Eu sempre irei amar você, minha querida esposa, mas sei também que é hora de seguir em frente. Você partiu levando uma parte de mim que será só sua.
Nunca me esquecerei de você, de tudo que vivemos, mas sinto que tenho que me despedir. Preciso dar adeus a você porque se não nunca conseguirei me desprender desta tristeza horrível.
Eu amo você hoje e sempre e nada mudará este sentimento. Digo adeus com lágrimas nos olhos porque sei que é hora de seguir. Adeus, minha amada e eterna esposa.
Minha tão adorada esposa, passado este tempo todo após o seu falecimento ainda não consigo aceitar que não se encontra mais ao meu lado e ainda não consigo bem entender o que é isto de amar alguém que não está mais aqui.
O meu amor não se desvaneceu após a sua morte, talvez até tenha ficado mais forte, se é que isso faz algum sentido, ou talvez só agora me tenha apercebido da sua força.
Sei que ainda me ama, apesar de não estar mais aqui para me dar o seu amor.
Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente.
Meu coração segue sendo seu e isso nunca irá mudar. Minha amada esposa, você não está mais aqui comigo, mas isso não me importa, pois nosso amor nunca irá morrer.
Levo você para onde eu for e nossas lembranças estão eternizadas dentro de mim. Nosso amor segue vivo, firme e forte e eu sei que um dia iremos nos reencontrar.
Ainda sonho com o dia que irei poder abraçá-la novamente. Amo você com todo meu coração, minha amada e eterna esposa.
Como posso dizer lhe adeus, minha esposa querida? Como posso continuar vivendo, quando você era, é e será sempre a minha vida?
Não tem resposta. Não tem resposta para dar a quem perdeu o seu amor e que ao perdê-lo, se perdeu também. Sigo caminhando perdido, esperando encontrar você a toda a hora. A toda a hora aguardando voltar a escutar a sua voz e a toda a hora aguardando dizer quanto a amo.
O nosso amor não tem fim, não. Ele vai continuar bem vivo depois de tudo, depois de nós, depois do mundo.
O tempo vai passar, as estações vão mudar, mas nada apagará o nosso amor, minha querida esposa. O seu falecimento foi a maior tristeza que já vivi, mas nem por um segundo meu coração deixou de amá-la.
Serei sempre seu e nós seguiremos unidos, porque a força que nos une é maior e mais forte que tudo. Ainda posso sentí-la e sei que isso nunca irá mudar.
Sei que você está em paz agora e isso me conforta, por mais que a saudade seja enorme. Um dia, estarei ao seu lado. Vamos nos reencontrar e continuar de onde paramos.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.
Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.
Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Você partiu, meu amor, E é como se o céu perdesse as estrelas, Como se as ondas deixassem o mar, Como se as flores ficassem sem cor.
A saudade invadiu meu coração, Trouxe as memórias de tudo que vivemos, Dos momentos de amor e cumplicidade Que me fazem muita falta agora.
Você foi e será a mulher da minha vida Porque a marca que deixou não se apaga E o que sentimos é impossível de esquecer, O que nos uniu tem uma força inesgotável.
A vida continua, mas jamais será igual, Apenas existo para sentir sua falta; Não sou quem era quando você estava aqui Para me fazer muito feliz.
Minha eterna esposa, escrevo esta mensagem de amor e carinho, pois mesmo sem ter você mais aqui, o sentimento não se alterou no meu coração.
Custa ouvir alguém falar de você no passado ou se referirem a você como esposa falecida. Para mim, você é presente e futuro. Um amor assim não desaparece nunca, mas cresceu em mim uma saudade gigante de você, minha eterna esposa.
Desde que você partiu, minha esposa amada, que perdi a noção do tempo. Escrevo estas palavras sem saber se é de dia ou se a lua já saiu, só sei dizer que para sempre será noite no meu coração, pois perdi o sol da minha vida.
De uma só vez perdi a minha alma gêmea, a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Você era e é tudo isto e muito mais para mim.
Sem você ao meu lado, não sei o que será de mim, nem se o meu coração alguma vez voltará a ver luz.
Irei continuar amando você por toda a minha vida, meu amor!
Meu amor, desde que você partiu que tenho vivido o pior período da minha vida. Não houve dia em que não sentisse a sua falta. Desde que me levanto até que me vou deitar, você ocupa os meus pensamentos.
Todo o mundo pensa que segui em frente e que já não estou sofrendo. Mas isso não é verdade, é uma máscara que todos os dias coloco no rosto para que não consigam perceber a minha dor.
Como eu queria ter você de volta aqui para a abraçar e poder dizer uma e outra vez quanto eu amo você. Era tudo o que eu queria, que você voltasse para lhe voltar a dar o meu amor.
Parece que ainda sinto o sabor dos seus lábios nos meus, o delicado oque dos seus dedos nos meus. Você não está mais aqui ao meu lado como antes, meu bem, mas continua viva no meu coração, em presente dentro de mim.
Descanse em paz, meu amor. Prometo amar e respeitar nosso casamento até ao último dia da minha existência. Você merece esse espeito, eu também e nossa família. Sinto tanto sua falta!
Quem me dera que a morte não tivesse roubado você de mim, que ainda aqui estivesse ao meu lado para dançarmos uma última canção, para nos abraçarmos e pararmos o tempo. Quem me dera, meu bem…