Declaração de Amor para Esposa Falecida

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Amar você é pouco, parece mentira por ser tão intenso; é um amor que ultrapassa tudo: vence até a morte. Esposa querida, minha mulher, minha vida, descanse em paz no céu enquanto a amo na Terra todos os dias.

Sinto sua falta como de comida para me alimentar, como de água para beber. Daria tudo, faria qualquer coisa por um minuto com você. Quem sabe um dia nos reencontramos? Quem sabe o futuro nos junte de novo. Até esse dia, meu bem.
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.

Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.

Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.

Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
Quando você partiu, minha querida esposa, perdi parte de mim e sem você ao meu lado, para sempre me irei sentir incompleto.

Não controlamos o destino, mas também não controlamos o amor que sentimos. Posso não ter você mais aqui, mas tenho o nosso amor. Tenho as boas memórias dos momentos felizes que experienciamos. Tenho sobretudo os sonhos, onde a encontro sempre que me deito.

Um dia me juntarei a você, até lá, vou sonhando a nossa vida. Um beijo, meu amor eterno!