Saudades de Avô que Morreu

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.

Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Já passou tanto tempo, mas ainda me custa pensar que não tenho mais você aqui comigo, avô. Você foi um homem fantástico, carinhoso e ternurento que deixou muitas saudades no meu coração.

Recordo-me frequentemente de você. Há momentos em que essas recordações me trazem dor, causam um aperto no peito e me dão vontade de chorar. Mas há outros momentos em que pensar em você me faz sorrir, enchendo o meu coração de alegria e me fazendo sentir feliz.

Você foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu nunca me irei esquecer de você, Vô. Às vezes irei sorrir, outras irei chorar, mas esquecer você é impossível.
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.

Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.

Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.

Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!
Agora sinto que o tempo passou rápido demais,
Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe,
Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz,
Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo,
E agora bate a saudade o tempo todo
E as recordações ecoam na minha cabeça
Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção
E é muito valiosa a sua presença
Que agora me falta, mas que sempre guardarei
Com respeito e amor no coração.
Meu avô querido, que saudades você deixou. Hoje, me perco nas nossas lembranças e agradeço por ter lhe conhecido.

Você partiu deixando muita saudade no meu peito e é certo de que toda família perdeu muito com o seu falecimento. Sentimos muito a sua falta porque você era como o pilar desta família.

Que esteja em paz e ao lado de Deus. Nunca esquecerei de você, meu querido e eterno avô!
Avô, a terra pode tremer
E o tempo até pode parar
Que jamais eu vou esquecer
O que nós pudemos compartilhar.

A morte levou sua presença
E tudo que sinto agora é saudade;
Foi cruel, foi triste, tão dura a sentença,
Que às vezes duvido que seja verdade.

Você me ensinou muito do que sei
E me amou de um jeito incondicional;
Na vida não mais conhecerei
Alguém tão bondoso, amigo e leal.

Queria que você estivesse ao meu lado
Para um último abraço com a devida emoção
E para dizer em um tom embargado
Que é infinita a minha gratidão.
Neste momento estou olhando pela janela à procura de alguma esperança, de algo que me faça retomar a alegria de viver. Desde que meu querido avô se foi, nada mais é colorido nos meus dias.

Sinto que a tristeza se apoderou de mim, que as lágrimas fazem parte do meu dia a dia e que todo meu corpo é saudade. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui, ao meu lado, como antes.

Descanse em paz, vovô.
 
Querido avô, hoje recordo você com muita saudade, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por ter podido conhecer e conviver com você. Sinto muito a sua falta, todos sentimos, mas sua memória me conforta e seus ensinamentos me guiam.

Você sempre foi muito importante para mim, continua sendo e assim será para sempre! E tudo que você construiu em vida, persiste e floresce mesmo depois da sua partida.

Lamento que não esteja mais conosco, que não possa fazer parte e celebrar as minhas conquistas, mas sei que lá no céu está nos observando e esperando por nós.

Que Deus o tenha recebido na sua infinita glória e lhe dê paz. Eu vou recordar, amar e sentir eternas saudades de você, meu querido vovô!
Avô, no dia em que você partiu eu prometi que não o esqueceria. Hoje aqui estou, um ano depois, para lembrar a falta que você faz na minha vida.

Foi um orgulho ter sido sua neta, crescer com seus conselhos e saber que ao seu lado eu tinha o amor mais especial do mundo. Guardarei a imagem do homem íntegro, bondoso e determinado que você foi. Não existe ninguém da família que não sinta saudades porque permanece forte a marca que deixou nos nossos corações.

A vida corre depressa demais e quando menos esperamos ficamos sem as pessoas de quem mais gostamos. Este ano sem você foi triste, foi feito de lembranças dos momentos que passamos juntos e de muita vontade de os reviver. Sei que o tempo não volta atrás e que o vazio da sua ausência jamais terá fim, mas o sentimento que nos uniu brilha acima dessa perda e eu o preservarei comigo para sempre.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.

Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.

Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Já passou 1 ano desde a sua partida, meu amado avô, e sinto hoje as mesmas saudades que senti quando você se foi.

Você me faz muita falta. Valorizo muito os momentos que compartilhei com você na minha infância e não só.

Aprendi um montão de coisas com você. Sempre tinha uma história para contar com algum tipo de lição.

Tive muita sorte em ter um avô tão fantástico e talvez seja por isso que hoje sinto tanto a sua falta.

O meu amor por você é interminável, assim como a minha gratidão.
Há 1 ano que você nos deixou, vovô, e desde esse dia que a saudade e a tristeza preencheram o vazio deixado pela sua ausência.

Não tenho palavras bonitas para falar, apenas lhe consigo dizer que ainda dói muito não ter você aqui e que sinto a sua falta todos os dias.

As saudades e a dor serão eternas, querido avô!
Há doze meses eu vi partir uma das pessoas mais importantes da minha vida. Era você, avô, aquele homem genuíno e de bom coração que cuidou de mim desde a infância e que sempre iluminava meu dia quando estava por perto.

Relembro as histórias e as lições que aprendi com você e sinto um aperto no peito por saber que nada do que vivemos se repetirá. É quando ficamos sem as pessoas que mais amamos que percebemos a marca especial que elas nos deixaram.

As saudades são cada vez maiores à medida que o tempo avança, e tenho certeza que toda família sente um vazio muito grande por ter perdido um homem inspirador como você.

Guardarei seu sorriso, sua voz, sua presença sem igual na parte mais profunda do meu coração. Lembrar este dia triste dói demais, mas também me tem dado força para continuar lutando pelos meus sonhos como você sempre me ensinou.
Este dia dos pais é diferente, vovô. Você já não está mais entre nós; já não está mais aqui para eu poder abraçar. Você sabe que sempre foi como um pai para mim. Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que estará feliz porque honrarei seu nome hoje e sempre.

Eu sei que não vai ser fácil superar as saudades, mas vou conseguir. Serei forte do jeito que você me ensinou a ser. Serei capaz como nunca precisei ser na vida. Minha homenagem para hoje é a mesma de sempre: recordar seu nome amor. Descanse em paz, avô.