Declaração de Amor para Esposa Falecida

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Como posso dizer lhe adeus, minha esposa querida? Como posso continuar vivendo, quando você era, é e será sempre a minha vida?

Não tem resposta. Não tem resposta para dar a quem perdeu o seu amor e que ao perdê-lo, se perdeu também. Sigo caminhando perdido, esperando encontrar você a toda a hora. A toda a hora aguardando voltar a escutar a sua voz e a toda a hora aguardando dizer quanto a amo.

O nosso amor não tem fim, não. Ele vai continuar bem vivo depois de tudo, depois de nós, depois do mundo.
Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei lhe esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda.

Sinto falta de abraçar você, sinto falta dos nossos dias e do nosso amor. Não importa o que aconteça, meu amor por você segue inabalável.

Espero que você possa me ouvir e saiba que aguardo o dia que poderemos estar juntos novamente. Você é tudo para mim, meu bem. Amo você, minha eterna e amada esposa.
Minha tão adorada esposa, passado este tempo todo após o seu falecimento ainda não consigo aceitar que não se encontra mais ao meu lado e ainda não consigo bem entender o que é isto de amar alguém que não está mais aqui.

O meu amor não se desvaneceu após a sua morte, talvez até tenha ficado mais forte, se é que isso faz algum sentido, ou talvez só agora me tenha apercebido da sua força.

Sei que ainda me ama, apesar de não estar mais aqui para me dar o seu amor.

Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente.
Minha eterna e amada esposa, como você faz falta nos meus dias. Lembro de você a toda hora e a saudade me acompanha sempre.

Sinto falta do seu abraço, dos seus beijos e de poder conversar, ouvir a sua voz. Oro sempre para que esteja em paz e espero que possa me ouvir.

Meu coração segue sendo seu e sempre será, pois nada neste mundo pode apagar o nosso amor. Você estará sempre comigo, não importa o que aconteça.

Amo você daqui até a eternidade!
Meu coração segue sendo seu e isso nunca irá mudar. Minha amada esposa, você não está mais aqui comigo, mas isso não me importa, pois nosso amor nunca irá morrer.

Levo você para onde eu for e nossas lembranças estão eternizadas dentro de mim. Nosso amor segue vivo, firme e forte e eu sei que um dia iremos nos reencontrar.

Ainda sonho com o dia que irei poder abraçá-la novamente. Amo você com todo meu coração, minha amada e eterna esposa.
Você ainda é e sempre será
o meu grande amor, esposa!

Não importa quanto tempo passe
desde a sua partida, meu coração
segue sendo completamente seu.

Penso sempre em você e lembrar
do nosso tempo juntos é algo
que aquece meu peito.

Guardo nossas lembranças
com muito amor e carinho
e sinto sua falta todos os dias.

Ainda guardo nossas cartas
de amor e um blusão com o
seu cheiro que é uma forma
de mantê-la perto de mim.

Nosso amor nunca acabará
e você sempre será minha esposa.

Amo você eternamente!
Eu sempre irei amar você, minha querida esposa, mas sei também que é hora de seguir em frente. Você partiu levando uma parte de mim que será só sua.

Nunca me esquecerei de você, de tudo que vivemos, mas sinto que tenho que me despedir. Preciso dar adeus a você porque se não nunca conseguirei me desprender desta tristeza horrível.

Eu amo você hoje e sempre e nada mudará este sentimento. Digo adeus com lágrimas nos olhos porque sei que é hora de seguir.
Adeus, minha amada e eterna esposa.
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.
Parece que ainda sinto o sabor dos
seus lábios nos meus, o delicado
oque dos seus dedos nos meus.
Você não está mais aqui ao meu
lado como antes, meu bem, mas
continua viva no meu coração,
em presente dentro de mim.

Descanse em paz, meu amor.
Prometo amar e respeitar nosso
casamento até ao último dia da
minha existência. Você merece esse
espeito, eu também e nossa família.
Sinto tanto sua falta!

Quem me dera que a morte não
tivesse roubado você de mim, que
ainda aqui estivesse ao meu lado
para dançarmos uma última canção,
para nos abraçarmos e pararmos o
tempo. Quem me dera, meu bem…
 
O amor verdadeiro nunca se desvanece, minha esposa querida. Mesmo após a sua partida, o nosso amor continuará vivo.

As memórias doem, mas são tudo o que me resta da mulher que foi e é a minha alma gêmea e que é hoje um dos anjos mais belos no céu.

Um dia voltaremos a nos encontrar e será como se não tivesse passado nem um segundo.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Minha eterna esposa, escrevo esta mensagem de amor e carinho, pois mesmo sem ter você mais aqui, o sentimento não se alterou no meu coração.

Custa ouvir alguém falar de você no passado ou se referirem a você como esposa falecida. Para mim, você é presente e futuro. Um amor assim não desaparece nunca, mas cresceu em mim uma saudade gigante de você,  minha eterna esposa.
Sempre falamos que o amor pode ser infinito e durar após a morte, manter-se vivo entre as falências da sobrevivência. O meu amor, a minha esposa querida não está mais aqui, mas sinto amá-la como sempre!

Às vezes, este amor é tão honesto que parece que a torna viva, que a traz de volta para este mundo onde fomos tão felizes. Descanse em paz, meu bem, e espere por mim, porque um dia iremos nos reencontrar.
 
Meu amor, desde que você partiu que tenho vivido o pior período da minha vida. Não houve dia em que não sentisse a sua falta. Desde que me levanto até que me vou deitar, você ocupa os meus pensamentos.

Todo o mundo pensa que segui em frente e que já não estou sofrendo. Mas isso não é verdade, é uma máscara que todos os dias coloco no rosto para que não consigam perceber a minha dor.

Como eu queria ter você de volta aqui para a abraçar e poder dizer uma e outra vez quanto eu  amo você. Era tudo o que eu queria, que você voltasse para lhe voltar a dar o meu amor.
Escrevo para você, querida esposa,
com amor e saudade no coração.

É muito difícil não poder abraçá-la
ou beijá-la e a falta que sinto é mais
forte do que eu consigo descrever.

Você partiu e me deixou sozinho.
Eu perdi muito da minha alegria,
mas tento sempre seguir em frente
porque foi o que me disse para fazer.

Guardo nossas lembranças no lugar
mais bonito dentro de mim
e quando a noite cai, ainda sussurro
seu nome.

Sinto uma saudade que só não é
maior do que o amor que ainda
guardo por você.

Nunca me esquecerei de tudo que
vivemos e ainda sonho com o dia
que iremos nos reencontrar.

Você mora no meu coração,
minha amada esposa.