Declaração de Amor para Marido Falecido

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Como vou agora sorrir sem você ao meu lado para me animar? Como conseguirei amar as flores, sentir o vento, beijar o tempo? Meu amor, meu marido, por que você se foi para outro mundo e me deixou tão só aqui? Como vou aguentar as noites e os dias sem o bater do seu coração ao meu lado?

Não é justo ficar longe do corpo de quem amamos, do corpo que gostaria de estar junto. Os desígnios da vida e da morte nunca revelam compreensão, desconhecem lógica na hora da separação. Eu sei que vou chorar muito, porque me sinto em pedaços, partida sem rumo.

Sou agora um mapa vazio. Por favor, eu faria tudo para que sua morte não passasse de um estúpido pesadelo. Mas não. Eu sei que você se foi e que jamais irá regressar para abraçar meu corpo e me falar que tudo está bem. Terei de lidar com a despedida eterna. Terei de ser forte. Por mim, por você. Até um dia, meu amor.
É difícil aceitar que o meu marido, o grande amor da minha vida, se foi, que não se encontra mais aqui para me confortar com o seu abraço e para me aquecer com os seus beijos.

Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver. Sei que a última coisa que você queria era que eu me sentisse assim. Sei que o seu desejo era que continuasse a ser feliz como era dantes.

Mas, a verdade, é que sem você aqui, não há razões para sorrir ou para me sentir feliz, você era a fonte da minha alegria e ao perder você, perdi toda a minha alegria.

Irei amar você para sempre, maridão!
Meu amor, desde que você partiu que não tem sido fácil viver.

Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos: acordar do seu lado, falar com você durante o café da manhã, lhe dar um beijo antes de ir para o trabalho e voltar a dar um beijo quando chegava em casa.

Depois jantava com o meu maridão e adormecia nos seus braços até que fosse novamente manhã.

Agora, fico revivendo todos os momentos felizes que compartilhamos.

Sei que o disse muitas vezes em vida, mas vou continuar repetindo isso mesmo agora: Amo você incondicionalmente e eternamente! Nada nos irá separar!
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Ainda consigo sentir sua presença aqui comigo, meu querido marido. Parece estranho, eu sei, afinal, você partiu há muito tempo, mas o amor que sinto segue vivo.

Às vezes, pela manhã, eu quase posso sentir o seu abraço, mas quando olho para o lado, a cama está vazia e só me resta a saudade. Sinto saudades de tudo. Sinto falta até das nossas brigas. Queria, nem que fosse uma última vez, sentir seu beijo novamente.

É muito difícil seguir em frente e mais difícil ainda saber que nunca mais o terei comigo. Meu coração será para sempre seu, isso não há dúvidas. Mesmo que você tenha partido meu amor segue existindo em cada memória nossa.

Nunca esquecerei de tudo que vivemos e você sempre será o grande amor da minha vida. Amo você, meu querido e eterno marido!
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.

Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.

Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!

Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
As lágrimas continuarão a cair, molharão meu rosto e seguirão secando na minha pele. Meu amor, nosso casamento prosseguirá seu rumo mesmo longe um do outro. Você se foi, mas estará sempre aqui dentro do meu coração e no meu pensamento constante.

Descanse em paz, mas pense em preparar um lugar no seu novo lar. Quando deixar este mundo é para o seu lado que irei. Será aí que daremos continuidade ao nosso matrimônio que sempre venceu tempestades, desafios, dificuldade; e tem agora a maior prova de todas: a morte.
Meu amor sobe aos céus todos os dias. Querido marido, é difícil viver sem você, mas meu amor segue vivo e sempre seguirá.

Você tem meu coração hoje e sempre e guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Enquanto isso, me agarro nas nossas lembranças mais felizes e nunca esqueço de tudo que dividimos.

Nós ainda estamos juntos e meu amor por você nunca morrerá.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
Não importa o tempo que passe, ou as vezes que minhas circunstâncias mudem, perder um marido na morte é deixar uma história por acabar e eu continuarei amando você todos os dias e lembrando para sempre o quanto fui feliz ao seu lado.

Neste momento me sinto desamparada, desolada, perdida e sem rumo. As pessoas que me amam têm sido um apoio fundamental para não sucumbir à tristeza, mas nada nem ninguém consegue atenuar o vazio que carrego no peito. É sua falta que sinto, é a ausência da sua presença e a inexistência do seu abraço que eram tão importantes para mim e que agora não existem mais.

Se eu pudesse, voltaria atrás no tempo só para impedir sua partida ou para partir junto com você. Guardarei eternamente as lembranças do que vivemos em conjunto na parte mais especial do meu coração porque agora que você me deixou para sempre, nada voltará a ser o que era.
Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.

Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.

Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.

É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.

Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
Não sei porque Deus o levou, meu amor eterno, meu esposo e meu amigo, Ele teria outros planos para você.

Estes anos vivendo juntos para agora acordar nesta cama vazia. Não tenho mais o seu abraço para segurar os meus medos e acalmar a minha dor.

Mas, ao mesmo tempo, você está perto, você mora para todo o sempre no meu coração e vai comigo para todo o lado.
Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.

Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.

Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!