Saudades de Avô que Morreu

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Meu avô está sempre na minha memória. Não há um dia sequer que não penso nele, pois quando ele partiu, deixou uma saudade muito grande no meu peito.

Parece que nunca conseguirei preencher o vazio que ele deixou, mas tento ser forte, pois foi o que meu avô sempre me ensinou. Tenho ele como exemplo e levo nossas lembranças comigo.

Que ele esteja em paz. A saudade que sinto é eterna!
Que saudades você deixou, meu querido avô. Escrevo hoje com lágrimas nos olhos e uma saudade apertando o peito para contar da falta que você faz.

Guardo suas histórias e as nossas lembranças mais queridas e nunca esqueço do homem exemplar que você foi e ainda é. Sinto muita saudade e oro para que possa senti-lo mais perto.

Agradeço por ter tido você como meu avô e o levo no meu coração.
O tempo passa rápido, mas ainda hoje me recordo de você, avô, e ainda sinto uma enorme saudade por não o ter mais aqui.

Nada voltou a ser igual desde que você se foi. A sua falta é sentida a todo o momento por aqueles que tanto amaram e amam você.

Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e irei sentir a sua falta até ao final dos meus dias.
Há pessoas que partem, mas que continuam presentes de uma forma intensa na nossa vida. Você é uma delas, avô querido, porque não poderia esquecer alguém tão bondoso e especial que me marcou de uma forma intensa.

Sinto saudade das suas histórias incríveis, do seu sorriso terno e da sua presença luminosa. O tempo avança, mas eu levo comigo as memórias de tudo que vivemos juntos. Você nunca será esquecido, vovô.
Já passou tanto tempo, mas ainda me custa pensar que não tenho mais você aqui comigo, avô. Você foi um homem fantástico, carinhoso e ternurento que deixou muitas saudades no meu coração.

Recordo-me frequentemente de você. Há momentos em que essas recordações me trazem dor, causam um aperto no peito e me dão vontade de chorar. Mas há outros momentos em que pensar em você me faz sorrir, enchendo o meu coração de alegria e me fazendo sentir feliz.

Você foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu nunca me irei esquecer de você, Vô. Às vezes irei sorrir, outras irei chorar, mas esquecer você é impossível.
Agora eu sei que quando perdemos alguém, a maior dificuldade é a saudade. Não há dor maior no mundo do que querer estar junto de quem jamais estará perto de novo. Vovô, descanse em paz.

Sinto sua falta de um jeito inexplicável, como se fosse impossível respirar como antes; como se nada mais fosse especial e luminoso na vida. Quem me dera que meu avô estivesse vivo e tudo não passasse de um pesadelo.

Se ele estivesse aqui, iria beijá-lo como nunca beijei, amá-lo como nunca amei. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Até um dia, vovô.
 
Meu avô querido, que saudades você deixou. Hoje, me perco nas nossas lembranças e agradeço por ter lhe conhecido.

Você partiu deixando muita saudade no meu peito e é certo de que toda família perdeu muito com o seu falecimento. Sentimos muito a sua falta porque você era como o pilar desta família.

Que esteja em paz e ao lado de Deus. Nunca esquecerei de você, meu querido e eterno avô!
Mesmo passado todo esse tempo, ainda sinto muito a sua falta, querido avô. Como eu queria poder ouvir novamente a sua voz e receber o seu amor e carinho.

Relembro frequentemente das histórias que me contava e dos muitos ensinamentos que aprendi com você. Lamento não poder continuar a beber da sua sabedoria.

Espero que continue olhando por mim aí de cima, como sempre olhou por mim em vida.
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.

Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.

Descanse em paz.
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!

Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!

Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
 
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.

Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.

Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.

Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!
A saudade que meu avô deixou é irreparável. Sei que sempre sentirei falta daquele que foi um dos maiores exemplos da minha vida.

Foi meu avô que me ensinou muito do que sei e se hoje sorrio ao lembrar dele é porque meu coração se aquece com as lembranças. Tenho muitos momentos inesquecíveis guardados ao lado dele.

A saudade estará sempre presente, assim como o amor que sinto. Só oro para que ele esteja em paz e que Deus o tenha.

Guardarei para sempre um lugar especial no meu coração para o meu querido avô.
Avô, são poucas as palavras que possam expressar a dor que sinto por não ter você aqui comigo. Gostaria de poder repetir que foi uma bênção ter sido sua neta e que, apesar de já ter partido, o amor que sinto por você jamais acabará.

A saudade aperta no meu peito e eu tenho certeza que este vazio permanecerá pelo resto da minha vida. Agradeço tudo que você me ensinou e pelos momentos que passamos em família que nunca esquecerei.
Avô, a terra pode tremer
E o tempo até pode parar
Que jamais eu vou esquecer
O que nós pudemos compartilhar.

A morte levou sua presença
E tudo que sinto agora é saudade;
Foi cruel, foi triste, tão dura a sentença,
Que às vezes duvido que seja verdade.

Você me ensinou muito do que sei
E me amou de um jeito incondicional;
Na vida não mais conhecerei
Alguém tão bondoso, amigo e leal.

Queria que você estivesse ao meu lado
Para um último abraço com a devida emoção
E para dizer em um tom embargado
Que é infinita a minha gratidão.
Sei muito bem da sorte que eu tive em ter um avô maravilhoso como você, mas talvez seja por isso que ainda hoje me custe pensar que não tenho mais você na minha vida.

Desde que você partiu que não há dia em que não me recorde do seu sorriso, da sua amizade, do seu amor.

Você cuidou de mim em criança e acabou se tornando em um segundo pai, por isso é que é tão difícil não poder receber mais o seu abraço ou os seus conselhos.

Sinto muito a sua falta, meu querido avô! Que tenha o descanso merecido no Reino dos Céus!