Mensagens para Esposa Falecida

Encontradas 29 mensagens de conforto:

A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim, minha esposa querida e falecida, que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão.

Você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. É tão injusto não poder estar ao lado de quem amamos simplesmente porque a morte se lembrou de aparecer e nos assaltar a alegria!

Mas eu prometo que serei mais forte! Vão ser momentos difíceis, será assim a minha vida inteira, mas eu faço o esforço por você, por nós. Meu amor, descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e prepare sua cama que um dia será a minha também. Até esse dia, rainha do meu coração!

Será que você já não consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha esposa, meu amor! Descanse em paz.

É só o que lhe desejo, querida! Acredite que faria tudo; tudo mesmo, meu bem, para tocar novamente no seu cabelo e sentir o travo doce do seu beijo. Não entendo o motivo do seu adeus, do seu desaparecimento.

Você ainda tinha tanto para viver! Nossa história ainda não tinha sido totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo. Continuarei a amar você, meu amor! Até um dia.

Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.

Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.

Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.

Meu coração será para sempre seu, querida esposa. Você se foi e minha alma se partiu em dois. Tenho certeza que um pedaço de mim subiu aos céus juntos com você.

A tristeza e a saudade se misturam dentro de mim e são os dois únicos sentimentos que consigo ter. Sei que nunca mais voltarei a sorrir como eu sorria ao seu lado e sei que a vida perdeu o sentido para mim.

A falta que sinto é algo que não consigo explicar. Não ter você aqui é muito pior do que eu poderia imaginar. Amarei você para sempre, minha querida esposa, e sei que um dia iremos nos reencontrar.

Mais um dia, mais uma lágrima; mais uma noite, mais uma lágrima! Minha esposa, minha companheira nesta viagem que é a vida, descanse em paz no seu mundo e aguarde minha chegada um dia.

Tudo mudou desde a hora que você me deixou. O dia da sua morte foi o mais triste de toda minha existência. Nada será como era quando seu olhar se perdia no meu e lhe confessava tudo que sentia por mim.

Sinto falta das conversas, dos abraços nas noites mais frias, do beijo pela manhã. Tudo isso enchia meu ego e revestia meu coração de ânimo para os desafios do dia a dia. Agora não tenho mais você e só sinto saudade. Descanse em paz, meu amor eterno, minha esposa.

Você partiu e eu sinto que me falta tudo, meu amor. Não é só o carinho, a ajuda valiosa, a companhia em cada jantar. Sinto que me falta o rumo, a alegria de viver, a vontade de continuar lutando pelos sonhos que eram nossos. Sinto falta das coisas mais elementares, mas também das basilares para meu bem-estar. Ainda não consigo acreditar que você não está mais ao meu lado.

Vejo sua ausência estampada no meu rosto quando me olho ao espelho. Seu lugar vazio na cama está cada vez mais frio. Prometemos que nos amaríamos pela vida inteira, mas a sua foi curta demais. O que faço agora com todos os planos e com tudo aquilo que estávamos construindo juntos?

Eu amei tanto você, e ainda continuo amando, todos os dias, como se tudo que aconteceu fosse mentira. Às vezes, imagino que estamos de mão dada caminhando rumo ao infinito. E é lá que quero ficar porque esse lugar são nossas recordações, lugar esse onde eu e você temos a sorte de ser eternos.

Sinto sua falta, meu amor, minha
esposa, meu tudo e meu inteiro e
minha sorte e minha companhia
ao longo de toda minha vida feliz.

Esposa querida, mulher da minha
vida, sinto sua falta todos os dias
porque sem sua presença sou só
uma poeira no vento, uma luz
sem lugar para iluminar.

Esposa querida, mulher da minha
vida, nosso amor continuará igual
forte e firme mesmo com toda esta
distância que nos separa, com este
mundo de vazio entre nós.

Sinto sua falta, meu amor, minha
esposa, minha profunda ambição
e minha voz e meus ouvidos e tudo
que é de bom e de amar no amor.

Você sabe que o meu amor não vai desaparecer. Quando as coisas são profundas e verdadeiras elas simplesmente não vão embora. E agora que você se foi não será diferente. Mesmo em lugares diferentes eu continuarei a amar você, esposa!

Eu vou chorar muito ainda! Não vou esconder de ninguém minha tristeza e infinita infelicidade devido ao seu desaparecimento. Na verdade, eu faria qualquer coisa para ter você de volta nos meus braços. Mas não é possível!

Meu amor, descanse em paz!
Meu amor, espere por mim.
Até um dia.

A dor que carrego no meu peito é do mesmo tamanho do amor que sinto por você, minha querida esposa. Você partiu deste mundo levando junto toda a minha alegria.

Eu sei que eu tenho que ser forte agora, mas a tristeza é grande demais. Vou sentir sua falta todos os dias e não sei como me reerguer. Você era meu porto seguro, minha força e agora me sinto só e sem saber para onde ir.

Se você puder me ouvir, por favor, me mande algum sinal apontando alguma direção. Que Deus lhe proteja, minha amada esposa.

Eu vou continuar a amar você, a sentir seu cheiro pela casa, a abraçar sua almofada nas noites em claro. Minha esposa, meu bem, por que motivo você se foi e me deixou tão só neste mundo?

Todos os dias tento entender o triste desígnio da vida e da morte. Não é fácil conviver com quem amamos sabendo que um dia iremos nos separar. Antes não pensava tanto assim, agora sim, penso muito.

Você foi sempre tão boa para mim. Não poderia ter conhecido companheira mais fiel, mais rica em bondade, mais repleta de verdade. Vivemos o amor na vida enquanto a morte permitiu. E continuaremos a celebrar o amor mesmo à distância.

Só rezo e desejo que esse seu novo mundo seja leve do jeito que você sempre mereceu. Prometo honrar seu nome e nosso casamento aqui na Terra todos os dias até ao abençoado dia do nosso reencontro. Um beijo, querida.

Você não deveria ter sucumbido ao desígnio da vida e da morte. Você deveria estar aqui comigo como sempre. Meu amor, esposa querida e amada, sinto tanto sua falta. Tanto, tanto, que trocaria qualquer coisa por um só segundo ao seu lado.

Eu sei que nada nem ninguém conseguirá nos separar de verdade, mas é diferente – isso não deixa dúvida! Não posso mais tocar no seu rosto e sentir sua pele como da primeira vez quando nos apaixonamos.

Será impossível também escutar sua voz de mel, terna; e me perder no calor dos braços. Vai ser duro, difícil. Mas se puder me ver da sua nova casa, pode apostar que estarei tentando, lutando instante após instante para ser feliz.

Descanse em paz.
Serei feliz por nós dois.

Eu nunca pensei que meu coração poderia se partir em tantos pedaços e sinto que nunca poderei consertá-lo. Isso tudo porque perdi o grande amor da minha vida. Minha esposa se foi e me deixou sem saber qual rumo seguir.

Eu nunca irei esquecer de você, meu amor. Lembrarei sempre de cada momento que passamos juntos e guardarei com carinho toda e qualquer lembrança do seu sorriso.

Meu coração seguirá amando você mais e mais a cada dia.

O coração bateu forte na hora que você me deixou. Senti minha cabeça a voar e meu corpo quase a desfalecer. Ainda hoje não recuperei direito. Meu amor eterno, minha esposa e companheira, descanse em paz.

Às vezes parece que sinto sua presença ao meu lado. Normalmente quando me deito à espera de adormecer fico com a sensação que sua mão acaricia meu rosto. E quando me entrego à tristeza são seus braços que parecem abraçar meu corpo.

Eu sei que tudo isso não acontece mesmo, mas a verdade é que algo nos mantém ligados e sinto você bem junto de mim. Talvez seja o amor que cultivamos ao longo da vida; talvez seja a paixão que vivemos um dia. Não sei, mas tenho certeza que algo nos une de um jeito infinito. Até um dia, meu bem.

E agora o que vou fazer no frio do inverno? E quando quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você conhecia? Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você se tornou minha companheira de viagem, meu tudo, minha felicidade. E agora se foi para sempre.

Chorarei sua morte e todos os dias honrarei a mulher incrível que a vida me apresentou. Não é justo que seu coração não bata mais neste mundo. Mas cada vez mais percebo que a justiça não interfere nas leis e nos desígnios da vida e da morte.

Minha querida, eu irei sempre permanecer ao seu lado. De um jeito ou de outro eu prometo que nada irá nos separar. Nada! Nem sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor juntou. Descanse em paz e prepare meu lugar ao seu lado para o dia que também eu deixar este mundo. Te amo.

Cada dia que passo sem você é uma tristeza a mais que acumulo no meu peito. Ainda não posso acreditar que você se foi, minha querida esposa. Minha vida perdeu o sentido, o mundo perdeu as cores e eu não encontro mais razões para sorrir.

Tenho tentado ser forte e seguir em frente, pois sei que é isso que você iria querer que eu fizesse. Mas a tristeza é imensa e não consigo me livrar da ideia que não é justo que você tenha partido assim.

Eu sei que continuarei amando você todos os dias da minha vida e a falta que sinto nunca irá desaparecer.