta.

Oro todos os dias para que Deus a proteja e sei que, com muita fé, tudo irá melhorar. Seja forte, minha avozinha querida, e saiba que estarei sempre ao seu lado!
Seja forte, seja brava, seja você, querida avó. Não tenho nenhuma dúvida de que você irá se recuperar logo, pois você é a mulher mais forte e determinada que eu conheço.

Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que nenhuma doença é capaz de lhe derrubar. Estou orando por você, avozinha amada, e em breve estaremos celebrando a volta total da sua saúde.

Mantenha-se positiva e saiba que toda família está torcendo por você!
Querida avó, foi você quem me ensinou a ser forte e agora é minha vez de pedir isso a você. Seja forte e brava para melhorar logo. Eu preciso muito de você na minha vida e é por isso que preciso que vença esta doença.

Estou orando, torcendo e mandando todas minhas energias positivas para que você fique saudável novamente. Sei que Deus está com você e sei que sua fé irá lhe guiar pelo melhor caminho.

Estarei ao seu lado agora e sempre e em breve, estaremos comemorando sua melhora. Fique bem logo, querida avozinha!
Eu nunca conheci alguém tão corajoso como você, avó. Talvez tenha chegado a hora de você revelar de novo de onde vem toda sua força. Todos sabemos que está doente, mas ninguém duvida que você irá vencer.

Na verdade, eu apostaria meu pescoço assim como sua força e determinação vai sair vitoriosas de mais esta luta, de mais esta prova de fogo. Eu prometo ficar ao seu lado em todas as horas desta batalha. Força, avozinha querida!
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.

Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.

Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.

Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.

As melhoras, vovó querida!
Você vai vencer essa doença, vovó, eu tenho certeza. É em momentos assim de dificuldade que devemos ser fortes, encontrar a coragem que precisamos, a determinação necessário para dar a volta por cima.

Eu acredito que sua recuperação será rápida, eficaz. Você sempre foi uma guerreira, uma mulher de armas que nunca baixou os braços na face das complicações. Lute mais uma vez. Agora!

Eu estarei perto para dar todo meu apoio, para encher seu coração de energia positiva e seu pensamento de esperança. Demonstre do que é feita, vovó! Demonstre sua garra e nem pense sequer em desistir.

Em breve, tudo terá passado e teremos mais uma história de resiliência para recordar, para contarmos uns aos outros quando estivermos juntos. Saiba que a amo e que acredito que esse amor pode sempre nos salvar.
Eu sei que você está doente, avó, mas isso não me preocupa, porque eu conheço a sua coragem e determinação. Mantenha-se forte e lute pelo seu bem-estar. Eu estarei junto para lhe dar apoio e abraçar.

Não tema o dia de amanhã, o próximo instante, o depois. Concentre-se apenas no agora, preocupe-se com este momento real e incrível que é o agora. E batalhe, firme e segura da estrada a percorrer.

Eu não duvido que seja difícil, mas sim que você não seja capaz. Estamos todos focados na sua recuperação, sinto todas as energias positivas a avançarem para seu coração e isso enche o meu de confiança.

Desistir nunca será o caminho, por isso erga sua cabeça, levante os olhos para o céu e continue a batalhar, guerreira da minha vida! Você é a minha inspiração, a mulher mais forte que algum dia tive a sorte de conhecer.

Força, vovó!
Vamos vencer!
Sei que não se está sentindo muito bem, vovó, mas nestes momentos, o melhor que podemos fazer é manter o pensamento positivo.

Tenho a certeza de que dentro de pouco tempo já estará de volta, a dar o seu amor a todo o mundo.

Todos aqui em casa sentem muito a sua falta. As rápidas melhoras, vovó. Estamos orando pela sua rápida recuperação.
Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.

Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.

Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!